Detalhes da expansão Platinum Edition de Farming Simulator 22 revelados, lançamento dia 15 de novembro

1 0
Detalhes da expansão Platinum Edition de Farming Simulator 22 revelados, lançamento dia 15 de novembro

Conheça as novas máquinas e mapa, e prepare-se para relaxar enquanto corta lenha.

Caros fãs de games de simulação, e qualquer outra pessoa que queira se libertar da pressão das estatísticas do final de um rodada: entendemos vocês e os convidamos para se juntar à vida na fazenda! Claro, viemos preparados com bons motivos. Além claro de cuidar da sua colheita e de animais fofinhos. 

Farming Simulator 22 receberá um incrível novo upgrade com a Platinum Edition. O que isso significa? Bem, é a maneira perfeita de começar a sua vida nova como um fazendeiro virtual. Vamos conhecer as novidades e que tipo de experiência relaxante temos a oferecer, que tal?

A Experiência de Farming Simulator 22 

Mas antes, vamos recapitular o que o jogo base Farming Simulator 22, que está incluído na Platinum Edition claro, já oferece: Diversos mapas na América e Europa para construir e cuidar de sua própria fazenda. Agricultura, animais, florestas. Enormes caixas de areia cheias de natureza para você, seus animais e até seus amigos. Se preferir jogar com amigos, gerenciem juntos uma fazenda e façam parte da nossa enorme (e prestativa) comunidade. 

O que mais? Centenas de máquinas autênticas das marcas mais reconhecidas do mundo estão disponíveis – você provavelmente já viu mais do que imagina. E você vai notar ainda mais delas na vida real após operá-las em Farming Simulator. Com redes de produção, você pode formar um império agrícola – adquirindo padarias, usinas de gás, ou vários outros tipos de estabelecimentos. As quatro estações, novidade de Farming Simulator 22, o desafiam a adaptar sua operação às mudanças.

Você decide se quer vinícolas verdejantes, formar uma paisagem cheia de oliveiras em um ambiente mediterrâneo, cuidar de uma fazendo com ovelhas e bois nos alpes europeus, ou colher centenas de milhares de milharais no centro-oeste americano.  

Já mencionamos os mods? O ModHub do jogo oferece uma seleção cada vez maior de mods, testados oficialmente pelos nossos desenvolvedores, para você customizar a sua experiência na fazenda com modificações de qualidade. 

Mais de 40 Novas Máquinas

Agora, com a Platinum Edition, temos mais de tudo: Novas marcas, como Volvo e outras, se juntam à frota de mais de 100 grandes nomes da indústria (como Case IH, CLAAS, DEUTZ-Fahr, Fendt, John Deere, Massey Ferguson, New Holland, Valtra e várias outras). Mais de 40 máquinas chegam – aumentando o número de veículos e ferramentas disponíveis para mais de 500 ao todo! Isso é especialmente interessante para os entusiastas das máquinas – mas mesmo se você (ainda) não é um deles, ficará impressionado com as máquinas sendo operadas no emocionante mundo da agricultura. 

Uma das novidades mais interessantes é o Volvo L200H High Lift – uma ferramenta moderna e poderosa que melhora a sua capacidade como lenhador. Ela consegue descarregar um caminhão mais rápido do que você imagina! A versão do mundo real foi revelada ao público a pouco tempo. Isso quer dizer que seu fazendeiro virtual estará entre os primeiros a operarem esta máquina. Ela é a sucessora do L180H – líder de mercado atual.

Antes de carregar os troncos, você deve serrá-los. O The John Deere 843l-II Wheeled Feller é incrivelmente poderoso para este fim: Combinando poder impressionante com tempo de ciclo veloz, este será seu músculo na hora de encarar as operações florestais. Mas não se esqueça de reflorestar e plantar  mais árvores após produzir quantidades enormes de toras e lascas de madeira. 

Novo Mapa Silverrun Forest

Um quarto mapa chega, com um novo cenário para você mergulhar. Silverrun Forest é inspirado no noroeste do pácifico, com suas paisagens cheias de árvores, e é bem diferente dos mapas atuais do jogo. Haverá novas cadeias de produção e contratos para você receber seu pagamento, ou testar algumas máquinas enquanto ajuda seus vizinhos, ou você pode até construir um barco no estaleiro. Estamos trabalhando em novas mecânicas de jogo também, mas falaremos mais sobre isso no futuro. 

Você pode ter certeza que a Platinum Edition de Farming Simulator 22, oferece tudo que um fazendeiro virtual, ou gamer buscando apenas relaxar, pode desejar. E para tornar este pacote ainda mais incrível, ainda incluímos melhorias gráficas. A Platinum Edition chega dia 15 de novembro, e a pré-venda começa ainda hoje!

Os comentários estão fechados.

1 Comentário


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields