ATUALIZAÇÃO: A Parte 2 da Promoção de Inverno da PlayStation Store vem aí

1 0
ATUALIZAÇÃO: A Parte 2 da Promoção de Inverno da PlayStation Store vem aí

Descontos em uma lista enorme de jogos por tempo limitado.

Atualização: a Parte 2 da Promoção de Inverno chega amanhã na PlayStation Store! Visite a PlayStation Store quando a promoção entrar no ar para conferir a lista completa de jogos e descontos.

A Promoção de Inverno chega hoje à PlayStation Store. Por tempo limitado*, aproveite o melhor da PlayStation Store por menos, com jogos que variam dos grandes títulos aos indies, add-ons e mais com desconto.

Confira a lista completa de títulos na PlayStation Store. E não deixe de conferir novamente na quarta-feira, dia 3 de agosto, quando novos jogos forem adicionados à promoção. 

Quer aproveitar ainda as mídias físicas na Promoção de Inverno?

Acesse o site e confira ofertas de até 40% em varejistas selecionados em: Últimos Lançamentos, como Gran Turismo 7, Horizon Forbidden West e UNCHARTED Coleção Legado dos Ladrões; Jogos de Sucesso para PS4 e PS5, como Ghost of Tsushima Versão do Diretor, Ratchet & Clank: Em uma outra dimensão, Sackboy: Uma grande aventura, e os clássicos PlayStation Hits.

*A Promoção de Inverno começa na quarta-feira, 20 de julho, às 00h (horário de Brasília) e vai até a quarta-feira, 17 de agosto, às 23h59 (horário de Brasília). Alguns jogos sairão da promoção mais cedo, confira a data de saída individual de cada jogo na PlayStation Store. 

Os comentários estão fechados.

1 Comentário


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields