Outlaws, a 19ª atualização de No Man’s Sky, chega hoje

0 0
Outlaws, a 19ª atualização de No Man’s Sky, chega hoje

Prepare-se para uma ameaça pirata intensificada, podendo ganhar a primeira nave nova em anos.

No mês passado tivemos a Sentinel, nossa primeira grande atualização para No Man’s Sky de 2022, e foi muito emocionante ver nossa comunidade PlayStation em peso ativando seus mechas de combate e se juntando à batalha contra as novas ameaças e desafios. 

Outlaws, a 19ª atualização de No Man’s Sky, chega hoje

Estamos felizes em anunciar hoje a nossa 19ª atualização! A atualização Outlaws será lançada hoje para PlayStation 4, PlayStation 5 e PlayStation VR, incluindo contrabando, combate espacial melhorado, seu próprio esquadrão recrutável, uma nova expedição e a introdução da primeira nave nova ao No Man’s Sky desde a Nave Viva de dois anos atrás.

Piratas tomaram estações espaciais de todo o universo e as estão usando como bases para conduzir operações de contrabando e ataques a planetas e povoados vizinhos. Os jogadores terão uma escolha: juntar-se a eles como renegados e participar de suas atividades perversas, ou enfrentá-los no novo combate espacial dinâmico e rebalanceado. 

Felizmente, você não estará sozinho nesta luta. Agora os jogadores podem recrutar seu próprio esquadrão de pilotos, que entrará na batalha quando necessário. Explore a galáxia para formar a equipe perfeita, ou transforme sua tripulação leal de humildes amadores em uma unidade de elite. 

No centro da atualização está uma classe de naves totalmente nova, a sofisticada classe Solar, equipada com velas. Esta classe bastante variada e com tecnologia exclusiva tem sido avistada em sistemas ocupados por piratas. 

Além disso, caçadores de naves dedicados poderão encontrar a versão ideal dela sem perder nenhum de seus veículos existentes, já que o número de naves aumentará de seis para nove. Todas as naves agora também virão com um inventário de carga especial com alta capacidade, perfeito para contrabando…Você encontrará tudo isso e muito mais na atualização Outlaws.

Estações de Criminosos

Sistemas de criminosos são lugares sem lei de perigo e conflitos frequentes. Mas isso é algo oportuno para jogadores buscando saquear naves de passagem. 

Uma nova série de missões levará os jogadores até esses redutos de rebelião, onde encontrarão um novo contato especialista com recompensas para missões de pirataria, mercadores tecnológicos clandestinos com diversas atualizações suspeitas e uma chance de adquirir bens valiosos proibidos no resto da galáxia. Os jogadores com espírito pirata também poderão adquirir um passaporte forjado que permite eliminar qualquer dano de reputação causado por suas atividades.

Nave Solar

A primeira nave nova em No Man’s Sky desde 2020 é um veículo sofisticado de alta tecnologia. Com vela e motor movidos por energia solar, esta é a nave perfeita para aqueles que desejam se impulsionar entre as estrelas. 

Embora todas as naves solares compartilhem o elemento das velas, há muita variedade nesta classe. Caçadores de naves irão varrer a galáxia inteira em busca da combinação perfeita para adicionar à sua frota existente.

Contrabando

Bens ilegais obtidos em sistemas criminosos podem ser contrabandeados no espaço regulado, onde poderão ser vendidos para gerar um lucro significativo. Mas a vida de contrabandista traz riscos. Sentinelas agora irão atrás de contrabando, e basta uma sonda de carga no lugar errado para você ser descoberto. 

Inventário de Carga

Todos os jogadores, não apenas contrabandistas, podem contar com a adição de inventários de carga especial em todas as naves. Esses slots de alta capacidade guardam grandes quantidades de carga, e jogadores sedentos por espaço no inventário poderão desbloquear mais slots nos terminais de atualização da nave, encontrados em todas as estações espaciais. 

Esquadrões

Os jogadores agora poderão recrutar e aprimorar um esquadrão pessoal de combatentes para ajudá-los nos combates entre naves! Assim que uma área para esquadrão for instalada em sua nave capital, você poderá recrutar naves de NPCs ao falar com os pilotos. Cada piloto tem suas próprias habilidades e pode ser aprimorado com o tempo para melhorar o desempenho no combate. 

Combate espacial

O combate espacial foi rebalanceado com foco na velocidade e emoção. O manuseio foi melhorado; armas agora possuem novos efeitos visuais; naves inimigas têm escudos; e a seleção de armas ficou mais complexa com a adição de diversos efeitos secundários de especialista, como retardar o motor de naves inimigas ou desabilitar seus sistemas de escudo. O combate entre naves agora pode ocorrer dentro da atmosfera dos planetas. Fique alerta a ataques piratas em construções planetárias, pois defender postos avançados ou povoados garantirá uma recompensa de saúde!

A acessibilidade no voo foi melhorada significativamente com um novo modo de Perseguição Automática. Esta configuração do menu de opções principal permite aos jogadores alinhar automaticamente a nave com o alvo selecionado. Este modo mantém os comandos do jogador sobre os controles, mas evita frustrações ao localizar e perseguir naves inimigas. 

A nossa jornada continua.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields