A nova atualização de Deathloop inclui novas opções de acessibilidade, modo foto e mais

0 0
A nova atualização de Deathloop inclui novas opções de acessibilidade, modo foto e mais

Lançamento hoje.

A terceira grande atualização de Deathloop já está disponível para PlayStation 5! A Atualização de Jogo 3 introduz um novo Modo Foto, mais opções de acessibilidade, avatares únicos para PlayStation 5 e mais, tudo gratuitamente. 

Continue lendo para ver os destaques sobre o Modo Foto e as novas opções de acessibilidade, com insights dos membros da equipe da Arkane Lyon. 

Modo Foto 

Expresse-se com uma ampla variedade de filtros, stickers, poses e outras opções de personalização no novo Modo Foto de Deathloop. Disponível apenas no modo para um jogador, o Modo Foto pode ser acessado pelo menu de pausa em qualquer mapa ou ativando o atalho do Modo Foto. Para habilitar o atalho no PS5:  

  • Opções > Controles > aba ‘Controle’ > Acesso Rápido ao Modo Foto > Sim   
  • Quando estiver no jogo, pressione duas vezes o botão Criar (à esquerda do touchpad) no seu controle DualSense para abrir o Modo Foto. 
A nova atualização de Deathloop inclui novas opções de acessibilidade, modo foto e mais

“Esse Modo Foto é uma ótima forma de permitir que nossos jogadores libertem a criatividade, usando a arte única e as fases de Deathloop”, diz o produtor Jeremy Leulier. “A única limitação criativa é a imaginação dos nossos jogadores. Aqui na Arkane, estamos empolgados para ver como os jogadores vão explorar todas as opções diferentes e o que vão criar.” 

Além de poder selecionar seus filtros e ângulos como um fotógrafo profissional, você pode alternar entre Colt e Julianna, mudar suas roupas e armas (incluindo a variação específica da arma e a skin) e fazer muitas poses para compartilhar. 

“Um dos nossos grandes desafios era adaptar o Modo Foto para um jogo de tiro em primeira pessoa, em que o seu personagem não é exibido, exceto pelas mãos e a arma”, explica Leulier. “Queríamos oferecer a melhor experiência possível nesse modo e levamos algum tempo fazendo testes de jogo detalhados. Até pedimos conselhos a jogadores que são especialistas em usar diferentes Modos Foto em jogos. Foi tão legal testar o Modo Foto que adicionamos várias opções relevantes para os jogadores, a fim de torná-lo ainda mais divertido e engraçado de usar.” 

“Cada vez que lançávamos um jogo, o Modo Foto era um dos recursos mais pedidos pelos jogadores”, acrescenta Dinka Bakaba, diretor do estúdio. “Ao ver como os fotógrafos virtuais conseguiam tirar fotos incríveis nos nossos mundos sem um Modo Foto, ficamos muito felizes por podermos empoderar toda a comunidade com essas ferramentas.”

Recursos de acessibilidade  

“Somos muito gratos aos jogadores e à comunidade de aliados, que nos forneceram tanto feedback quando o Deathloop foi lançado”, diz Yoann Bazoge, chefe de design de UI/UX. “Nós lemos todas as resenhas sobre acessibilidade e assistimos aos vídeos dos jogadores explicando por que não podiam jogar Deathloop. Então, criamos um documento com todo o feedback e fizemos um plano de desenvolvimento com as adições que seriam incluídas na Atualização de Jogo 3.”

A Atualização de Jogo 3 tem mais de 30 melhorias e opções extras de acessibilidade, incluindo aprimoramentos na navegação dos menus e opções da interface, além de várias novas opções de jogabilidade. A atualização também acrescenta uma categoria dedicada de Acessibilidade, que pode ser encontrada no menu Opções. Esse menu reúne as opções existentes e muitas das novas opções disponíveis nesta atualização, incluindo: 

  • Novas configurações de jogabilidade que permitem uma personalização ainda maior do combate no modo para um jogador (a maioria não está disponível para os modos Online ou Amigos). Isso inclui aumentar ou diminuir a dificuldade de combate, ajustar o número de Repetições e reduzir a velocidade do jogo.   
  • Novas opções da interface e de legendas, como personalização do tamanho, opacidade e cor de vários elementos gráficos e de texto   
  • Navegação facilitada nos menus, permitindo o uso dos botões de direção no controle para navegar para cima e para baixo em listas de menus. A velocidade do cursor agora também pode ser ajustada nas configurações para ajudar a navegar pelas opções com um controle. 

“Uma das coisas que não esperávamos quando começamos a trabalhar nos recursos de acessibilidade era como algumas dessas opções poderiam ser úteis e divertidas para todo mundo”, diz Bakaba. “As minhas preferidas são a câmera lenta, que permite que todos façam sequências de ações que de outra forma seriam praticamente impossíveis, e o número de Repetições, que permite que você experimente tudo sem consequências negativas com a opção infinita habilitada. Por outro lado, você pode usar o número de Repetições para tornar o jogo mais desafiador, desativando completamente as Repetições.”

“A acessibilidade em jogos é um tema complexo”, diz Bazoge. “Estimamos que hoje mais de 400 milhões de jogadores precisem de alguma assistência adicional para jogar. São muitas pessoas que podem se sentir ignoradas sem algumas dessas opções. Quando começamos a discutir isso com a nossa equipe, as pessoas ficaram muito motivadas com a ideia de desenvolver tudo isso.” 

Avatares Gratuitos de Deathloop para PS5  

Exiba o seu amor pelo seu personagem favorito de Deathloop com esses avatares gratuitos para PlayStation 5 que trazem o elenco variado do jogo, do nosso herói Colt aos excêntricos e caóticos Visionários. Esta coleção de 9 avatares está disponível gratuitamente para todos os usuários do PS5. Abaixo estão as instruções e códigos de resgate para cada região.

  • SIEA (América do Norte, América do Sul): 7673-6HNN-K887
  • SIEE (Europa, África, Oriente Médio, Oceania): 3XF7-QANX-CJ6A
  • SIEJ (Japão): QQH5-75NA-3TBP
  • SIE Asia (Ásia): KB3H-FQNJ-5BCT

Para resgatar no seu PS5:

  • Acesse Configurações > Usuários e contas.
  • Selecione Conta > Pagamentos e assinaturas > Resgatar códigos.
  • Insira o código e selecione Resgatar.

* Esses códigos são exclusivamente para fins promocionais e não têm valor comercial ou em dinheiro. Cada código pode ser resgatado até 1 milhão de vezes. Cada código deverá ser resgatado antes de: 18/04/27 (SIEA/SIEE); 01/01/38 (SIEJ); 01/01/00 (SIEK); 29/04/27 (SIE Asia). Cada código está disponível apenas para PlayStation 5 na região especificada e exige uma conexão com a internet e uma conta PlayStation (jogo Deathloop não incluso e vendido separadamente).

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields