É dada a largada para o campeonato Gran Turismo World Series em Gran Turismo 7

2 0
É dada a largada para o campeonato Gran Turismo World Series em Gran Turismo 7

O quinto ano do torneio oficial de Gran Turismo começa dia 27 de maio.

As corridas competitivas voltam para Gran Turismo em breve, com o campeonato Gran Turismo World Series 2022 dando a largada nos dias 27 e 28 de maio com as primeiras rodadas da Online Season 1. Qualquer jogador que possui uma versão de Gran Turismo 7 para PlayStation 4 ou PlayStation 5 pode participar da série entrando no Modo Sport* do jogo. Uma vez lá, basta se inscrever para a Nations Cup, onde você poderá competir pela glória individual, ou em nome de seu país, e na Manufacturers Cup, onde você pode entrar em um contrato virtual para competir em nome de sua marca favorita. 

É dada a largada para o campeonato Gran Turismo World Series em Gran Turismo 7

Estamos muito felizes que depois de dois anos com a ação toda acontecendo online de casa, a Gran Turismo World Series (antes conhecida como os FIA Gran Turismo Championships) terá eventos ao vivo em 2022, com os melhores jogadores do mundo todo se reunindo no mesmo palco em frente das câmeras.

Os melhores pilotos da Online Season 1 serão convidados para competir durante três dias no World Series Showdown em julho, contra os melhores do campeonato de 2021, no espectacular Red Bull Hangar 7 em Salzburg, Áustria.

A World Series continua com a Season 2, onde os pilotos mais velozes serão convidados a desafiar as estrelas mundiais nas World Finals. Após um hiato de dois anos, as finais estão de volta ao prestigiado Sporting Monte Carlo, onde os eventos das World Finals de 2018 e 2019 aconteceram.

Além dos dois novos eventos presenciais, os fãs podem assistir os melhores pilotos se enfrentarem em uma série de seis streams, com a participação dos melhores do Nations Cup e do Manufacturer Cup. 

O italiano Valerio Gallo (21) tentará defender seu título da Nations Cup 2021, e no Manufacturers Cup, a Toyota já é bicampeã, e a favorita para vencer novamente. Uma nova equipe os enfrentará desta vez, com a fabricante de carros de luxo, Genesis, se juntando ao Gran Turismo World Series como parceiro oficial, o que garante a Team Genesis um lugar nos eventos principais do Manufacturer Cup.

Genesis vem acompanhada de um novo parceiro italiano, a fabricante de freios Brembo. Ambas as marcas se juntam aos parceiros de longa data Michelin, Toyota, Mazda, Alpha e BBS, que ajudaram a enriquecer tanto o game quanto os campeonatos. 

O campeonato Gran Turismo World Series será incrível de assistir, mas também é uma plataforma competitiva para todos que desejam se provar nas corridas online. Você participará de corridas contra pessoas do mesmo nível de experiência, para a máxima diversão. Mas se for veloz e determinado o bastante, pode chegar até o topo e se juntar a nós em um dos nossos fantásticos eventos ao vivo, onde aguardamos um clima eletrizante após o hiato de dois anos.  

* Requer uma conexão ativa à internet.

Os comentários estão fechados.

2 Comentários

Por favor, informe a sua data de nascimento.