Explicamos o combate explosivo de Dusk Diver 2, disponível para PS5 & PS4 em 30 de agosto

1 0
Explicamos o combate explosivo de Dusk Diver 2, disponível para PS5 & PS4 em 30 de agosto

Devaste os inimigos com estes extensores de combos e estratégias de batalha. 

Olá, sou Bruce, da Idea Factory Internationa, e hoje estou aqui para ensinar tudo que você precisa saber para ajudar Yumo e seus amigos a atropelar as Chaos Beasts do universo de Dusk Diver 2. Falando nos amigos de Yumo, vamos começar olhando como Leo, Bahet e Le Viada oferecem apoio a Yumo nesta sequência ao RPG de ação Dusk Diver. É isso mesmo, Leo, Bahet e Le Viada estão de volta e melhores do que nunca!

 

Yumo, nossa protagonista, é uma estudante de faculdade que faz uma graninha derrotando Chaos Beasts para seu Chefe, o dono do Tumaz Mart. Leo parece intimidador, mas na verdade tem bom coração e protege seus companheiros de equipe. Bahet é um músico talentoso que traz seu violão para a batalha. Le Viada é uma entidade interdimensional que virou uma atriz famosa e modelo.

Faz um ano desde que vimos os Guardiões da última vez, mas Yumo e seus amigos estão prontos para voltar para a batalha e arrebentar as Chaos Beasts com movimentos melhorados que tanto jogadores antigos quanto novos irão curtir. Fãs de Dusk Diver poderão explorar todos os detalhes do sistema de combate que foi melhorado para Dusk Diver 2. 

Explicamos o combate explosivo de Dusk Diver 2, disponível para PS5 & PS4 em 30 de agosto

Isso pode ser chocante, mas Yumo continuará com seu estilo de ataque com golpes elétricos corpo-a-corpo em Dusk Diver 2. Mas dessa vez ela tem novos truques embaixo da manga. Estenda os combos de Yumi com a habilidade SP Shining Rush, que a faz chegar perto de seus inimigos bem rápido e atacar com um golpe de trovoada que os mandará para as alturas. Yumi pode fazer Wall Launches e Break Strikes ao posicionar corretamente o Shining Rush. Wall Launches atordoam os inimigos e os deixam abertos para outros golpes, enquanto Break Strikes estendem combos e adicionam dano.

Cercado de inimigos? Deixe que Leo mostre seu coração de leão com suas habilidades SP icônicas de bater no chão, como Earthquake – Flame. Use-a com um ataque pesado no ar para criar um combo e tanto.

Apesar de ser difícil se tornar mestre na habilidade Sonic Boon Scythe de Bahet, sua capacidade de destruir Chaos Beasts aumenta durante combos no ar. Tente usar a habilidade SP Circular Blade após lançar um grupo de inimigos com o ataque aéreo pesado de Bahet. Este combo simples cobre bastante terreno e dá um dano decente. 

É verdade que as habilidades SP de Le Viada continuam os combos à distância – mas não hesite em aproveitar seus ataques aéreos com menos alcance. Conecte ataques aéreos leves múltiplos com um ataque aéreo pesado e finalize o combo com Eat The Bullet. A versão aérea desta habilidade SP atira no chão e pode colocar inimigos no Break State, o que garante um dano fácil. 

Aproveite o sistema de troca de personagens para ajudar a decidir qual estilo de luta funciona melhor para você. Mas não se esqueça do tempo de recarga. Você não vai querer acidentalmente trocar para um personagem mais fraco durante um momento importante de uma luta de chefe. 

Quer esteja procurando dano extra ou tentando passar de uma situação difícil, Habilidades de Suporte são uma ferramenta essencial que podem abrir possibilidades de combo interessantes. Teste as várias Habilidades de Suporte de cada personagem para destravar o verdadeiro potencial da sinergia de equipe. 

Aprender a fazer contra ataques e Just Dodges requer prática, mas pode salvar sua vida. Restaure um pouco de sua barra de SP com um Just Dodge perfeito. Just Dodges podem ser cancelados em ataques, o que abre novas oportunidades para estender combos.

Tão recompensantes quanto arriscados, os contra ataques interrompem ações dos inimigos. Para fazer o contra ataque na hora certa, preste atenção no brilho vermelho que as Chaos Beasts emitem quando iniciam um Crimson Strike. Mantenha o combo após um contra ataque ao cancelá-lo em uma habilidade de SP.

Use Orb Fusion para sintetizar melhorias para seu equipamento. No Tumaz Mart, você pode usar Materiais e Wafers que coletar no mundo e nas batalhas para fazer Orb Synthesis. Voce pode, por exemplo, maximizar sua força e construir seu personagem para ser um canhão de vidro ao equipar apenas Attack Orbs e ignorar Stamina Orbs e Defense Orbs, que melhorariam suas opções defensivas.

 

Quer fazer seu persoangem ser um tanque? Foque em equipar apenas Stamina Orbs. Teste diferentes combinações de orbs e orb fusions para descobrir novas formas de melhorar seu time.

 

Nós apenas mostramos uma prévia das opções de combate que esperam por você em Dusk Diver 2, disponível em 30 de agosto para PS4 e PS5. Você está preparado para mergulhar neste RPG de ação e aventura e ajudar Yumo e seus companheiros a derrotar as Chaos Beasts? 

Os comentários estão fechados.

1 Comentário


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields