Novos detalhes sobre a invasão de Godzilla e Kong em Call of Duty: Warzone, a partir de hoje!

0 0
Novos detalhes sobre a invasão de Godzilla e Kong em Call of Duty: Warzone, a partir de hoje!

Os dois lendários titãs cercam Caldera em Operação Monarch, e os desenvolvedores compartilham ideias de como foi trazer os monstros para Warzone.

Fique cara a cara com o Godzilla e o Kong em Call of Duty: Warzone durante o evento Operação Monarch por tempo limitado. Operation Monarch é uma verdadeira celebração do Monsterverse e de Godzilla vs. Kong em Call of Duty. Escape do Heat Ray Breath de Godzilla e de ser esmagado pelo Kong enquanto se esforça para ser parte da última equipe sobrevivente.

Operação Monarch está disponível para PlayStation de 11 a 25 de maio. Você consegue sobreviver ao ataque ou irá sucumbir à fúria dos Titãs?

Novos detalhes sobre a invasão de Godzilla e Kong em Call of Duty: Warzone, a partir de hoje!

Conheça os Titãs: Godzilla e Kong

Embora classificados como Titãs Protetores, Godzilla e Kong possuem uma ira inigualável quando provocados. É melhor você saber com o que está lidando quando um deles ficar furioso. O que nós sabemos:

Godzilla

  • Monarch Designation: Godzilla
  • Scientific Classification: Titanus Gojira
  • Height: 393 Feet
  • Known Attacks: Heat Ray Breath, Tail Swipe, Dorsal Slice
  • Tail Length: 582 Feet
  • Top Tail Swipe Speed: 89 MPH
  • Underwater Cruising Speed: 40-50 Knots
  • Volume of Roar: Up to 174 dB
  • Blood Volume: 530,000 Gallons
  • Tensile Strength of Bone: 3,000 MPa (Megapascal)

O Rei dos Monstros surgiu das profundezas do oceano para liberar sua baforada devastadora e seu rugido estrondoso em praias pegas de surpresa. Seu Heat Ray Breath aparece como diversos círculos vermelhos no minimapa após as escamas do Godzilla brilharem em azul-gelo. É melhor você evitar sua linha de fogo. Aqueles que ficarem em seu caminho terão poucos segundos para escapar do ataque.

Kong

  • Monarch Designation: Kong
  • Scientific Classification: Titanus Kong
  • Height: 337 Feet
  • Known Attacks: Quake Slam, Fin Breaker, Aerial Axe Slash
  • Punch Strength: Approx. 4.2 ML (Magnitude on Richter Scale)
  • Tensile Strength of Bone: 2,800 MPa (Megapascal)
  • Volume of Roar: Up to 170 dB
  • Top Arm Swing Speed: 62 MPH
  • Top Bipedal Running Speed: 78 MPH
  • Top Quadrupedal Running Speed: 104 MPH
  • Preferred Diet: Foliage, Bamboo, Mire Squid

Embora Kong viva na Ilha da Caveira, ele está aqui em Caldera. Kong gosta de brigar e possui um estilo de luta épico, usando sua agilidade nos pés, travessia aérea e enorme força feroz para confundir e desorientar seus oponentes. Ele irá pular e saltitar por toda a ilha. Descobrir qual é sua próxima localização requer pesquisa de campo dos Operadores. Mantenha distância.

Modo Intel de Operação Monarch

É recomendado que todos Operadores se preparem com o Esquadrão completo: Operação Monarch suporta 60 jogadores seguindo as regras da Ressurgência. O objetivo é simples: seja a última equipe sobrevivente.

No chão, os jogadores irão encontrar Monarch Intel em caixas de suprimento, itens especiais e inimigos caídos. Monarch Intel serve para carregar um medidor especial que desbloqueará itens como Killstreaks e Loadout Drops, assim como uma recompensa única e poderosa, Titan Killstreak, por carregar o recurso completamente.

Os Operadores deverão ficar de olho no Kong e no Godzilla enquanto coletam informações e eliminam inimigos. Você ganha recompensas com Monarch Intel extra por causar dano a qualquer Titã.

Titan Frenzy

Kong e Godzilla podem ficar furiosos e atacar tanto no início de uma partida de Operação Monarch ou a qualquer outro momento. Isso é conhecido como Titan Frenzy. Após receber um alerta de Titan Frenzy, um operador terá duas opções: recuar estrategicamente ou tentar suprimi-los causando dano diretamente.

O esquadrão que causar mais dano ao Kong ou ao Godzilla durante uma Titan Frenzy receberá da Monarch o dispositivo especial S.C.R.E.A.M. Os vice-campeões também ganharão Monarch Intel para contar em seu medidor intel especial, cuja recompensa final é o Dispositivo S.C.R.E.A.M.

Dispositivo S.C.R.E.A.M.

O Dispositivo Titânico S.C.R.E.A.M. (Radar Sônico de Comunicação Titã e Módulo de Matriz de Ecolocalização) é um protótipo desenvolvido pela Monarch que permite a comunicação entre humanos e criaturas antigas.

Em Operação Monarch, o Dispositivo S.C.R.E.A.M. é um Killstreak que dá ao usuário um dos dois poderes: o Heat Ray Breath de Godzilla ou socos no chão e arremesso de pedra do Kong.

Assim que o tipo de ataque é escolhido, o Operador pode direcioná-lo para qualquer lugar em Caldera. Para evitar uma enxurrada de ataques e proteger os nervos sensoriais de nossos Titãs Protetores, os Dispositivos S.C.R.E.A.M. não podem ser usados em grande quantidade e de maneira sucessiva.

Como qualquer outro Killstreak, tempo e posicionamento são essenciais para sua execução.

Trazendo os Titãs para Call of Duty

Os criadores por trás de Call of Duty são grandes fãs desses monstros icônicos. Para marcar este evento memorável, os desenvolvedores discutem a emoção e a responsabilidade de trazer Godzilla e Kong para o jogo (além de algumas curiosidades do processo). Saiba mais com JJ Williams, diretor criativo associado da Raven, e Jason Babler, diretor de arte associado de operações ao vivo da Sledgehammer Games:

Descreva as emoções da equipe ao trabalhar com esses Titãs lendários, desde a primeira vez que ouviram falar deles até quando os viram no jogo.

Williams: Eu acho que emoção foi pouco. Quando soubemos que iríamos trabalhar com a Legendary Entertainment e com os Titãs em Warzone, ficamos loucos. Nós sabíamos que tínhamos a oportunidade de realmente inovar e criar uma experiência ainda inédita.

Babler: Coletivamente, esses conjuntos foram um dos mais divertidos e desafiadores que fizemos até agora! Felizmente, a Legendary nos deu uma grande liberdade criativa para projetar, permitindo criar designs baseados em Godzilla e Kong de uma forma totalmente nova. Nós pegamos esses incríveis Titãs, combinamos com nossa estética de COD e criamos skins nunca vistas antes para os Operadores.

Quais foram os desafios técnicos que tiveram para trazer os Titãs para o jogo?

Williams: Tivemos vários desafios para colocar dois titãs gigantescos no espaço do jogo. Deixando os detalhes técnicos de lado, fazer Kong e Godzilla funcionarem dentro da tecnologia Warzone e aplicar todas as regras de jogabilidade foi um grande desafio.  Não tem sido fácil, mas nada que é bom é simples.

Vocês podem compartilhar algum momento engraçado do desenvolvimento de que sempre vão se lembrar?Williams: Alguns dos momentos mais engraçados vêm de erros inesperados que encontramos no início do processo de desenvolvimento. Às vezes Kong ia pular e nunca voltava, subindo para sempre no espaço. O Godzilla nadava pela ilha como se fosse um tubarão terrestre. Tudo muito engraçado.

Do ponto de vista criativo, quais foram alguns dos desafios para adaptar a estética desses monstros icônicos nas skins dos Operadores?

Babler: Essas skins provaram ser um tanto desafiadoras devido à natureza do projeto: como demonstrar o poder dessas feras do tamanho de arranha-céus em Operadores de tamanho humano? Nós queríamos evitar simplesmente diminuir a escala dos Titãs em uma versão “pessoa em um traje de borracha”, principalmente como os filmes do Godzilla foram criados originalmente, ou um traje de macaco brega. Nosso time passou por um longo processo criativo que nos fez voltar à mesa de desenho mais de uma vez. No entanto, todos encontramos modelos interessantes que parecem se encaixar perfeitamente em cada Titã, e a animação deu aos personagens conjuntos de movimentos incríveis. Kong precisava ser um soldado bruto, então utilizamos nosso maior equipamento masculino e aumentamos os ombros para ficar o mais parecido possível. Para o Godzilla, queríamos um visual em camadas para simular as escamas, e que suas costas pudessem ser iluminadas. O traje ghillie foi útil não apenas para a iluminação, mas também para dar a ideia das escamas do Godzilla, especialmente nas costas. Também fomos inspirados pelo metal e pela tecnologia do Mechgodzilla, trazendo de volta o tema de samurai cyberpunk.

As armas foram um pouco mais fáceis de conceber. A equipe de armas e efeitos visuais fez com que nossa arma Ultra Godzilla pareça divertida e devastadora ao mesmo tempo. Eu me lembro do dia em que tudo ficou pronto e nós revisamos a arma do Godzilla: efeitos sonoros do filme, a equipe de efeitos visuais fez um efeito de respiração incrível… todos ficamos sorrindo que nem crianças por horas enquanto compartilhávamos o vídeo pelo estúdio.[1] 

Conjuntos da Operação Monarch por tempo limitado

Três conjuntos do Monsterverse inspirados em Godzilla vs. Kong estarão disponíveis durante Operação Monarch. Eles incluem o Conjunto Godzilla Reactive Mastercraft por tempo limitado, Conjunto Kong por tempo limitado e Conjunto Mechagodzilla por tempo limitado. Confira alguns detalhes sobre este último:

Pacote Tracer: Conjunto Mechagodzilla por tempo limitado

Para ver o que há de melhor e mais recente em tecnologia Apex, não hesite em colocar as mãos no Pacote Tracer: Conjunto Mechagodzilla por tempo limitado.

Este Conjunto traz duas armas de longo alcance construídas para enfrentar os Titãs. Ambas possuem peças de tiro rápido, como o Rifle de Assalto Cybernetic Destroyer capaz de perfurar a médio alcance as defesas sólidas do Kong e do Godzilla. A Neural Uplink SMG proporciona mais ação a curto alcance para quem não tem medo de enfrentar esquadrões inimigos e monstros de 100 metros de altura.

Operação Monarch começa em 11 de maio

Os Titãs estão chegando. Prepare-se e embarque na Operação Monarch em Warzone entre 11 e 25 de maio. A gente se vê lá.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields