Modos Playground e Duos revelados para o lançamento de Rumbleverse, no dia 11 de agosto

0 0
Modos Playground e Duos revelados para o lançamento de Rumbleverse, no dia 11 de agosto

Forme uma dupla com o seu amigo Rumbler no modo Duos e encare desafios no seu próprio ritmo no modo Playground.

Olá, nação PlayStation! O lançamento de Rumbleverse — o jogo free-to-play de luta para até 40 pessoas — está quase aqui! No dia 11 de agosto, a Battle Barge abrirá suas portas oficialmente para todos os Rumblers, na forma de um download gratuito para PlayStation 4 e PlayStation 5. Prepare-se, este é o início de sua emocionante carreira como um Rumbler!  

Você foi convidado para Grapital City, onde todos vivem para lutar, e sonham em se tornar campeões. Crie seu próprio lutador e prepare-se para ser atirado de um canhão, para as suas de Grapital City com até mais 39 lutadores. Corra pelas ruas, escale prédios em busca de upgrades, que podem ser encontrados nos telhados da cidade. Depois, escolha uma luta, derrube seu oponente, e seja o último Rumbler em pé.

Então, quais são as novidades para o lançamento?

Apresentamos o Modo Duos

Realmente curtimos assistir a todos vocês tentando se tornar o campeão do Modo Solo durante as nossas sessões de teste. A diversão vai começar de verdade no dia 11 de agosto, quando o Modo Duos for lançado. ute lado a lado com um amigo, divida seus itens, protejam um ao outro, e vençam juntos!  

O Modo Duos usa todo o gameplay momento-a-momento que você já ama da nossa experiência Solo Brawler Royale e traz uma novidade. Toda situação traz novas questões estratégicas para você e seu parceiro. Quer arriscar cair em um lugar disputado como o Trophy Heights Water Tower para pegar todo o tesouro? Se um de vocês for derrubado, o outro ficará sem apoio, aumentando o risco. Querem andar e pegar itens juntos? Se ficarem muito perto, só encontrarão os itens que uma pessoa encontraria. Se se separarem muito, pode ficar vulnerável a ataques de Duos agressivos. 

No Modo Duos, você começa com apenas 8 espaços para seus atributos e um pouco menos de Vida Máxima do que quando joga sozinho. Além disso, você não terá acesso ao sistema Superstar Comeback. Se o seu parceiro for eliminado, você recebe mais Vida Máxima e Stat Slots para ajudá-lo a continuar na luta. Mas não se preocupe, perder toda a sua vida no Modo Duos não elimina você de cara.

Se o seu parceiro fica sem vida, ele será derrubado, e precisará de ajuda. Para ajudar, basta estar ao lado dele e pressionar o botão Interact (Círculo) para animá-lo e levantá-lo. Você terá 30 segundos para isso, mas se o seu parceiro for derrubado novamente, você terá cada vez menos tempo para ajudar. Parece simples não é? E é… até que as equipes inimigas começarem a esperar seu amigo levanta para derrubá-lo novamente. Tente usar Vicious Blast (segurando Triângulo) ou ative seu Superstar Mode para empurrar seus inimigos para longe de seu amigo, e depois ajude-o o mais rápido possível. Como bônus, se você tentar ajudar seu amigo enquanto estiver com o seu Superstar Mode  ativado, você o ajudará com o dobro da velocidade.

A comunicação e o trabalho em equipe são a chave da vitória. Compartilhe itens. Ajude um ao outro quando os inimigos atacarem. Você também pode derrubar seus inimigos, mas isso não os machuca (a não ser que haja água envolvida). Se quiser bastante emoção, tente arremessar um inimigo no ar e deixe seu amigo conectar um ataque em seguida. Crie combos em equipe e deixe seus fãs bem felizes!

Apresentamos o Modo Playground 

Quer explorar a cidade no seu próprio ritmo e aperfeiçoar seus golpes? Procurando algumas lições de como jogar antes de ser atirado de um canhão gigante? Dê uma olhada na nossa experiência livre, o Modo Playground. A cidade estará completamente aberta para ser explorada. Busque módulos de treinamento em vários lugares para aprender lições de gameplay. Lute contra robôs de alta tecnologia para ajudá-lo a descobrir seu campeão interior. Explore sozinho ou com um amigo. Curta Grapital City no seu próprio ritmo. 

Você pode entrar em um servidor Playground sozinho ou com um amigo. Se trouxer um amigo, não serão uma dupla. Assim podem lutar um contra o outro e criar sua própria diversão de várias maneiras. Se for eliminado no modo Playground, basta pressionar o botão Option para aparecer novamente. 

Pressione o botão Option para abrir o mapa e ver os lugares e os tópicos de todas as lições pela cidade, além dos locais das zonas de Equip Up. Você também pode ligar ou desligar o modo de combate, usando a tela do mapa. Se desligar o combate, você ainda pode interagir com os robôs de treinamento, mas outros jogadores não poderão atrapalhá-lo. Quando chegar no local de uma lição, use os monitores de treinamento para ver as lições. Há 8 locais com tópicos e uma enorme variedade de lições para ler. Aprenda tudo no seu próprio ritmo, não é necessário ver tudo de uma vez. 

Vá até uma zona Equip Up se quiser brincar com qualquer um dos itens oferecidos pelo Rumble. Lá, pode encontrar todos os golpes especiais do jogo, além de todas as armas e consumíveis. E todos aparecem de novo após usados! Teste tudo o quanto quiser. Ou traga um amigo e aposte corridas pela cidade aberta. Jogue como quiser! 

A Season One começa dia 18 de agosto  

Você terá uma semana para se aquecer, esticar e praticar seus golpes favoritos para o evento principal. A Season One começa dia 18 de agosto! O Season One Battle Pass está cheio de 100 recompensas que você destrava obtendo Fama e progredindo na carreira do seu Rumbler. As recompensas incluem acessórios e conjuntos para customizar seu look, Title Cards, emotes, e mais. Não se esqueça de customizar o seu Title Card na página Career. Os oponentes que eliminar terão um gostinho de todo o treino que você teve.

Você pode adquirir o Battle Pass da loja por 1,000 Brawla Bills, a moeda de jogo de Rumbleverse. Para deixar tudo ainda melhor, completar o Battle Pass vale 1,500 Brawla Bills. Parece que alguém faltou às aulas de matemática para ir à academia pessoal. 

Não estamos apenas lançando um game — estamos iniciando uma jornada. Fique ligado para mais atualizações, eventos especiais, e novas maneiras de jogar. A espera está quase no fim. O Rumble chama por você. Você vai responder?

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields