Como Hogwarts Legacy usa as capacidades do console PS5 para criar um gameplay mágico

4 0
Como Hogwarts Legacy usa as capacidades do console PS5 para criar um gameplay mágico

O controle sem fio DualSense se conecta diretamente à sua varinha, criando imersão visual e auditiva.

Com Hogwarts Legacy, queremos proporcionar a imersão no mundo bruxo de uma forma jamais vista. Prepare a varinha. Para a Avalanche Software, nada é mais importante do que garantir que os jogadores sintam que vivem naquele mundo. O PlayStation 5 vai além da imersão e permite que você construa o seu próprio legado.

Como Hogwarts Legacy usa as capacidades do console PS5 para criar um gameplay mágico

Conecte-se à sua varinha

Uma bruxa ou bruxo nunca deve ficar sem uma varinha. O controle DualSense do PlayStation 5 se torna uma extensão da sua varinha em Hogwarts Legacy. Com tantas magias à disposição, os gatilhos adaptáveis permitem mais flexibilidade no combate. Você sentirá a resistência mágica nas pontas dos dedos em cada movimento, seja lançando um feitiço básico ou acumulando energia para uma magia mais poderosa.  Cada feitiço causará uma sensação extraordinária ao ser lançado, graças à resposta tátil que conecta o controle DualSense diretamente à sua varinha. Nós direcionamos esses efeitos exclusivamente para o lado direito do controle, para que o DualSense se tornasse uma extensão da varinha que você segura no jogo. Ao se defender com Protego, você sentirá o impacto da magia sendo refletida e absorvida pelo Feitiço Escudo.

No entanto, os gatilhos adaptáveis e a resposta tátil não se limitam ao lançamento de feitiços e ao uso da varinha. O controle DualSense permite que você tenha diversas sensações ao explorar o mundo, seja ao amassar ingredientes com um pilão na aula de Poções, ao ouvir o berro de uma mandrágora ou ao voar pelo céu com uma vassoura ou um hipogrifo. O DualSense é a sua conexão com a magia no PS5.

Também fizemos com que o LED do DualSense pudesse ser personalizado de forma exclusiva. Quando não estiver brilhando durante o lançamento de feitiços ou quando receber danos em batalha, as luzes do DualSense emitirão as cores da sua casa de Hogwarts: azul e bronze para a Corvinal, vermelho e dourado para a Grifinória, verde e prata para a Sonserina e amarelo e preto para a Lufa-Lufa.

Paisagens e sons de Hogwarts

Os gráficos tiveram uma grande evolução desde a época do adorável Hagrid no PS1. Em Hogwarts Legacy no PS5, você irá explorar a região de Hogwarts com gráficos impressionantes em 4K. Além disso, você poderá escolher padrões gráficos nos modos Fidelidade e Desempenho. Essa escolha permite que você personalize sua experiência priorizando uma taxa de quadros mais alta ou fidelidade gráfica.

A Tempest 3D AudioTech do PS5 levará você direto para o mundo bruxo. Ouça o estalar do fogo ao lançar Incendio, as poções borbulhando nos caldeirões e os sons peculiares da paisagem de cada ambiente para que você se aproxime ainda mais desse universo. Se jogar sem fones de ouvido, você terá uma imersão ainda maior com os alto-falantes do controle DualSense, como o leve bater de asas de um hipogrifo e os efeitos de cada feitiço que você lançar.

Além disso, o SSD do PlayStation 5 faz com que as telas de carregamento sejam rápidas, não importa se você deseja explorar, voar sobre um cenário deslumbrante com uma vassoura ou fazer uma viagem rápida pela Rede de Flu. Os recursos do PS5 “Cartões de atividade” e “Ajuda do jogo” também estarão disponíveis.
Não vemos a hora de transportar você para o mundo bruxo com uma experiência imersiva jamais vista, graças ao PS5 e ao controle DualSense. Nos vemos no fim de 2022, no lançamento de Hogwarts Legacy. 

Os comentários estão fechados.

4 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields