Detalhes do Acesso Antecipado da Campanha e do Beta do Multiplayer de Call of Duty: Modern Warfare II

0 0
Detalhes do Acesso Antecipado da Campanha e do Beta do Multiplayer de Call of Duty: Modern Warfare II

A Activision compartilha novas informações sobre os benefícios da pré-venda, incluindo acesso antecipado à Campanha e o PlayStation MP Beta Weekend One.

Atenção, jogadores PlayStation! Junte-se à Task Force 141 por até 7 dias antes do lançamento oficial de Call of Duty: Modern Warfare II ao garantir a pré-venda digital do jogo para PlayStation.

Jogadores que garantirem a pré-venda da edição digital de Modern Warfare II terão acesso antecipado ao modo Campanha* do jogo, além de outras recompensas. A partir de 20 de outubro, aproveite uma semana inteira para focar na operação global single-player antes do lançamento completo do jogo em 28 de outubro.

Detalhes do Acesso Antecipado da Campanha e do Beta do Multiplayer de Call of Duty: Modern Warfare II

Junte-se a heróis clássicos e novos aliados

A Task Force 141 enfrenta sua maior ameaça até hoje – um novo inimigo com conexões profundas. A Campanha traz missões na Europa, Ásia e nas Américas, e será uma experiência incrível de diversas maneiras: cercos marítimos com combate subaquático, ataques explosivos de mais de 10 mil metros acima das fortalezas inimigas, e missões de furtividade de alto risco tanto de dia e à céu aberto quanto sob a cobertura da escuridão. 

Estamos empolgados em compartilhar com os jogadores PlayStation mais sobre como a Infinity Ward está abordando a Campanha para o lançamento deste ano. 

Desenvolvimento de jogos não é tarefa fácil. A colaboração entre estúdios é um elemento central em manter o processo de desenvolvimento nos trilhos. Ter uma equipe balanceada é crucial para criar um título AAA, especialmente na franquia Modern Warfare. A Infinity Ward usa da vasta experiência que sua equipe tem em jogos, filmes e produções para TV para garantir que este título seja o melhor jogo que pode ser para nossa base de jogadores. 

Para Modern Warfare II, a Infinity Ward vai mergulhar os jogadores em uma experiência de ponta que levará os jogadores para uma realidade belíssima e cheia de ação que todos poderão curtir.

Com melhorias gráficas construídas através de tecnologia de fotogrametria, a campanha de Modern Warfare II oferece uma fidelidade visual impressionante, que vai até os menores detalhes, como física e gráficos da água, para criar a experiência mais imersiva até hoje.

Além disso, graças ao sistema de sombreamento melhorado, a Campanha trará melhorias à iluminação, que criará uma ambientação ainda mais realista, para ajudar os jogadores a se submergirem completamente no modo single-player que chega com Modern Warfare II. 

Além das melhorias que você pode ver, a Infinity Ward foi além para melhorar o que você pode ouvir. Com as recentes atualizações à engine do jogo, novas possibilidades de captura de som e novos recursos foram possíveis, incluindo mixagem em tempo real e limitações naturais, para ajudar o jogador a focar na tarefa em mãos e mergulhar na narrativa das missões.

Com o acesso antecipado da Campanha, você estará preparado completamente para mergulhar nas opções do Multiplayer quando o jogo for lançado.

Benefícios da pré-venda de Modern Warfare II 

Além de ganhar acesso antecipado à Campanha de Modern Warfare II, a pré-venda digital também garantirá conteúdo dentro do jogo, que poderá ser usado imediatamente em Call of Duty: Vanguard e Call of Duty: Warzone. Você também terá acesso ao Acesso Antecipado do Beta Aberto** e conteúdo dentro do jogo disponível no lançamento de Modern Warfare II. 

Recompensas da pré-venda de Modern Warfare II

  • Até uma semana de acesso antecipado à Campanha completa de Modern Warfare II.
  • Acesso ao jogo completo em 28 de outubro.
  • Acesso Antecipado ao Beta Aberto
  • Bundle “Final Judgement***”: acesso imediato à Legendary Deathknell Operator Skin e à Legendary Bloodthirsty Weapon Blueprint, para uso em Vanguard e Warzone.  

Recompensas da pré-venda de Modern Warfare II Vault Edition 

Você receberá as recompensas acima, além de:

  • Red Team 141: quatro Operadores Multiplayer jogáveis – Ghost, Farah, Price e Soap – cada um com um traje mascarado especial, que estará disponível durante o Beta Aberto.
  • FJX Cinder Weapon Vault: Em Call of Duty: Next, planejamos compartilhar mais detalhes sobre este e o novo Gunsmith, que também estará disponível durante o Beta Aberto****.
  • Season One Battle Pass e 50 Tier Skips: Se você comprar a Vault Edition após a Season One, o Battle Pass gratuito e Tier Skips se aplicarão à temporada atual.*****
  •  Ghost Legacy Pack: 20+ itens gratuitos celebrando o ícone da Task Force 141, para Modern Warfare (2019) e Warzone, destraváveis ao garantir a pré-venda.******

Receba acesso completo ao Beta Multiplayer

Ao garantir a pré-venda, você terá acesso antecipado ao futuro do combate multiplayer de Call of Duty. O Beta Aberto de Modern Warfare II será gratuito para PlayStation, e será dividido em dois fins de semana jogáveis. Acesso antecipado ao Beta é dado àqueles que garantirem a pré-venda de edições físicas ou digitais.

Beta Weekend One: Primeiro para PlayStation

O Primeiro fim de semana Beta estará disponível para PlayStation 4 e PlayStation 5, e está agendado para sexta-feira, 16 de setembro, 14h (horário de Brasília), até terça-feira, 20 de setembro, às 14h (horário de Brasília). Este final de semana é apenas para jogadores PlayStation. Você poderá acessar o Beta sem ter um serviço de assinatura PlayStation Plus. 

Beta Aberto PlayStation: pelo restante do fim de semana, de domingo, 18 de setembro, 14h (horário de Brasília), até terça-feira, 20 de setembro, 14h (horário de Brasília), o Beta será acessível por todos os jogadores PlayStation independente de terem ou não garantido a pré-venda. Jogadores PlayStation poderão aproveitar a experiência do conteúdo disponível no Beta de Modern Warfare II e poderão destravar recompensas disponíveis no lançamento do jogo.

Beta Weekend Two (Crossplay)

O segundo fim de semana Beta está agendado para quinta-feira, 22 de setembro, 14h (horário de Brasília), até segunda-feira, 26 de setembro, 14h (horário de Brasília). O Fim de semana 2 é um Beta Aberto gratuito e disponível para todos os jogadores PlayStation 4 e PlayStation 5, independente de terem ou não garantido a pré-venda do jogo. Crossplay estará ativado, então você poderá jogar com a comunidade como um todo, independente do hardware que usem para jogar.

Fique Ligado para Saber Mais com o Call of Duty: Next

Marquem seus calendários para 25 de setembro de 2022. Saiba mais sobre o futuro imediato de Call of Duty durante o showcase da franquia, chamado Call of Duty: Next! Muito mais detalhes sobre Modern Warfare II, informações sobre o próximo Call of Duty: Warzone e mais sobre a versão mobile de Call of Duty: Warzone (conhecido por Projeto Aurora). Este evento de múltiplas horas trará uma revelação completa do multiplayer de Modern Warfare II, diversos dos seus streamers favoritos jogando jogos em tempo real, além de mais informações e surpresas!

Fique ligado.

* Uma semana baseada em acesso estimado, tempo de jogo real sujeito a interrupções e diferenças de fuso horário.

** Disponibilidade real da plataforma e datas de lançamento do MP Beta sujeitas a mudança. Acesse www.callofduty.com/beta para mais detalhes. Duração mínima do Beta será de 2 dias. Por tempo limitado, enquanto os códigos de Acesso Antecipado do Beta durarem, em revendedores participantes. Inscrição para o Multiplayer Online pode ser necessária.

*** Call of Duty: Modern Warfare II necessário na plataforma de pré-venda para resgatar o Bundle Final Judgement. Vendido/Baixável separadamente. 

**** Design do Weapon Vault design limitado ao conteúdo Weapon Vault no lançamento.

***** Battle Pass e Tier Skips, ou versões equivalentes, serão acessíveis em Modern Warfare II quando o Season 1 Battle Pass, ou sistema equivalente, estiver disponível no jogo. Resgate do Battle Pass se aplica a uma temporada de Modern Warfare II Battle Pass, ou sistema equivalente, apenas.

****** Call of Duty: Modern Warfare / Call of Duty: Warzone necessários para resgatar o Ghost Legacy Pack. Vendido/baixável separadamente. Resgate até 28 de outubro de 2023. Todos os consumidores da pré-venda são elegíveis para receber as recompensas do Ghost Legacy Pack em data posterior. No entanto, Modern Warfare (2019) e Warzone não estão disponíveis para Steam. Para mais informações, visite o Call of Duty FAQ.

********* Todos os consumidores da pré-venda são elegíveis para receber as recompensas do Ghost Legacy Pack em data posterior.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields