Revelamos Meet Your Maker, uma abordagem brutal de games de construção e pilhagem

0 0
Revelamos Meet Your Maker, uma abordagem brutal de games de construção e pilhagem

Explore o gameplay, o mundo e a história do próximo grande lançamento da Behaviour Interactive, que chega em 2023.

Logo após ser revelado mundialmente, estamos aqui para um mergulho ainda mais profundo no mundo brutal de Meet Your Maker. 

Vamos começar com uma breve descrição do game em si, que chega para PlayStation 5 e PlayStation 4 em 2023. 

Meet Your Maker é um novo game de construção e pilhagem em primeira pessoa, que se passa em um futuro sombrio pós-apocalíptico. O gameplay gira em torno da criação e infiltração de fases independentes chamadas Outposts, conforme os jogadores buscam proteger ou roubar o recurso mais valioso restante no mundo.  

Revelamos Meet Your Maker, uma abordagem brutal de games de construção e pilhagem

A construção foca em design estratégico de blocos, e os jogadores poderão utilizar uma vasta gama de ferramentas customizáveis de armadilhas e guardas para criar Outposts mortais e labirínticos. Os Raiders, por outro lado, vão se preparar para combate metódico e veloz, enquanto tentam invadir e vencer as criações dos outros jogadores.  

A experiência é realmente movida à conteúdo criado pelo jogador, e todos os Outposts do jogo serão criados por jogadores, para jogadores. 

Embora o gameplay único de Meet Your Maker seja o foco principal de início, assim como no game de terror de sucesso de longa data da Behaviour, Dead by Daylight, há uma mitologia rica esperando ser descoberta. 

Boas Vindas ao Chimera Project

Comunique-se com a Chimera via um elo psíquico único.

“A humanidade tem enfrentado a extinção desde que uma doença genética varreu o mundo a centenas de anos,” explica Joe Dermo, o designer principal de narrativa de Meet Your Maker. “Nações desesperadas entraram em guerra por recursos, surgiram revoltas, e a sociedade entrou em colapso. Entretanto, a humanidade não se entregou à morte.”

“Houve uma era onde vários líderes mundiais propuseram os Sanctuaries—laboratórios de pesquisa avançados pelo mundo todo, que poderiam trabalhar independentemente em iniciativas para salvar o mundo. Uma dessas iniciativas foi o Chimera Project, que criaria híbridos de humanos, destilando material genético não corrompido naqueles que mostrassem uma resistência à doença. 

“Após séculos, o projeto continua em seu caminho, embora a evolução de Chimera tomou um rumo imprevisível…”.

Proteja o que é seu, pegue o que puder

Um coletor carrega material genético em uma estação de transporte para ser levado até Sanctuary.

Os jogadores assumem o papel do Custodian, um clone com a tarefa de buscar o material genético não corrompido restante e defendê-lo ou roubá-lo para si. Você é a última esperança para completar o Chimera Project – mas coletar este recurso precioso não será fácil.

“Material genético não corrompido é extremamente raro devido à doença que varreu o planeta, mas é a única coisa necessária para completar o Chimera Project e com sorte, descobrir uma cura,“ continua Joe. “Conforme fica mais raro, os Sanctuaries liderados pela Chimera começaram a lutar por ele.”

A luta em questão se passa nos Outposts construídos pelos jogadores para extrair o material genético. No centro de cada Outpost fica o seu cubo de extração, enchendo vasilhas com o precioso recurso. 

Os construtores terão que usar seus impulsos mais desleais, criando campos de armadilhas e guardas monstruosos para atrair, vencer e deixar seus oponentes em pedacinhos. Os Raiders precisarão de reflexos rápidos, perseverança e boa noção do ambiente para encontrar o cubo extrator e roubar seu conteúdo, além de escapar com vida.” 

“A escassez de material genético realmente é o que move os dois lados do jogo em Meet Your Maker,” diz Ash Pannell, Diretor Criativo do game. “Fazer a menor parte da criação da vida ser o conceito que move a narrativa ajuda a aumentar a tensão. Nos permite criar temas de gameplay que são moralmente cinzas, e perguntar, “O que é a humanidade? O material físico que nos compõe, ou algo mais?’

Em boa companhia

Fale com qualquer um dos cinco Advisors de Sanctuary, seus únicos aliados em um mundo implacável

Entre as sessões de construção e pilhagem, os jogadores retornarão ao Sanctuary, sua base de operações. Além da Chimera, o Sanctuary também possui cinco Advisors; clones que cuidam da instalação. 

A progressão é atingida ao entregar o material genético para eles e para a Chimera, o que desbloqueia novas armadilhas, guardas, trajes, armas, perks e até conhecimento para quem deseja descobrir mais sobre este mundo em seu leito de morte. 

“Falar com os Advisors é uma ótima maneira de descobrir mais sobre o mundo,” explica Joe. “Ocasionalmente, eles podem dizer algo sobre a história principal e até dar dicas sobre o futuro. E para quem deseja mergulhar na mitologia de Meet Your Maker, o nosso Codex possui a história de todo item e personagem do game.”

Através de conteúdo novo e ferramentas sempre sendo melhoradas, este é um game que ficará cada vez maior com o tempo, e os fãs podem ter certeza que sua mitologia continuará a expandir junto.  

“Grande parte ainda está na fase de planejamento, vamos pesquisar maneiras para deixar os jogadores buscarem ainda mais conhecimento e informações novas – e surpreendentes – sobre o mundo e os personagens com quem interagem.”

Meet Your Maker chega em 2023 para PS4 e PS5.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields