No Man’s Sky está em desenvolvimento para PlayStation VR2

0 0
No Man’s Sky está em desenvolvimento para PlayStation VR2

A exploração espacial está prestes a ficar ainda mais imersiva.

Há três anos, lançamos nossa atualização Beyond e reimaginamos No Man’s Sky como uma verdadeira experiência de realidade virtual. A responsabilidade foi grande, mas da noite para o dia, o jogo se tornou um dos mais populares para RV quando o lançamos como atualização gratuita para todos os membros da nossa grande comunidade PlayStation. Queríamos que as pessoas experimentassem nosso universo por uma perspectiva completamente nova e jogar tudo com toda a imersão de RV. 

Hoje estamos felizes em anunciar que No Man’s Sky está em desenvolvimento para PlayStation VR 2. (O sistema PS VR2 também está em desenvolvimento). Este é um momento fantástico para darmos atenção à nossa experiência de realidade virtual.

No Man’s Sky está em desenvolvimento para PlayStation VR2

Em 2019, tomamos a decisão de reconstruir o jogo inteiro para o primeiro PlayStation VR, sem deixar nada para trás para atingir o mais alto nível de imersão. 

Cabines e sistemas de controles de naves e veículos foram reconstruídos, sistemas de menu e interfaces redesenhados, assim como controles de teletransporte, manipulação de terreno e efeitos de deformação para destacar o dinamismo, táticas e emoções da sua aventura. Nenhum aspecto da experiência foi deixado de lado em busca da imersão completa.

Desde então, olhar para o planeta que você acabou de sair ao aumentar a distância, observar a sua nave aparecendo acima de você ou criar uma estrutura base de torre em RV sozinho ou com amigos nunca foi cansativo. Em um headset de RV, criaturas parecem estar mais próximas e são mais familiares, batalhas espaciais são mais ferozes e frenéticas e paisagens planetárias são mais expansivas e tranquilas.

Experimentar No Man’s Sky no PS VR foi um pequeno milagre, já que tivemos vários obstáculos técnicos para levar um universo infinito e sem transição para o headset futurista. Vários anos depois, a tecnologia deu um salto de evolução ainda maior, oferecendo a oportunidade de elevar o patamar de imersão do jogador ao próximo nível.

O poder do PlayStation 5, junto com o novo hardware do PlayStation VR2, incluindo os novos controles Sense, se juntam para elevar bastante a sensação de imersão e realismo. 

Vamos falar mais sobre recursos específicos de No Man’s Sky para PlayStation VR2 nos próximos meses.

A nossa jornada continua.

*O sistema PlayStation®VR2 está em desenvolvimento.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields