O jogo multiplayer de roubos Hood: Outlaws & Legends chega hoje para PlayStation Plus: confira tudo o que precisa saber

1 0
O jogo multiplayer de roubos Hood: Outlaws & Legends chega hoje para PlayStation Plus: confira tudo o que precisa saber

Hood: Outlaws & Legends é um jogo multiplayer medieval lançado em 2021.

Hood: Outlaws & Legends está disponível a partir de hoje como parte do catálogo do PlayStation Plus de abril. Esta é a oportunidade perfeita para se reunir com seu esquadrão fora-da-lei e testar suas habilidades em Hood, um jogo multiplayer inquietante. Se você for iniciante no jogo, vai encontrar tudo que precisa saber aqui. 

Hood: Outlaws & Legends é um jogo multiplayer medieval de roubo lançado em 2021. Diante de um estado impiedoso e ilegítimo, gangues rivais competem em assaltos audaciosos para atacar os pontos fracos dos ricos e ganhar influência de um povo oprimido. Seja um herói do povo ou um ganancioso fora-da-lei, apenas os melhores escaparão com a fortuna conquistada. Reúna sua equipe de quatro jogadores, execute assaltos de roer as unhas em diferentes modos PvP, PvE e híbrido, infiltrando-se em grandes cenários medievais para encontrar e escapar com os tesouros.

Escolha seu personagem dentre 5 classes exclusivas com base no seu estilo de jogo preferido ou o que melhor combinar com a estratégia da sua equipe. Neste jogo em que a cooperação é fundamental, a formação da sua equipe pode configurar uma abordagem furtiva de longo alcance, um combate brutal corpo-a-corpo ou um ataque padrão mais equilibrado. Forme sua equipe e entre em um dos modos disponíveis que variam desde o State Heist, um JxA cooperativo onde você enfrenta guardas atentos e perigosos da IA, até os modos PvPvE Heist ou Gold Rush.

Em Heist, o modo padrão PvPvE de Hood, você deve superar ou dominar a equipe adversária de 4 bandidos para encontrar, roubar e extrair os tesouros que estão fortemente guardados. A furtividade será sua melhor amiga para localizar o assustador Xerife do Estado que guarda a chave do cofre que você precisa roubar. Depois, prepare-se para fugir dos guardas e da equipe adversária enquanto você dá o seu melhor para saquear os itens usando os guinchos que estão em muitos pontos de extração no mapa.

Em Gold Rush, seu time deve trazer uma certa quantia de ouro para os pontos controlados de surgimento antes de seus inimigos. Mas cuidado: carregar muito ouro deixará seu personagem pesado e lento, portanto, certifique-se de protegê-lo constantemente ou de andar junto com sua equipe caso a gangue rival faça uma emboscada ao longo do caminho. Sangue será derramado. Os ricos serão roubados. As lendas renascerão!

Entre os assaltos, você pode visitar o esconderijo para gastar sua fortuna roubada. Devolver dinheiro ao povo aumentará a variedade de itens disponíveis para você. Aprimore, altere e refine as habilidades de seus personagens dentre diversas vantagens ou personalize ainda mais seus heróis com inúmeros visuais inéditos de armas e trajes. Cada personagem tem acesso a vantagens exclusivas que afetam radicalmente o estilo de jogo. Não tenha medo de experimentar!

Hood está disponível para PS5 e PS4 e tem pareamento de partidas entre as diferentes gerações e jogabilidade cruzada, facilitando o jogo com seus amigos em qualquer plataforma. Os jogadores de PS5 podem aproveitar recursos variados, como visuais de arrepiar em 4K/60FPS, além da resposta tátil altamente responsiva. Sinta cada puxão da corda do arco mudar sutilmente em relação ao seu nível de vigor, cada golpe certeiro e cada vez que deslizar, correr ou cair nas diferentes superfícies. Em um jogo onde a precisão é fundamental, todo tipo de informação é preciosa.

Desde o lançamento, em 2021, muito conteúdo foi adicionado ao jogo em forma de novos mapas, como Montanha, novos modos e duas temporadas. Temporada 1: Samhain trouxe Eidaa, uma nova fora-da-lei que é mortal com sua espada em combate corpo-a-corpo. Temporada 2: Yule trouxe o modo Gold Rush. E hoje, para coincidir com o lançamento do jogo no PlayStation Plus, estamos lançando a Temporada 3: Ostara. Sinta o gostinho do que espera por você no trailer inédito aqui embaixo: 

O jogo multiplayer de roubos Hood: Outlaws & Legends chega hoje para PlayStation Plus: confira tudo o que precisa saber

A Temporada 3 traz um novo Passe de Batalha cheio de conteúdo para realizar seus assaltos com muito estilo. Como nas temporadas anteriores, fizemos alguns ajustes de balanceamento conforme continuamos a melhorar Hood com o feedback da nossa comunidade fora-da-lei maravilhosa. O melhor de tudo é que o conteúdo extra das três temporadas, assim como diversos cosméticos, está incluso no pacote básico do jogo!

 Vocês estão prontos para se tornarem lendas?

Os comentários estão fechados.

1 Comentário


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields