Encontre o amor no meio do apocalipse no jogo de ação e relacionamento Eternights

1 0
Encontre o amor no meio do apocalipse no jogo de ação e relacionamento Eternights

Apresentação do primeiro jogo do Studio Sai.

Olá, pessoal. Meu nome é Jae Yoo, fundador do Studio Sai. Somos um estúdio independente e pequeno que trabalha totalmente de forma remota com desenvolvedores de diversos países. Depois de trabalhar arduamente nos últimos dois anos no nosso primeiro jogo, não consigo acreditar que finalmente posso anunciar Eternights!

Eternights é um jogo de ação e relacionamento sobre tentar aproveitar o máximo da vida durante o apocalipse. Então, você vai procurar por suprimentos, explorar masmorras… e ir em encontros. Assista ao trailer abaixo para entender um pouco do que vai encontrar no nosso jogo, que vai chegar ao PS4 e PS5 no começo do ano que vem.

Encontre o amor no meio do apocalipse no jogo de ação e relacionamento Eternights
]

Este é um jogo sobre salvar o mundo e encontrar um amor no caminho.

Enfrente os infectados

Certo dia, alguma coisa ou alguém transformou humanos em monstros perigosos. Tudo que eles querem agora é violência e poder. Eles são o que está no caminho entre você, uma cura e o mundo que você deseja.

Sobreviventes de encontros

Alguns de vocês podem estar se perguntando sobre a parte de relacionamentos do nosso “jogo de ação e relacionamento”. Relacionamento é… bom… relacionamento. Quando você não está explorando masmorras, pode passar seu tempo se aproximando de um elenco de personagens charmosos e divertidos. Ao explorar as histórias deles e se aproximar, você também desbloqueia habilidades e feitiços que pode usar na batalha.

Gerencie o seu calendário

Há prazos para derrotar os monstros nas masmorras e é importante gerenciar bem o seu tempo. Será que você vai se aproximar de alguém para aprofundar o relacionamento e desbloquear novas habilidades? Será que vai explorar as terras devastadas em busca de suprimentos? Ou vai ficar mais forte treinando com suas companhias? Ou mesmo ignorar tudo isso e ir para a masmorra assim que puder?  A escolha é sua. Mas lembre-se: o tempo está acabando.

Explore masmorras

As masmorras que você explora são repletas de mistério e perigo. Com o prazo se aproximando, é necessário superar armadilhas, quebra-cabeças e minijogos de dança para terminar a tempo. Felizmente, você tem pessoas próximas ao seu redor para lhe ajudar quando as coisas ficarem difíceis.

https://gfycat.com/vaintangiblekiwi

Cenas animadas

Há diversas cenas completamente animadas em 2D que mudam dependendo de quem estiver em um relacionamento com você.

Queremos que você invista seu tempo e se conecte de verdade com os personagens que decidir encontrar.

https://gfycat.com/giftedtangibleagouti

Mensagem do desenvolvedor

Como um contador de histórias, sempre quis misturar uma história de amor com ação repleta de adrenalina. Eu queria que jogadores tivessem uma motivação pessoal durante batalhas e que sentissem que estão lutando pela sobrevivência de mais alguém… uma pessoa que amam.

Espero que você tenha gostado desta apresentação de Eternights. Nosso primeiro jogo será lançado para PS4 e PS5 no começo do ano que vem. Fique de olho em mais novidades sobre ele até lá.

Os comentários estão fechados.

1 Comentário


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields