Prepare-se para Rollerdrome com essas dicas de combate dos desenvolvedores. Lançamento dia 16 de agosto

0 0
Prepare-se para Rollerdrome com essas dicas de combate dos desenvolvedores. Lançamento dia 16 de agosto

Domine o arsenal de Kara e use seu Super Reflex Time para garantir a vitória no esporte violento.

Rollerdrome é um esporte violento e veloz, onde você precisa dominar truques de skate com tiroteios contra os poderosos House Players. Para ajudá-lo a alcançar o máximo impacto quando entrar na arena dia 16 de agosto, conversamos com os desenvolvedores sobre os sistemas de combate. 

Escolha seu Loadout

Há quatro tipos de armas em Rollerdrome, que você desbloqueia durante o jogo:

  • Pistolas: A clássica dupla de pistolas. Com tiros rápidos, são ideais para derrubar mísseis e minas inimigas. Também pode usá-las para interromper inimigos. Entretanto, as pistolas não causam tanto dano quanto as outras armas, e não são muito eficazes contra inimigos com armadura. 
  • Espingarda: mais devagar que as pistolas, a espingarda é bem poderosa. Alinhe bem a mira quando estiver em Reflex Time causa um Slug Shot – um golpe muito poderoso que derruba inimigos mais fracos em um tiro só.
  • Lança-Granadas: Primeiro, o visual é incrível.Segundo, granadas causam dano em área, e podem ser usadas para eliminar vários inimigos de uma vez, só tome cuidado com a sua mira. 
  • Z-11: Este laser de longo alcance é excelente para manter seus combos quando estiver longe dos inimigos.

Você obtém combos eliminando inimigos em sucessão. Trocar de arma deixa você capitalizar as vantagens de cada uma enquanto mantém seu combo. Tente estourar as portas de um Mecha Brut com uma granada bem encaixada antes de entrar e terminar tudo com a espingarda. Você também pode atirar na sua própria granada com suas pistolas, garantindo que detone próxima ao inimigo certo. Você pode até usar a detonação para mudar de direção no meio do ar, embora isso causará dano a você. use esta técnica com muito cuidado! Use Slug Shots para atordoar inimigos, e depois termine o serviço com uma saraivada usando as pistolas antes que eles possam se teleportar ou erguer um escudo.

E lembre-se: Não são apenas as SUAS armas que estão à sua disposição. Um jogador sagaz pode fazer os inimigos usarem seus ataques um contra os outros (ou até contra você). 

Reflex Time

Uma das mecânicas centrais que você terá que usar em Rollerdrome é o Reflex Time. Você pode acessar o Reflex Time pressionando L2 – mas use com cuidado, já que o Reflex Time dura apenas alguns segundos antes de precisar ser recarregado. Durante o Reflex Time, o seu gameplay entra em câmera lenta, criando um ótima oportunidade par usar as pistolas e atordoar seus inimigos.  

Durante o Super Reflex Time (que você pode acessar com uma esquiva perfeita antes de ativar o Reflex Time), você recebe um aumento considerável de poder – uma ótima oportunidade para usar as pistolas de perto, ou o Z-11 contra inimigos mais distantes. Embora a maioria das vezes você usará o Super Reflex Time após se esquivar de ataques inimigos, você também pode ativá-lo com as explosões das suas próprias granadas – podendo ativar nos seus próprios termos, sem esperar ser atacado pelo inimigo. 

Munição

Acabou a munição? É hora de usar alguns truques. Em Rollerdrome, você obtém munição fazendo truques no skate, então é preciso se concentrar nisso também, além de nos seus inimigos. O melhor jeito é misturando os truques sem parar – você pode fazer isso unindo wallrides, grinds, e grabs. Tente usar o Reflex Time no ar no meio de um truque para eliminar um inimigo com o máximo de estilo. Usar uma variedade de truques, em vez de sempre os mesmos, é a chave para obter o máximo de munição, então pratique vários estilos e use sempre que possível. Se tiver problemas em manter seu combo e eliminar inimigos ao mesmo tempo, você pode pegar os Combo Tokens amarelos flutuando pelo mapa e fazer mais alguns truques para obter mais munição. Depois é só eliminar seus inimigos e conquistar a vitória! 

Rollerdrome chega dia 16 de agosto para PS4 e PS5.

Gostaríamos de agradecer aos incríveis desenvolvedores Bartosz Rakowski (consultor), Dan Gronner (chefe de QA e testes), David Jenkins (chefe de QA), e Jacob Mills (designer sênior de fases em 3d), que ofereceram sua ajuda para este artigo.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields