Justice Sucks chega para PS5 e PS4 este ano, nova fase aeroporto revelada

0 0
Justice Sucks chega para PS5 e PS4 este ano, nova fase aeroporto revelada

O jogo de ação e furtividade com visão aérea sobre um robô aspirador assassino chega ainda este ano.

Saudações a toda comunidade PlayStation ao redor do mundo, em nome da Samurai Punk e da equipe tinyBuild! Com extrema animação, anunciamos que Justice Sucks, nosso jogo de furtividade/ação com visão aérea, estará disponível para PS4 e PS5 ainda este ano! Se curte comportamentos estranhos de robôs aspiradores e se geralmente fica perdido em pensamentos vingativos, temos a ação de aspiração tática perfeita para você! Continue lendo para saber mais detalhes das mecânicas de gameplay, de uma fase novinha e do recurso de resposta tátil do PlayStation. 

Justice Sucks se passa em um mundo nostálgico inspirado profundamente nos anos 1990. Você controla um robô aspirador vingativo chamado Dusty e seu espírito de luta, Sexy McClean. Esse carinha adorável ganha consciência após enfrentar o pelotão de garantia da FamilyCorp, que invadiu sua casa e atacou toda a família com brutalidade. Prestes a ser desativado, Dusty é arremessado na TV da sala de estar, ganha consciência e parte para o resgate da família em uma missão cheia de ação na dimensão da TV. 

Esconda-se, Hackeie e Aspire! 

Dusty não é um aspirador de pó comum. Com suas habilidades táticas, superiores a de qualquer outro eletrodoméstico, Dusty pode se esconder, hackear e aspirar em qualquer ambiente. Você precisará usar suas habilidades para resgatar reféns, entregar itens, exterminar intrusos e muito mais. Várias armas podem ser usadas para derrotar os rivais de Dusty e, quando terminar, ele pode usar a energia dos inimigos derrotados para disparar superpoderes devastadores contra o próximo alvo. 

Encontrou um vilão próximo ao aquário? Esconda-se na sombra dos vasos de plantas, hackeie as tomadas próximas e transforme aquele canto em uma armadilha elétrica e fatal. Não se preocupe com os peixes; em Justice Sucks, os efeitos colaterais também são parte da diversão. 

Resposta tátil e gatilhos do PS5 

Dusty usa uma variedade de armas e habilidades para destruir seus inimigos, e os recursos avançados de resposta tátil do PS5 ajudarão na sua imersão neste mundo de carnificina de aspiração tática. Sinta o gatilho vibrar enquanto você aspira e prepara sua motosserra, ampliando sua ferocidade até o devastador ataque final, ou enquanto dispara diferentes projéteis contra os inimigos. Os alto-falantes do controle DualSense aprimoram o gameplay com uma variedade de sons, tais como buzinas, aceleração, interação com objetos ou efeitos de dano. E não se esqueça da limpeza! Você sentirá uma resistência do gatilho enquanto mastiga seus inimigos e uma vibração ao aspirar os detritos. Que tipo de aspirador de pó você seria se deixasse sujeira para todo lado?! 

A nova fase: Aeroporto 

Na fase mais nova, o Aeroporto, você encontrará um novo tipo de inimigo e de modo de jogo. Cuidado com os hackers, eles podem desativar suas armadilhas! Dusty precisa navegar pelos escombros ardentes de uma queda de avião e restaurar a comunicação de todas as torres de rádio para concluir esse novo modo de jogo “S.O.S”. (Enquanto se infiltra pelo mapa, você pode ter a sorte de encontrar um easter egg…) 

Antes de terminarmos, vamos dar uma espiadinha nos movimentos de dança animais do Sexy McClean. Não esperava por essa, não é? Ele é cheio de surpresas!

Isso é tudo o que podemos mostrar agora. Estamos ansiosos para compartilhar todo o potencial de Justice Sucks com você em breve. Dusty mal pode conter a animação!
Nos vemos logo mais!

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields