Casey Jones se junta ao TMNT: Shredder’s Revenge, com modo cooperativo para seis jogadores revelado

0 0
Casey Jones se junta ao TMNT: Shredder’s Revenge, com modo cooperativo para seis jogadores revelado

O jogo chega para PS4 em 16 de junho.

Desde que Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder’s Revenge foi anunciado, os fãs ao redor do mundo têm perguntado: “Mas e o Casey Jones?”. Agora podemos revelar que o goleiro mascarado combatente do crime chegará na marcação e no ataque por toda Nova York a partir de 16 de junho!

Casey Jones estará disponível como um personagem desbloqueável para você e até cinco de seus amigos.

É isso mesmo. Pela primeira vez, 6 jogadores poderão enfrentar o Clã do Pé juntos!

Casey Jones se junta à equipe

Levando em conta que Shredder’s Revenge é um verdadeiro beat’em up raiz, era impensável que trabalhássemos nesse jogo sem incluir o principal vigilante esportista de Nova York.

Apesar de o atleta quase não ter aparecido no desenho animado de 1987, Casey é um dos aliados mais memoráveis das Tartarugas e amado por fãs de todas as versões.

Foi uma verdadeira honra trazer o Casey Jones de 1987 para a década de 2020!

Sempre pronto para combater o crime, Casey carrega uma bolsa esportiva repleta de truques, dando a ele uma ampla variedade de manobras ofensivas. Fred Gemus, designer de jogo de Shredder’s Revenge, diz: “Ele pode ser mais lento que os outros lutadores, mas o seu repertório de tacos e bastões concedem a ele não só uma variedade de ataques, mas também muito alcance e poder.”

Como um bom valentão, Casey Jones chega ao jogo pronto para machucar os adversários!

Primeira arte conceitual de Casey Jones com seu arsenal de armas

Seja nas ruas, no campo, ou no rinque de gelo, Casey Jones está pronto para a ação!

Mathieu Godet, supervisor de animação do Casey, nos diz: “Nós logo pensamos na ideia de uma bolsa de golfe quase “mágica” para o Casey, de onde ele pode tirar qualquer equipamento esportivo, seja um taco de golfe, um taco de beisebol de metal ou um taco de hóquei.”

O animador 2D, Aaton Manzano, explica: “A máscara do Casey foi um desafio no início por conta das expressões faciais, então tivemos que torná-lo mais expressivo pelos gestos, e sinto que fizemos um bom trabalho! Nós também queríamos que ele passasse a sensação de ser mais forte e pesado do que as Tartarugas, mas sem sacrificar a agilidade atlética.”

Godet acrescenta: “Também pensamos que, assim como o Raphael, Casey teria alguns movimentos inspirados em luta livre. Nós demos a ele um ataque de queda de cotovelo enquanto os outros personagens têm uma voadora.”

Seja com uma pancada ou com uma cotovelada para finalizar o combo, o nosso guerreiro de crop top luta como se não houvesse nenhum juiz assistindo!

Era importante que a intensidade sem restrições do personagem transparecesse nos movimentos atléticos dele. Casey dá tudo de si!

Mathieu Godet ainda comenta: “Como ele veio de Nova York, nós até mesmo demos a ele algumas das cores do time da casa para quando ele executa seu golpe de enterrada.”

Os seis cascudos

O fator multiplayer sempre foi uma parte muito especial dos jogos de TMNT.

O designer de jogo, Fred Gemus, ressalta que desde o início foi planejada uma experiência para seis jogadores: “Nós queríamos juntar o máximo de pessoas possível para a ação.

Todos os aspectos do jogo, desde a proporção de personagens e tamanho das fases, foram projetados para amparar essa decisão.” Quando você e seus amigos começarem a usar os golpes em equipe e os vários ataques especiais, não restarão dúvidas de que os heróis cascudos e seus companheiros sairão vitoriosos!

Shredder’s Revenge poderá ser jogado com até quatro jogadores em modo cooperativo local, e com até seis jogadores online. Para o modo multijogador online, cada jogador deverá ter o próprio console e cópia do jogo.

Assim que você zerar o jogo pela primeira vez, o vigilante mascarado sairá do banco de reserva para se juntar à ação com Raphael, Leonardo, Donatello, Michelangelo, Mestre Splinter e April O’Neil.

Estamos empolgados em trazer este amado combatente para a briga e na expectativa de ver os fãs causando suas próprias devastações atléticas contra o Clã do Pé quando Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder’s Revenge for lançado em 16 de junho para o PlayStation 4.

Casey Jones se junta ao TMNT: Shredder’s Revenge, com modo cooperativo para seis jogadores revelado

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields