LEGO Builder’s Journey chega hoje para PS5 e PS4

0 0
LEGO Builder’s Journey chega hoje para PS5 e PS4

Primeiros detalhes sobre o novo Creative Mode do game.

LEGO Builder’s Journey já está disponível para PS5 e PS4, e é com orgulho que trazemos ainda mais experiências divertidas para os jogadores. 

Como novidade no game, você agora pode usar a sua criatividade para construir e compartilhar as suas próprias invenções no Creative Mode. É uma novidade bastante requisitada, onde você pode criar seus próprios modelos ou cenas com uma seleção curada de peças LEGO.

LEGO Builder’s Journey chega hoje para PS5 e PS4

Há vários temas e opções diferentes disponíveis para começar: Alguns com um pouco de inspiração embutida, como a metade de baixo de um carro, já outros te dão mais liberdade criativa. 

Mantivemos os controles e a interface simples, como o resto do game: Quando você abre um balde de peças, você recebe uma seleção de peças curadas para começar. Ao colocar uma peça, você automaticamente ganha outra do mesmo formato e cor, ótimo para criar simetria. Se abrir o balde novamente, receberá uma nova coleção de peças. O balde de tinta pode ser usado para tingir suas peças, basta literalmente cobrí-las para mudar sua cor. 

Quando a sua criação estiver pronta, o photo mode deixa você ajustar a iluminação e o ângulo antes de capturar a imagem perfeita do seu modelo e compartilhar com os amigos. 

A visão em Builder’s Journey foi de criar um tipo diferente de game LEGO – um que colocasse as peças no centro da experiência. A parte principal do jogo é sobre construir usando peças para completar pequenos puzzles em estilo de dioramas, que também contam uma história sobre uma criança e seus pais, e a importância de brincarem juntos.

A música, arte, design e animações todas se unem para criar uma experiência não verbal de exercícios mentais relaxantes e soluções criativas aos desafios do game. Algumas vezes, pensar de maneira diferente e ter novas idéias, quebrar as regras, é a única maneira de seguir adiante. 

Tudo no game, das cachoeiras e árvores aos personagens e máquinas são criados com peças LEGO. Os nossos designers criaram usos bem inesperados e diferentes para alguns elementos e peças LEGO, tente ver se consegue descobrir as maneiras peculiares em que usamos peças linguiças, cerejas ou patins.

A versão para PS5 do game possui ray tracing, para uma rendição realista sem precedentes das peças LEGO. As cenas realmente ganham vida a ponto de você achar que dá pra estender a mão e pegar as peças. 

Esperamos que você se divirta em LEGO Builder’s Journey com o novo Creative Mode.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields