O jogo de puzzles e aventura, A Monster’s Expedition, chega hoje para PS5 e PS4

0 0
O jogo de puzzles e aventura, A Monster’s Expedition, chega hoje para PS5 e PS4

Como os cartões de atividade do PS5 tornam este jogo a pedida perfeita para os perfeccionistas.

Olá, leitores do PlayStation Blog! Estamos felizes em trazer a novidade de hoje: A Monster’s Expedition, o premiado jogo de puzzles de mundo aberto, agora está disponível para PlayStation 4 e PlayStation 5. Em A Monster’s Expedition, você encara o papel de Monster, explorando o museu de um arquipélago. Derrube árvores e resolva quebra-cabeças para se mover de uma ilha a outra e explore o hilariante Museu da Terra da Inglaterra Humana, criado por monstros que só entendem vagamente a respeito da humanidade.

O jogo de puzzles e aventura, A Monster’s Expedition, chega hoje para PS5 e PS4

Estamos animados em trazer A Monster’s Expedition para o PlayStation, em especial depois da recepção calorosa que recebemos com nosso lançamento de Bonfire Peaks. As versões para PlayStation contêm todas as atualizações até agora, incluindo nossa grande atualização de expansão do museu, além da atualização das dicas!

A atualização das dicas foi desenvolvida para permitir que novos jogadores chegassem ao jogo com menos pressão e estresse com relação a “empacar” em algum trecho e também a jogadores antigos para que conseguissem 100% de conclusão mais facilmente. Os jogadores podem acessar o menu de configurações para ativar as dicas sobre onde ir, como solucionar cada ilha e até como achar Amigos, o tipo de segredo mais difícil de descobrir do jogo. O sistema de dicas é completamente personalizável: ative todos ou só alguns recursos que quiser e aproveite o jogo da maneira que funcionar melhor para você!

Nosso objetivo com as dicas é que elas guiem você a uma solução ou que confirmem que está no caminho certo, sem remover aquele momento “ahá!” das descobertas. Fazemos isso mostrando onde você precisa posicionar os troncos para chegar à próxima ilha: ver o estágio final costuma ser o bastante para elaborar o procedimento reverso e deixar o restante muito mais simples. Quanto aos Amigos escondidos, o maior desafio é descobrir onde começar a procurar: essas dicas são destacadas em algumas ilhas que merecem uma segunda olhada, e cabe a você desvendar o resto.

Dando sequência à integração bem recebida dos cartões de atividades do PlayStation 5 em Bonfire Peaks, é claro que a gente sabia que deveria seguir a tendência com A Monster’s Expedition. Projetar suporte para o recurso em um jogo de mundo aberto como esse era um esforço desafiador de design, mas ficamos muito animados com o resultado. Ao jogar pela primeira vez, os cartões de atividade tomam a forma de “guias de progressão”, criando pontos de verificação importantes e ajudando você a chegar aos créditos finais. Quando você chegar ao rolar dos créditos em A Monster’s Expedition, ainda haverá horas e horas de jogo restantes. Por isso, decidimos que, depois da conclusão, os cartões de atividades assumiriam a forma de uma lista de conclusão das 160 exibições pelo museu.

Ao combinar a atualização das dicas (que podem ajudar a orientar você até as exibições auxiliando em quebra-cabeças individuais e apontando locais com exibições não reveladas) com a funcionalidade da lista de conclusão dos cartões de atividades (mostrando o quanto falta em cada região do jogo e fornecendo os nomes das exibições inexploradas), a versão para PlayStation 5 de A Monster’s Expedition tem um conjunto abrangente de recursos acessíveis, possibilitando uma experiência fluida e sem atritos no pós-jogo para que os jogadores vejam tudo o que o mundo tem a oferecer.

Esperamos que você aproveite A Monster’s Expedition. Foi uma alegria imensa criar este jogo que é a culminância de mais de uma década de especialização em design de quebra-cabeças. Divirta-se e confira o que levou este jogo a ser tão adorado pela crítica, seja ao descobrir o título pela primeira vez ou ao jogar de novo para matar a saudade.

Por favor, informe a sua data de nascimento.