Guile retorna em Street Fighter 6

0 0
Guile retorna em Street Fighter 6

A Capcom divulga os movimentos icônicos do piloto da Força Aérea dos EUA, além de seus novos golpes, como parte do elenco do próximo ano.

O herói dos Estados Unidos está de volta! Guile retorna para Street Fighter 6, que será lançado em 2023, trazendo toda a sua braveza. Um piloto da Força Aérea dos EUA que luta por seu país, Guile conseguiu desmantelar a organização criminosa Shadaloo e vingar seu amigo Charlie Nash. Embora goste de ser um pai de família, uma nova missão o aguarda.

Guile retorna em Street Fighter 6

O conjunto de aptidões de Guile em Street Fighter 6 combina movimentos já conhecidos com novas habilidades. Ele é um personagem poderoso que ainda tem a capacidade de manter os oponentes à distância. Respingos de tinta verde e amarela cobrem o cenário quando Guile utiliza o Drive System, remetendo às cores de seu visual clássico.

O Sonic Boom e o Somersault Kick (Flash Kick) vão transformar o regresso de Guile em um evento triunfante em Street Fighter 6. O que seria de Guile sem eles, não é? O Sonic Boom é a habilidade principal de Guile, que usa um projétil que atravessa todo cenário, enquanto o Somersault Kick é um movimento instantâneo para cima que pode proteger contra ataques aéreos.

O Sonic Blade de Guile no Street Fighter V retorna como um Special Move, em vez de uma V-Skill, e possibilita um golpe aéreo a quem estiver na frente sem sair do lugar. O Sonic Blade pode ser transformado em um projétil de dois golpes, se combinado com o Sonic Boom.

Vamos rever as três Super Arts de Guile, que refletem sua jornada como um dos mais conhecidos guerreiros mundiais!

Sonic Hurricane (1 Stock): apresentado no Street Fighter Alpha 3, Guile lança um enorme golpe aéreo para frente. Se usado com um Heavy Punch, o golpe aéreo é lançado diagonalmente para cima como uma boa opção antiaérea. Um movimento extremamente versátil que pode ser usado em combinações, para combater projéteis ou como uma forma de virar o jogo quando pressionado.

Solid Puncher (2 Stocks): apresentado no Street Fighter V como o V-Trigger I de Guile, o Solid Puncher é agora uma Super Art. O Guile envolve ambos os braços em golpes aéreos e ativa o uso do Sonic Break, onde uma enxurrada de pequenos projéteis Sonic Boom pode ser lançada pressionando os botões de soco.

Crossfire Somersault (3 Stocks): uma nova Super Art, Guile enche o peito e lança um enorme golpe aéreo que arremessa o oponente no ar, seguido por um brutal Somersault Kick.

Em jogos anteriores da série, o cenário icônico de Guile ficava numa base no solo. Para o Street Fighter 6, coloque o seu colete salva-vidas, porque o cenário dele será agora num porta-aviões ancorado no mar. Completo com aviões em pleno voo, uma coleção multicultural de bandeiras e uma legião de espectadores alegres, o cenário de Guile passou por uma reformulação para combinar com a nova era em que se passa. Mas como esse cenário se encaixa na história dele?

Por enquanto, isso é tudo que vamos falar sobre o Guile, que continua sendo um macho alfa! Street Fighter 6 está previsto para ser lançado em 2023 para PlayStation 5 e PlayStation 4! 

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields