Mais de Assassin’s Creed chegando no Ubisoft+ Classics

4 0
Mais de Assassin’s Creed chegando no  Ubisoft+ Classics

Membros PlayStation Plus Extra e Deluxe podem jogar alguns dos títulos mais adorados da franquia.

O Ubisoft+ Classics, uma seleção de jogos que faz parte dos planos PlayStation Plus Extra e PlayStation Plus Deluxe, receberá diversos títulos da franquia Assassin’s Creed em sua crescente biblioteca no dia 19 de julho. Essa é a sua chance de entrar para a história, usando parkour e furtividade para libertar a humanidade. Mergulhe no Animus para participar de contos ao longo da história da humanidade, seja como um homem impulsionado pela vingança, apenas para ter o seu lugar na Irmandade, ou velejando como um pirata infame, ou ainda relevando uma conspiração de assassinos durante a Revolução Francesa, ou sendo um desertor da Irmandade em meio a uma história de traições. Essa ação é parte da comemoração AC15 da Ubisoft, que celebra o lançamento do primeiro jogo Assassin’s Creed, em novembro de 2007. A AC15, uma comemoração que durará meses para homenagear a franquia Assassin’s Creed, vai destacar um jogo diferente a cada semana, oferecendo desafios, jogos e prêmios exclusivos para a comunidade. 

Participe desta celebração em 19 de julho, quando os seguintes jogos serão disponibilizados no PlayStation Plus com o Ubisoft+ Classics: 

  • The Ezio Collection (Assassin’s Creed II, Assassin’s Creed Brotherhood e Assassin’s Creed Revelations)
  • Assassin’s Creed IV: Black Flag (incluindo Freedom Cry, uma expansão independente)
  • Assassin’s Creed Unity
  • Assassin’s Creed Rogue Remastered

O Ubisoft+ Classics é uma biblioteca lançada inicialmente com 27 títulos da Ubisoft, incluindo Assassin’s Creed Valhalla, The Division e For Honor, além de jogos clássicos como Child of Light, Far Cry 3 Blood Dragon, Watch Dogs, e Werewolves Within, com planos de expansão para incluir mais de 50 títulos até o final de 2022. Experimente uma vida na Irmandade dos assassinos e descubra outras franquias adoradas da Ubisoft adquirindo uma assinatura PlayStation Plus hoje mesmo.

Os comentários estão fechados.

4 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields