Call of Duty: Vanguard e Call of Duty: Warzone: Última Batalha chegam dia 24 de agosto

0 0
Call of Duty: Vanguard e Call of Duty: Warzone: Última Batalha chegam dia 24 de agosto

Junte-se a um elenco de vilões lendários de Call of Duty, percorra um mapa multiplayer pós-apocalíptico, defenda ou sabote Caldera em Operation: Última Batalha" e prossiga com a saga Dark Aether Zombies em "The Archon".

Lendas nunca morrem. Última Batalha, a quinta e última temporada de Call of Duty: Vanguard e Call of Duty: Warzone, reúne os vilões mais famigerados de Call of Duty para um final épico. Em WarzoneTM, o Peak de Caldera ressoa; no modo Multiplayer, posicione-se em dois mapas novos e dinâmicos, Beheaded e Fortress; no modo Zombies, prossiga com a saga Dark Aether em “The Archon”, a fase final baseada em rodadas de Vanguard.

Última Batalha será lançada no dia 24 de agosto para PlayStation. Continue lendo para saber os destaques.

Call of Duty: Vanguard e Call of Duty: Warzone: Última Batalha chegam dia 24 de agosto

Provoque o caos ou defenda Caldera

Uma nova era de Warzone chegou, trazendo uma grande atualização de conteúdo com mudanças no clima e na iluminação tanto em Caldera quanto em Rebirth Island.

Peak — PDI vulcânico

Há relatos de atividade vulcânica elevada em Caldera. Peak está como você nunca viu antes. Avance por esse cenário com lava escorrendo pelas declividades em todos os modos e se projetando no céu durante Operation: Last Call. 

Novo Gulag

Lute no novo Gulag com tema vulcânico para voltar à ativa. Derrote seu adversário neste mapa inspirado em um favorito de todos os tempos e consiga outra oportunidade de garantir a vitória.

Perigo em Doomsday Station

Descubra este dispositivo sísmico encontrado no modo principal de Battle Royale em Caldera. Ative o dispositivo e defenda-se do ataque dos soldados para receber como recompensa itens poderosos, como um exclusivo cosmético de relógio para seu Operador.

Supply Box UAV

Ative o novo Supply Box UAV Killstreak para marcar por 15 segundos no mapa as caixas de suprimentos que não foram abertas. Encontre o Supply Box UAV em caixas de suprimentos ou compre um na estação de compras.

Personal Supply Box

Localize esta caixa extremamente rara com a ajuda do Supply Box UAV para receber um enorme incremento de EXP e suas armas preferidas de combate em Warzone.

Rage Serum

Esta melhoria faz você ficar violentamente instável, o que gera um incremento brutal para combates de curta distância. Cobaias demonstraram ser capazes de dano corpo a corpo superior, distância de arremetida aumentada e força de atordoamento ampliada ao lutar utilizando armas corpo a corpo ou os punhos. No entanto, as forças de defesa confirmaram que, durante o efeito do Rage Serum, o Operador faz mais barulho e parece recuar mais confuso ao ser atordoado ou cegado por luz.

Provoque o caos ou defenda a ilha em Operation: Last Call

Operation: Last Call (lançamento)

Desarme bombas pela ilha para defender Caldera ou então sabote-a detonando os explosivos em locais designados. Testemunhe dois resultados diferentes, dependendo do seu desempenho e do seu propósito de provocar o caos!

Rochas de lava

Olhe para cima e tome cuidado: há rochas de lava caindo sobre Caldera, e ninguém está a salvo de seus gases vulcânicos. Afaste-se dos pontos onde as rochas irão cair para sobreviver a este evento público em Operation: Last Call. Verifique o medidor do vulcão para ter uma representação visual da atividade atual.

Novo evento sazonal: Heroes vs. Villains

Escolha de que lado vai ficar no evento da comunidade Heroes vs. Villains da quinta temporada. Junte tokens de vilões ou heróis em todos os modos de jogo ao eliminar adversários e abrir caixas de suprimentos. Depois, aproveite o desconto para pacotes de facção na estação de compras. Sempre que comprar um pacote de facção, você receberá um desconto por outro item em todas as estações de compra.

Todos receberão o projeto de arma exclusivo da equipe vencedora após o evento, ainda com a chance de ganhar outras recompensas exclusivas do evento.

Aguarde ainda mais novidades na atualização do meio da temporada, incluindo Resurgence Supreme em Rebirth Island, onde esquadrões de quatro pessoas entram com as melhores armas e com ressurgimento habilitado. Ganhe os melhores prêmios se vencer a partida com mais de 15 eliminações.

Dois mapas multiplayer novos: Beheaded, Fortress

Beheaded (lançamento)

Lute sob as luzes de neon em frente aos famosos prédios da Big Apple, ou então tome sua posição na cabeça tombada da Estátua da Liberdade, corra pelos braços dela e avance pelo metrô para flanquear seus adversários.

Fortress (durante a temporada)

Seja enviado para o Mediterrâneo neste mapa de tamanho mediano que traz ambientes fechados com acesso ao terraço. Lute em um cemitério de navios, onde os destroços de embarcações se espalham pela paisagem desértica. A fortaleza que dá nome ao lugar incorpora um velho navio no seu projeto, criando uma paisagem variada pronta para ser explorada por Operadores sagazes.

Nova experiência em rodadas do modo Zombies: “The Archon”

De um campo de batalha desértico amaldiçoado até o centro do Dark Aether: passe pelas provas, confronte o Construct e derrote o Archon nesta conclusão épica de Vanguard Zombies. Conclua as novas missões e sobreviva às rodadas usando Altar of Covenants, Tome of Rituals, Perk Fountains e a máquina de Pack-a-Punch para se preparar para uma batalha final de proporções gigantescas com Kortifex the Deathless.

Novo passe de batalha, novas armas

O passe de batalha Última Batalha traz 100 Tiers de conteúdos novos, incluindo duas armas novas gratuitas.

EX1

Este protótipo de rifle de energia desconsidera a balística tradicional e usa um sistema de bateria personalizável para energizar os ataques. Eficaz para longas distâncias, esta arma precisa de um tempo de arrefecimento após consumir toda a capacidade de carga.

RA 225

Esta submetralhadora leve conta com uma cadência de tiro alta e manuseio rápido, sendo perfeita para acabar com inimigos em batalhas de curta e média distâncias. Com Gunsmith, personalize a arma para conseguir melhor potência, manuseio, precisão ou um equilíbrio dos três.

Adquira o passe de batalha Última Batalha para receber instantaneamente Raul Menendez, Operador da força-tarefa Tyrants, no Tier 0. Aguarde mais vilões na loja ao longo da temporada, incluindo Khaled Al-Asad, Gabriel T. Rorke e He “Seraph” Zhen-Zhen.

Receba mais três armas — Valois Revolver, BP50 e Lienna 57 — ao concluir seus respectivos desafios no jogo ou comprar seus pacotes correspondentes na loja mais adiante nesta temporada.

Adquira o pacote de combate exclusivo para PlayStation

Equipe-se com o pacote de combate Última Batalha, gratuito para assinantes do PlayStation Plus em Call of Duty: Vanguard e Warzone.

O pacote de combate desta temporada inclui o visual de Operador Legendary Florentine Cover para Constanze, os projetos de arma Legendary Noir Rose e Mulled Wine, o Sky Legend Watch, o Sky Blue Jalopy Charm e um emblema, um sticker, um cartão de visitas e um token de XP duplicado por 60 minutos.

Última Batalha será lançado no dia 24 de agosto

Seja um herói… ou torne-se um vilão na temporada final de Vanguard. Aproveite as grandes atualizações em Warzone, Multiplayer e Zombies com o lançamento de Última Batalha para PlayStation no dia 24 de agosto.

Conquiste todas as frentes.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields