A renovação de heróis icônicos para o Midnight Suns da Marvel

2 0
A renovação de heróis icônicos para o Midnight Suns da Marvel

A Firaxis Games divulga informações sobre os novos trajes para o Homem-Aranha, o Wolverine, o Homem de Ferro e muito mais.

Com o lançamento do Midnight Suns da Marvel previsto para 7 de outubro, jogadores de todo o mundo poderão conhecer o lado mais sombrio e sobrenatural do Universo Marvel com o Midnight Suns. Como última linha de defesa da Terra, essa equipe de heróis lendários da Marvel deve se unir para impedir que Lilith, a Mãe dos Demônios, ressuscite o deus ancião Chthon.

A renovação de heróis icônicos para o Midnight Suns da Marvel

Para se preparar para a luta que se aproxima, a equipe da Firaxis estava entusiasmada não só em criar trajes atualizados para os heróis icônicos, mas também em dar a eles um visual sobrenatural e característico do Midnight Suns.

Durante a criação desses novos trajes, queríamos que eles fossem únicos, mas também era importante manter certas caraterísticas para que os heróis fossem facilmente reconhecíveis mesmo durante sequências de combate intenso. Nossos primeiros designs para os trajes de combate do Midnight Suns tinham uma aparência medieval com inspiração arturiana, mas no final optamos por uma combinação mais elegante de elementos novos e antigos para representar a combinação da tecnologia Stark com a magia do Doutor Estranho.

Os glifos de Strange aparecem nas placas da armadura com filigranas douradas que são usadas ao lado do plástico balístico preto de Stark. Além disso, os novos trajes emanam a mágica de fogo infernal! O nosso objetivo era fazer o traje parecer como se irradiasse poder sobrenatural, ou seja, um toque moderno nas vestes tradicionais dos super-heróis.

Veja a seguir alguns exemplos de como abordamos o design de trajes para alguns dos Midnight Suns, além de dicas sobre as habilidades que os novos trajes de Stark e Strange incluem no jogo.

Homem-Aranha

Mantivemos as seções nas cores vermelho e azul para garantir que o Homem-Aranha possa ser reconhecido instantaneamente. Também nos certificamos de fazer o desenho da teia da forma correta, para que ele tenha um formato, um desenho e um ritmo característicos. Isso também se aplica aos movimentos dele, que têm um estilo acrobático distinto e incorporam poses extremas e incríveis.

Para manter a estética dos Midnight Suns da Marvel, acrescentamos desenhos parecidos com adagas afiadas no peito, nas costas e nos braços do traje do Homem-Aranha e utilizamos formas semelhantes no desenho do símbolo da aranha. Mesmo no traje de combate preto e dourado, o Homem-Aranha é inconfundível ao usar sua habilidade exclusiva do Midnight Suns, que é saltar no ar e fazer poses icônicas com uma explosão de fogo infernal atrás dele.

Magia

Para o traje da Magia, que tem um estilo punk, buscamos inspiração em quadrinhos como a série Ghost Rider & Blaze: Spirits of Vengeance de 1992. A Magia não fez parte desses quadrinhos, mas com sua habilidade sobrenatural de se teletransportar através do espaço e do tempo, ela se encaixaria perfeitamente na história. Para manter o visual dela consistente com o da equipe original desses quadrinhos, adicionamos um colete de couro preto, um cinto e uma pulseira ao traje dela nos Novos Mutantes.

O traje de combate preto e dourado da Magia no Midnight Suns é inspirado na mágica Armadura de Eldritch que ela usa em Os Novos Mutantes e outros quadrinhos. Ela se transforma em uma heroína medieval de fantasia de época, combinando perfeitamente com a espada espiritual que ela empunha. Usar esse traje desbloqueia a poderosa habilidade Darkchylde da Magia, permitindo que ela provoque simultaneamente todos os inimigos e fique temporariamente invulnerável.

Wolverine

Para o Wolverine, nos baseamos em um traje de couro marrom criado para ele nos anos 90, porque não o vimos ser representado em muitos outros jogos. Os aspectos mais importantes do visual que queríamos manter eram os formatos clássicos das garras e do capacete, que, aliados ao tipo físico dele, o distingue dos demais Midnight Suns.

Para o traje de combate de Wolverine no Midnight Suns, incluímos aspectos característicos da silhueta nas ombreiras, nos antebraços e nas botas. Também aumentamos as asas do capacete e adicionamos figuras pontiagudas às linhas da placa peitoral. O visual final é adequadamente feroz e combina com a habilidade que Wolverine ganha com esse traje: sua natureza selvagem vem à tona quando suas garras se acendem em chamas e ele ataca vários inimigos numa fúria frenética.

Motoqueiro Fantasma

Ao projetar o visual do Motoqueiro Fantasma para o Midnight Suns da Marvel, tivemos como inspiração a série de quadrinhos já mencionada Spirits of Vengeance, bem como a aparição dele na série All-New Ghost Rider com Robbie Reyes, lançada em 2014. A cabeça dele se transforma em uma caveira de metal que simula as linhas do seu tradicional muscle car, enquanto o traje é baseado nos macacões usados por pilotos de corrida.

Com o símbolo exagerado do Motoqueiro Fantasma e uma armadura dourada característica, o traje de combate de Robbie no Midnight Suns faz com que ele pareça ainda mais um espírito de vingança demoníaco. Seu traje desbloqueia a aterrorizante habilidade Olhar da Penitência, que lhe permite controlar a mente de um inimigo antes de explodi-los com fogo infernal.

Homem de Ferro

Acredite se quiser: uma das nossas principais inspirações para o traje do Homem de Ferro de Tony Stark foi um icônico carro esportivo italiano dos anos 80, que, dada a atitude chamativa de Stark e a predileção por automóveis caros, não é tão louco quanto parece. As extremidades afiadas e as grandes saídas de ar resultantes conferem ao traje do Homem de Ferro uma aparência distinta, mas não o torna menos reconhecível.

Por outro lado, o traje de combate de Stark no Midnight Suns foi desenhado com caraterísticas exageradas para destacar suas habilidades. Aumentamos a silhueta da armadura, ampliando os antebraços, os quadris e as pernas. Também adicionamos chamas ao Reator Arc, que se transformam em uma enorme coluna de fogo infernal quando ele usa a habilidade do traje no Midnight Suns, que atinge vários inimigos com um poderoso feixe.

Esperamos que vocês tenham gostado conhecer alguns dos novos designs para os trajes dos heróis no Midnight Suns da Marvel tanto quanto nós gostamos de trabalhar neles. Divulgaremos mais detalhes sobre o elenco do Midnight Suns nas próximas semanas no site oficial do Midnight Suns da Marvel. Estamos ansiosos para que vocês possam lutar contra Lilith em 7 de outubro, quando o jogo for lançado para PlayStation 4 e PlayStation 5!

Os comentários estão fechados.

2 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields