Dê uma primeira olhada nos Void Angels, os novos inimigos de Warframe que chegam em 27 de abril

0 0
Dê uma primeira olhada nos Void Angels, os novos inimigos de Warframe que chegam em 27 de abril

A Digital Extremes revela um novo inimigo aterrorizante, que chega para PS4 e PS5 com a atualização gratuita Angels of the Zariman.

Antes mesmo do lançamento do nosso primeiro vídeo, há sete anos, a Zariman Ten-Zero representava um dos maiores mistérios em Warframe. Trata-se de uma imensa nave-colônia presa em uma dimensão inimaginável chamada Void, que existe fora do espaço e do tempo. Ela também serve de ambientação para uma tragédia violenta e sobrenatural que criou os protagonistas de Warframe, os Tennos.

No dia 27 de abril, os Tennos finalmente retornarão a esta nave abandonada para confrontar o passado em Angels of the Zariman, uma atualização gratuita para PlayStation 4 e PlayStation 5 que deixa você pisar diretamente neste capítulo sangrento e velado da história de Warframe. Atraídos por uma canção etérea que se propaga por todo o Sistema de Origem, os jogadores vão descobrir como anos de exposição ao Void transformaram a Zariman em um lugar ao mesmo tempo belo e perturbador, onde fantasmas do passado assombram os salões exuberantes e cobertos pela vegetação. Hoje, quero puxar apenas um pouquinho desse véu para falar sobre um desses fantasmas: Void Angels.

Um Coro Divino

Quando os Tennos visitaram brevemente a Zariman Ten-Zero como parte da atualização The New War do ano passado, uma das coisas mais inquietantes que testemunharam foram as formas vagamente humanoides surgidas das exúvias do Void, que se solidificaram por toda a nave. Em Angels of the Zariman, essas estátuas perturbadoras e elegantes ganham vida no principal confronto de chefe da atualização. Os Void Angels estão fortemente ligados à tragédia misteriosa que aconteceu a bordo da Zariman há tantos anos, e a criação deles foi um dos desafios mais empolgantes e assustadores de toda esta atualização.

Quando iniciamos os trabalhos em The New War, nossa equipe artística começou a explorar todas as maneiras com que o Void pudesse ter distorcido a Zariman. Fomos inspirados no conceito de fractais (padrões infinitos que ficam mais complexos à medida em que você se aproxima deles) e na aparência alienígena da vida marinha, e começamos a explorar como que aquilo ficaria aplicado a formas humanoides. O resultado foram estas belas estátuas assombrosas que fluíam quase como mercúrio líquido. Rostos parcialmente reconhecíveis em uma casca cromada e contorcida.

Quando vimos o resultado, soubemos que estas estátuas de Void Angels poderiam ser muito mais do que uma mera decoração do ambiente. Com isso, começamos a planejar o momento em que os transformaríamos em um novo chefe desafiador e mantivemos o propósito verdadeiro deles em um segredo guardado a sete chaves.

Anjos da Guerra

Warframe já é famoso pela estética única, mas os Void Angels fizeram com que nossas equipes de arte, animação, design e áudio se superassem para criar um chefe diferente de tudo o que os Tennos já tinham encarado antes.

Mesmo antes de enfrentar um deles, você sentirá o perigo imposto pelos Void Angels. A canção deles ecoa pelos salões da Zariman, transformando-se em gritos de congelar o sangue conforme se aproximam de você. E você não vai lutar contra os Void Angels em um só plano existencial. Os jogadores precisarão enfraquecer o Void Angel e mudar para o Operador a fim de entrarem em um bolso dimensional do Void para combater a verdadeira forma do Anjo. Esse bolso dimensional é uma arena de combate bem diferente que testará seu domínio das Habilidades de Void do seu Operador enquanto você se digladia com o Void Angel. Nesta forma etérea, o Void Angel vai bombardear você com projéteis que encobrem a arena com a nociva Corrupção do Void. Assim que o enfraquecer o bastante, você precisará pegar fragmentos protetores para se proteger de um ataque de energia fatal.

Essa é só uma amostrinha do que vocês podem esperar quando encontrarem Void Angels pela primeira vez. Além do nosso novo tipo de inimigo, Thrax Centurion, revelado na Devstream 160, os jogadores terão que usar todas as ferramentas do arsenal do Operador de Warframe para sobreviverem nos três novos modos de missão de Angels of the Zariman.

Os Void Angels e os Thrax Centurions vão manter você alerta enquanto explora Zariman, mas ainda tem muito mais nesta atualização, e mal podemos esperar para os jogadores descobrirem. Você poderá lutar contra os inimigos como Gyre, nosso 49º Warframe, decorar e melhorar seu próprio Dormitório, revelar novas armas poderosas que evoluem e assumir novas características conforme conclui desafios, e vai até poder mudar a textura e o material de Warframes selecionados com nossas novas skins Void Shell, abrindo um novo reino de Fashion Frame para Warframes selecionados. Tudo isso envolto em uma nova missão que vai finalmente revelar alguns dos mistérios que cercam a Zariman. Espero que você tenha curtido esse gostinho do que vem por aí em Angels of the Zariman quando lançar para PlayStation 4 e PlayStation 5 no dia 27 de abril.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields