Classified Arms, a Temporada Três de Call of Duty: Vanguard e Warzone, chega dia 27 de abril

0 0
Classified Arms, a Temporada Três de Call of Duty: Vanguard e Warzone, chega dia 27 de abril

Inicie a Operation Monarch dia 11 de maio, com armas protótipo, Pontos de Interesse atualizados em Caldera, e muito mais.

Há algo monstruoso no ar, com novos protótipos de armas sendo descobertos e pistas sobre uma ameaça muito maior do que o homem ou a máquina. Não vemos a hora dos jogadores poderem descobrir o que está no horizonte na Temporada Três, Classified Arms. Novos mapas, novas armas, um novo Gulag, Pontos de Interesse atualizados em Caldera, e o retorno do todo poderoso Trophy System são apenas algumas das novidades da nova temporada.

Os jogadores PlayStation terão muitos motivos para ficarem animados com Classified Arms, a terceira temporada de Call of Duty: Vanguard e Call of Duty: Warzone. Será que o Capitão Butcher e a nova Task Force Harpy conseguirão vencer a nova ameaça?

Descubra quando Classified Arms chegar para PlayStation dia 27 de abril. Saiba o que ela contém:

O Passe de Batalha da Temporada 3

O Passe de Batalha da Temporada 3 terá 100 Tiers de conteúdo novo, incluindo duas novas armas gratuitas: o M1916 Marksman Rifle e o Nikita AVT Assault Rifle.

M1916 Marksman Rifle: Um rifle alemão semi automático, o M1916 é poderoso e possui alcance ótimo, mesmo antes de se calcular acessórios. O recuo pode ser demais, mas é controlado facilmente se você moderar sua taxa de tiros.

Nikita AVT: O Nikita é o Rifle de Assalto com a maior taxa de tiros da categoria, com um chute vertical poderoso durante o fogo mantido. Utilize Gunsmith para melhorar o manuseio, como se fosse uma SMG, ou foque em dano de longo alcance e controle para se encaixar no papel mais tradicional de um Rifle de Assalto. 

Adquira o Passe de Batalha da Temporada 3 e obtenha o Operador da Task Force Harpy, Mateo Hernandez, imediatamente no Tier 0. Depois na loja aparecerão os dois outros Operadores Harpy, Florence Carter e Kim Tae Young.

Receba mais duas armas, o Sledgehammer e a H4 Blixen SMG, ao completar seus desafios no jogo, ou adquirindo seus Store Bundles mais tarde na temporada. 

 

Warzone Traz Pontos de Interesse Atualizados, Nova Gulag, e a Operação Monarch

Dig Site: Localizado entre a Mina e as Ruínas, o novo Ponto de Interesse, Monarch Dig Site, dá aos Operadores a oportunidade se vasculharem equipamento de escavação abandonado, tendas e esqueletos para encontrar Supply Boxes e outros itens.

Updates to Runway, Peak, Lagoon: Apenas parcialmente completo nas duas últimas temporadas, a pista norte de Caldera, Runway, e seu forte no Peak foram reforçados pelos defensores de Caldera e seus segredos. Enquanto isso, a maré em Lagoon muda e revela outro caminho até o Lighthouse.

Operation Monarch: Embora a Operação Monarch não comece até o dia 11 de maio, fique de olho para sinais de enormes criaturas, artefatos antigos, equipamento e bem… não será preciso investigar muito para ver o enorme machado brilhante preso no chão bem do lado do Resort.

New Gulag — Hold: Uma nova Gulag desenvolvida pela Toys for Bob, esta arena mais ou menos simétrica é baseada em um navio na costa de Caldera, com passagens idênticas no perímetro de um espaço aberto.

Mid-Season Intel: A Operação Monarch provavelmente terá um grande impacto em Caldera, mas outra coisa parece estar tremendo debaixo da ilha. Espere mais detalhes sobre os segredos abaixo de Caldera mais tarde na temporada, junto com mais uma surpresa para Rebirth Island, um modo Warzone clássico.

O Multiplayer traz Dois Novos Mapas, e o Trophy System

Que comece o caos! A Temporada Três traz dois novos mapas pequenos para a rotação do Multiplayer: Mayhem e Sphere.

Mayhem (Lançamento): Este estúdio de filmes dos anos 50 foi criado para cenas de combate. Seja rápido para ser o destaque desta réplica de tamanho menor de uma metrópole, com vários elementos destrutíveis. Prepare-se para muitos combates de perto, e muita luz, câmera e ação!

Sphere (Mais tarde na Temporada): Um laboratório de armas escondido foi encontrado debaixo de uma mina de carvão. Este mapa pequeno está cheio de segredos, com duas camadas que usam muito espaço interior para facilitar embates rápidos e muitas oportunidades de combate próximo. 

Novo Equipamento e o Trophy System: Criado para ser uma versão protótipo de uma ferramenta de defesa portátil moderna, o Trophy System é um novo Field Upgrade no Multiplayer de Vanguard esta temporada. Ele neutraliza Frag Grenades, Sticky Bombs, e No. 69 Stun Grenades arremessadas próximas do Trophy System. Ao contrário das versões anteriores, o Trophy System estará disponível para uso imediato para todos os jogadores de Vanguard, e não requer progressão do Battle Pass.

Além disso, a próxima temporada de Ranked Play traz duas novas Weapon Blueprints e duas novas camos para qualquer arma. Também há novos Charms, Emblems e muito mais recompensas para jogar no modo Ranked Play, então volte para a Ladder e comece sua escalada até o topo, já que o Skill Rating e a Skill Division de todos os jogadores será resetada.

Atualização Zombies: O Futuro

Assim como nas temporadas passadas de Vanguard, os jogadores de Zombies podem esperar armas no novo Battle Pass para o seu Zombies Loadout, além de 20 novos Zombies Season Challenges com uma Calling Card exclusiva e bônus de XP.

Você também pode receber as armas KG M40 e Whitley da Temporada Dois via os novos desafios de Weapon Unlock em Zombies, disponíveis logo após a atualização da Temporada Três. Nota: estas armas também podem ser adquiridas pelos desafios Multiplayer.

Receba o Combat Pack Exclusivo PlayStation 

Prepare-se com o Combat Pack da Temporada Três, gratuito para assinantes PlayStation®Plus em Call of Duty: Vanguard e Warzone a partir do dia 4 de maio.

O Odyssey Combat Pack inclui a Skin Lendária Bushwacker Operator para Padmavati Balan, as Weapon Blueprints Lendárias Heavy Foliage e Gold Hawk, um Relógio Épico, um Charm, um Emblem, uma Calling Card, e um Token de XP em Dobro de 60 minutos.

A Temporada Três Chega dia 27 de Abril

A Temporada Três de Vanguard e Warzone chega para PlayStation dia 27 de abril. Tudo isso e muito mais, incluindo novos Pacotes, Desafios da Temporada Três e eventos por tempo limitado. Proteja todas as frentes!

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields