Terrores psicológicos se acumulam em Inscryption, um sombrio jogo de construção de baralho

0 0
Terrores psicológicos se acumulam em Inscryption, um sombrio jogo de construção de baralho

O roguelike baseado em cartas chega ao PlayStation com recursos exclusivos.

Olá, meu nome é Daniel, sou o criador de Inscryption e estou muito animado por finalmente trazer esse jogo aos usuários do PlayStation! Para celebrar esse comunicado, quero destacar alguns dos aspectos mais bacanas que estão à sua espera em Inscryption, além de novos recursos exclusivos para o PlayStation que incluí especialmente para você.

Terrores psicológicos se acumulam em Inscryption, um sombrio jogo de construção de baralho

Para quem ainda não conhece, Inscryption é uma odisseia baseada em cartas tingidas de preto, que tem um pouco de roguelike de construção de baralho, um pouco de quebra-cabeça no estilo escape room e ainda um toque de terror psicológico. No que diz respeito aos gêneros de videogame, essa é uma mistura bem poderosa. O que começa como uma sombria construção de baralho logo se transforma em algo totalmente diferente, mas vou deixar você descobrir os segredos mais obscuros.

O jogo começa com você encurralado, à mercê de um sádico conhecido apenas como Leshy, que aparece como nada mais do que um par de olhos brilhantes encarando você do canto mais obscuro da cabana dele. Sem se lembrar como você foi parar ali, Leshy oferece uma chance de escapar das garras dele, com um baralho único de cartas. 

Conforme aprende e se adapta às regras de Leshy, que estão sempre mudando, você amplia seu baralho de cartas de criaturas da floresta por meio de retirada, cirurgia e automutilação. Sacrifique criaturas como esquilos e lebres para jogar com seres maiores e mais ameaçadores, como o forte Grizzly, ou cartas mitológicas raras, como o Deus Louva-a-deus. Entre as jogadas, você pode andar pela cabana, solucionando gradualmente uma série de quebra-cabeças que concedem poderes na mesa de cartas e podem até mesmo desbloquear segredos mais profundos.

Mas e aqueles recursos exclusivos que eu mencionei mais cedo? Bem, para começo de conversa, sua fiel companheira, uma carta Stoat falante, vai falar direto pelo seu controle, como se ela realmente estivesse na sua mão. Em segundo lugar, a iluminação atmosférica do jogo será refletida no seu controle, então se você estiver jogando no escuro, estará ainda mais perto de se sentir como se estivesse dentro da cabana de Leshy. Se vamos incluir sons e luzes na experiência do PlayStation, então faz sentido garantir que o feedback tátil aprimore cada ação aterradora… que tal usar o alicate para descobrir? 

Agradeço demais seu interesse em Inscryption! Mal posso esperar para que você possa finalmente jogar no PlayStation e espero que você goste de jogar tanto quanto eu gostei de desenvolver! Dito isso, a Devolver Digital não se responsabiliza por maldições lançadas.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields