Arcade Paradise chega para PS4 e PS5 em 11 de agosto

0 0
Arcade Paradise chega para PS4 e PS5 em 11 de agosto

Vá dos trapos à riqueza neste simulador de gerenciamento de fliperamas retrôs dos anos 90.

Olá a todos! Sou Andreas Firnigl, CEO e fundador da Nosebleed Interactive. Estamos desenvolvendo nosso simulador de gerenciamento de fliperamas, Arcade Paradise, por 3 anos já, e estou super empolgado (e aliviado!) em revelar que nosso jogo será lançado para PS4 e PS5 em 11 de agosto. Você pode colocar na sua lista de desejos do PS5 desde já.

Arcade Paradise chega para PS4 e PS5 em 11 de agosto

Insert Coin

Arcade Paradise é um simulador de gerenciamento de fliperamas dos anos 90, onde cada jogo é completamente jogável. 

Você joga como Ashley, que deixa a faculdade aos 19 anos para cuidar dos negócios da família. Seu pai, interpretado por Doug Cockle (que interpreta Geralt na série The Witcher), dá a você a tarefa de gerenciar o dia-a-dia da lavanderia King Wash. As coisas ficam mais interessantes quando você descobre que os fliperamas escondidos no fundo da loja têm mais potencial para negócios do que a lavanderia em si. Ka-ching! A imaginação de Ashley vai a loucura, e você entra em uma jornada que transformará seu emprego chato de dia-a-dia em um império dos arcades, conforme vivencia como seria ter seu próprio negócio de fliperamas.

Há mais de 35 fliperamas completamente jogáveis para destravar no jogo, todos construídos, e cada jogo com seu próprio gameplay, histórias, missões e recordes para bater. Do ponto de vista de desenvolvimento, isso nos deu muitos desafios! (Vamos deixar esse papo para um outro blog). 

Lave, Lucre, Enxague e Repita

Estou empolgado em também poder dar a vocês uma olhadinha em nosso trailer de data de lançamento, chamado The Grind, que mostra o gameplay básico. O vídeo revela como gerenciar lucros e fazer tarefas aparentemente mundanas (mas estranhamente agradáveis) dá aos jogadores a oportunidade de construir e expandir seu império dos fliperamas. Desbloquear o banheiro, tirar chiclete do chão, lavar roupas, levar o lixo para fora, todos são minigames cujo lucro você pode reinvestir nos arcades. Em Arcade Paradise, você precisará gerenciar tanto a lavanderia quanto os arcades, e precisará jogar os jogos para maximizar seu lucro. O caminho para o lucro não será fácil, mas certamente será divertido.

Reviva a Nostalgia dos Jogos dos Anos 90

Se você, assim como eu, cresceu nos anos 90, você provavelmente conhecerá e apreciará o quão populares esses fliperamas eram. Quando eu era adolescente, eu era obcecado por videogames, skate e música. Nos inspiramos pelos fliperamas clássicos das últimas 3 décadas, os jogos das eras de 8, 16 e 32-bits, com inspirações até a época do PlayStation original. Mas também tentamos dar uma renovada, então todos os jogos, apesar de parecerem autênticos, foram modernizados. Para nós, Arcade Paradise é uma celebração da maior era dos games; a nostalgia é tão grande que você pode sentir o carpete dos fliperamas nos seus pés.

A Batida Certa

Assim como nos videogames, também somos fãs de música, em particular da música dos anos 90. Foi uma época incrível musicalmente, tanto por causa da sua criatividade quanto pelos gêneros maravilhosos. A trilha de Arcade Paradise é inspirada pela música da década, trazendo bastante energia à jukebox dentro do jogo.

Arcade Paradise é o maior jogo que já criamos como um estúdio, e mal podemos esperar para que vocês entrem nesta jornada dos trapos à riqueza quando o jogo for lançado para PS4 e PS5 em 11 de agosto. 

Obrigado pela leitura e nos vemos em Arcade Paradise.

Por favor, informe a sua data de nascimento.