Alone in the Dark retorna

3 0
Alone in the Dark retorna

Reimaginamos o clássico do terror de sobrevivência, que chega para PlayStation.

Conheça a franquia que definiu os games de terror de sobrevivência e abriu caminho para clássicos como Resident Evil e Silent Hill – sim, estamos felizes em anunciar que a reimaginação de Alone in the Dark está chegando para PlayStation 5! Uma maravilha da tecnologia quando foi lançado em 1992, Alone in the Dark criou a base para as aventuras de terror imersivas que viriam depois. O desenvolvedor Pieces Interactive retorna para as raízes da franquia em termos de ambientação, mas atualiza e reimagina o game para uma nova geração de jogadores.

Você pode ter uma ideia do que espera por você no nosso novo trailer assustador. Espero que seus nervos aguentem, nós avisamos…   

Alone in the Dark retorna

Para fazer jus a um título tão importante na história dos games, temos o prazer de anunciar que o talento envolvido é fenomenal. O desenvolvedor, Pieces Interactive, possui uma mistura de novatos e veteranos da indústria. Uma história envolvente foi criada por Mikael Hedberg, autor cult de histórias de terror como SOMA e Amnesia: The Dark Descent, algumas das experiências de terror mais aclamadas da última década. Gyu Davis, colaborados do lendário Guillermo del Toro, contribuiu com o design dos monstros. A lenda do Doom Jazz, Jason Köhnen traz melodias assombradas que criam uma atmosfera tensa, retorcida e apavorante.  

Em Alone in the Dark, você verá uma história original completa, mas que incorpora personagens, locais e temas da trilogia original dos anos 90. Não é necessário ter conhecimento algum sobre os títulos originais para curtir este game, mas os fãs da série encontrarão muita coisa conhecida.

O nosso Alone in the Dark se passa no sul dos Estados Unidos durante os anos 20, um cenário Noir com elementos góticos e clássicos do terror de Lovecraft. É um mundo onde o conhecido encontra o surreal. Você irá revisitar uma Derceto Mansion expandida e transformada, comparada com a do game original de 1992, além de vários outros lugares ligados a Derceto. Tanto Emily Hartwood quanto Edward Carnby, os protagonistas do game original, são jogáveis, mas os inimigos são todos novos. Embora há easter eggs de monstros do passado.

O jogo possui gameplay clássico de terror de sobrevivência, como esperado. Você poderá explorar ambientes, resolver puzzles, e vivenciar uma história de terror psicológico profunda e original. Você também verá ação e combate tensos conforme luta contra monstros sobrenaturais. Tentamos criar um jogo que aproveita a tecnologia moderna dos games e reimagina muito do que tornou o original tão bom, ao mesmo tempo em que move tudo adiante para uma nova Alone in the Dark para PlayStation 5. Não vemos a hora de revelar mais.

Os comentários estão fechados.

3 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields