Primeira vista da experiência de usuário do PlayStation VR2

9 0
Primeira vista da experiência de usuário do PlayStation VR2

Conheça a nova opção de transparência e opção de transmissão para o PS VR2.

A caminhada para o lançamento do PlayStation VR2 está a todo vapor, e mal podemos esperar para você testar os novos e incríveis jogos e experiências que estarão disponíveis com nosso headset de realidade virtual da próxima geração.  Conforme continuamos a trabalhar no lançamento, hoje gostaríamos de apresentar uma prévia de alguns dos recursos de experiência de usuário que você vai encontrar no PS VR2. 

Venha conferir.

Exibição transparente

Com o PS VR2, você consegue ver ao redor enquanto usa o headset, graças ao novo recurso de exibição transparente. Ele é útil quando você quer ver rapidamente onde estão os controles PS VR2 Sense sem ter que tirar o headset. Graças às câmeras frontais integradas do PS VR2, os usuários podem pressionar o botão de funções no headset ou usar o cartão no Centro de controle para alternar entre a visualização dos arredores ou do conteúdo no PS VR2. O cartão no Centro de controle também concede acesso rápido a outras configurações do PS VR2, como ajuste da área para jogar.

A exibição transparente pode ser usada apenas para visualização, então não há opção de gravação.

Transmita sua imagem enquanto joga

Um novo recurso de transmissão do PS VR2 permite que você se filme enquanto joga, com a conexão da câmera HD do PS5 ao console. Essa é uma ótima maneira de mostrar seus movimentos e reações durante uma batalha com chefão e compartilhar tudo com outros jogadores em tempo real. 

Área para jogar personalizada 

A área para jogar do PS VR2 pode ser personalizada usando os controles PS VR2 Sense e as câmeras integradas. Com as câmeras, você pode analisar o ambiente, enquanto os controles PS VR2 Sense permitem ampliar e personalizar ainda mais a área de jogo para combinar com seu estilo e com o ambiente.

Enquanto estiver jogando, se você chegar muito perto do limite definido, vai receber um aviso informando que está se aproximando do limite da área para jogar. Você pode modificar suas configurações a qualquer momento enquanto o PS VR2 estiver conectado. Após definir a área para jogar, as configurações ficarão salvas a menos que você vá para uma área diferente.

Modo VR e Modo Cinematográfico

No Modo VR, os jogadores podem aproveitar o conteúdo do jogo com uma visualização 360 em um ambiente virtual. O conteúdo será exibido em formato de vídeo HDR de 4000 x 2040 (2000 x 2040 por olho), com taxa de quadros de 90 Hz/120 Hz.

No Modo Cinematográfico, os jogadores podem ver o sistema e a IU do PS5 e todo o conteúdo de jogo e mídia que não é VR em uma tela de cinema virtual. O conteúdo no Modo Cinematográfico será exibido em formato de vídeo HDR de 1920 x 1080 com taxa de quadros de 24/60 Hz e 120 Hz.

Os desenvolvedores de jogos para PS VR2 começarão a acessar a experiência de usuário mais recente para PS VR2 em uma nova versão do software do sistema em breve, como parte do desenvolvimento contínuo. Existem muitos aspectos empolgantes vindo por aí no PS VR2, e mal vemos a hora de compartilhar ainda mais detalhes sobre nosso headset de realidade virtual de próxima geração, que dá um salto considerável em termos de inovação de jogabilidade. Vamos compartilhar mais informações em breve, incluindo data de lançamento e jogos adicionais que serão lançados na plataforma.  

O design e as especificações nas imagens estão sujeitos a alterações sem aviso prévio.

Os comentários estão fechados.

9 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields