O DLC Winters’ Expansion, de Resident Evil Village, chega dia 28 de outubro

1 0
O DLC Winters’ Expansion, de Resident Evil Village, chega dia 28 de outubro

Inclui Lady D jogável no modo Mercenaries, modo de terceira pessoa para a campanha, e o DLC de história Shadows of Rose.

Resident Evil Village, o mais novo título da aclamada série de terror de sobrevivência foi lançado em 2021 e já vendeu mais de 6 milhões de cópias mundialmente. A mistura de tantos personagens únicos, como Lady Dimitrescu, um sistema de jogo com bastante ação, e a história de Ethan Winters, que embarca em uma jornada em busca de sua filha sequestrada, continua a divertir fãs antigos e novos de Resident Evil. 

Tivemos vários pedidos para DLC adicional, e anunciamos em junho do ano passado que estávamos trabalhando em um novo conteúdo de história.

Finalmente, estamos felizes em anunciar que o DLC bastante antecipado, Winters’ Expansion, chega dia 28 de outubro. Hoje, eu gostaria de explicar um pouco sobre os três conteúdos incluídos neste DLC. Se você ainda não jogou Resident Evil Village, também vamos oferecer um pacote que inclui o jogo base e a Winters’ Expansion! Resident Evil Village Gold Edition também estará disponível na mesma data.

Modo em Terceira Pessoa

O primeiro conteúdo que temos é o Modo em Terceira Pessoa. Com ele você poderá jogar a história principal em perspectiva de terceira pessoa. Esse novo ponto de vista deixa você ver Ethan enquanto encara seus inimigos. Assim os jogadores novos e antigos podem vivenciar a história de Resident Evil Village de uma nova maneira.

This image has an empty alt attribute; its file name is 15f16621f2b4890e4f09153695fbed0105e18adb-scaled.jpg

Mercenaries Additional Orders

Depois temos o Mercenaries Additional Orders. Esta experiência de tiro e ação estilo arcade retorna com fases adicionais e novos personagens jogáveis como um Chris Redfield completamente preparado, Karl Heisenberg, que usa seu martelo gigante e possui o poder de controlar forças magnéticas, e Alcina Dimitrescu, com mais de 3 metros de altura! Cada um é único, então sabemos que vão curtir todos!

Shadows of Rose

Por último, temos Shadows of Rose. Os jogadores viram Rose como um bebê na história principal de Resident Evil Village. Este DLC mostrará a sua história de sobrevivência, 16 anos após a campanha original. Temos algumas imagens também, além de um resumo de Shadows of Rose, e esperamos que se divirtam imaginando sobre o que será esta nova história. 

O pano de fundo da história de Rose

16 anos após os eventos de Resident Evil Village…

Rosemary Winters, a amada filha de Ethan, está crescida e luta para controlar seus incríveis poderes. Em busca de uma maneira de quebrar sua maldição, Rose entra no consciente do Megamycete.

A jornada de Rose a leva até um reino misterioso, onde as memórias do passado retornam para criar um mundo retorcido de pesadelos. 

Além disso, Resident Evil Re: Verse, que era conteúdo bônus de Resident Evil Village, iniciará na mesma data que Winters’ Expansion, no dia 28 de outubro. Esperamos que também curtam esse modo cheio de ação.

Para saber mais sobre a Winters’ Expansion e Resident Evil Village Gold Edition, aguarde nossos futuros anúncios.

Os comentários estão fechados.

1 Comentário


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields