Fall Guys chega para PS5, de graça para todos, com novos modos e mais!

10 0
Fall Guys chega para PS5, de graça para todos, com novos modos e mais!

A Mediatonic tem o prazer de anunciar que Fall Guys será gratuito para PS4 e PS5 a partir de 21 de junho.

É isso mesmo: Fall Guys será gratuito para todos e terá cross-play a partir de 21 de junho, com uma nova versão para PS5 que aprimora a ação dos feijões atrapalhados. 

Mas antes de falar sobre o que há de novo, vamos voltar um pouco ao início… Vocês acreditam que lançamos Fall Guys em agosto de 2020? Muitas coisas aconteceram nesses dois anos, incluindo algumas colaborações incríveis e atualizações enormes que mudaram o jogo. Acho que o modo Esquadrões foi a maior melhoria do jogo até agora. Ele trouxe uma nova forma de jogar com grupos sem terem que sair constantemente porque alguém da equipe de desenvolvimento foi eliminado na primeira rodada, de novo (não vou citar nomes aqui). É uma ótima sensação compartilhar a alegria de uma vitória com todos os seus amigos assistindo!

Chegar ao primeiro aniversário do lançamento de Fall Guys foi um momento muito especial. Foi uma honra enorme as pessoas se interessarem pelo nosso jogo de corrida de obstáculos com feijões. Mas ter uma comunidade dedicada e apaixonada comemorando um ano de conquistas no Fall Guys foi incrível. O desenvolvimento nunca é uma tarefa fácil, mas tenho muito orgulho de como a equipe conseguiu sustentar e melhorar o jogo desde o lançamento.

Fall Guys chega para PS5, de graça para todos, com novos modos e mais!

Não requer uma assinatura PlayStation Plus para jogar online.

Quais são as novidades?

Quanto tempo você tem? Nós temos muitos recursos novos, obstáculos, rodadas e mais sendo adicionados ao Fall Guys nesta nova temporada.

O meu novo recurso favorito no jogo com certeza é o Blast Balls! Nós da equipe de design procurávamos novas formas de fazer rodadas finais que dessem aos jogadores mais liberdade para perseguirem uns aos outros e criarem jogadas estratégicas inteligentes. Blast Balls conseguiu fazer isso, mas se mantendo fiel ao núcleo do Fall Guys. As partidas ficam divertidas, fundamentadas em física e perfeitas para clipes de destaques.

Também estamos adicionando algumas novas rodadas, entre elas, a Hex-a-Ring. Ela é basicamente uma versão de Hex-a-Gone sendo jogada em um tubo giratório. Você precisa se manter em movimento por camadas de blocos, não pode cair do chão giratório e não pode cair na meleca! Eu estaria mentindo se dissesse que muitos na nossa equipe eram bons nessa rodada, mas mal posso esperar para ver os destaques da comunidade quando eles puderem experimentá-la.

Com algumas colaborações bem malucas planejadas, nós mal podemos esperar para que todo mundo possa experimentar! Para obter mais notícias e teasers das próximas colaborações, fique de olho nos nossos canais sociais.

Eu não posso contar TODOS os novos recursos da próxima temporada, mas estou empolgado em compartilhar alguns dos incríveis recursos técnicos para PS5 que vão chegar.

Agora, os detalhes técnicos

Estamos muito empolgados por trazermos recursos incríveis ao Fall Guys para os jogadores PS5.

Primeiro de tudo, ficamos muito felizes em dizer que vamos usar física aprimorada e tratamento nativo de ativos em 4K, o que significa que o Fall Guys alcançará 60 FPS em 4K no PS5 a partir de 21 de junho. Isso é muito importante para nós. Imagine os feijões vestindo cada uma das fantasias coloridas e tropeçando em resolução 4K. Vai ser espetacular!

A nossa equipe Tonicteam está experimentando algumas coisas divertidas com a resposta tátil do controle sem fio DualSense para adicionar ao jogo no futuro. Dan Parkes, um dos nossos engenheiros de áudio, adicionou um recurso incrível em que o controle começa a vibrar conforme você se aproxima da coroa. É sutil, mas aumenta a tensão enquanto você chega aos últimos metros da Montanha da Queda e do Templo Perdido.

Também estamos trabalhando no acesso direto para o Fall Guys para PS5, vinculando certas partes do menu do Fall Guys a tarefas rápidas. Isso significa que você poderá entrar direto nos modos Main Show, Duo, Trio e Squad a partir do menu inicial. Mas não se preocupe. Você não vai cair em uma partida até confirmar que deseja carregar a organização de partidas. 

Muitas recompensas

Como agradecimento a todos os jogadores de Fall Guys, todas as pessoas que fizerem o download e jogaram Fall Guys antes do dia 21 de junho terão direito a uma recompensa icônica. Não queremos estragar a surpresa, mas um certo Pegwin me disse que inclui uma fantasia de Veggie Dog e Fiesty Dwarf…

Também estamos fazendo uma campanha de pré-inscrição, com o objetivo de desbloquear recompensas muito legais para a comunidade. Para mais informações sobre a pré-inscrição no modo gratuito para todos, confira @FallGuysGame no Twitter.

Tem sido uma jornada fantástica, mas estou empolgado por ver tantos novos jogadores entrando no Blunderdome para o lançamento de Fall Guys: Free for All em 21 de junho.

Para todos os que curtiram Fall Guys ao longo do caminho, muito obrigado. Ver a forma como a comunidade cresceu e apoiou o jogo foi muito gratificante. Essa foi uma grande obra de amor, e estamos todos ansiosos para compartilhar nosso jogo bobo de feijões com o resto do mundo.

Nos vemos no Blunderdome!

Os comentários estão fechados.

10 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields