Nobody Saves the World chega para PlayStation

0 0
Nobody Saves the World chega para PlayStation

O RPG de ação com exploração de masmorras dinâmicas chega para PS4 e PS5 em 14 de abril.

Surpresa! Faltam poucos dias para o lançamento de Nobody Saves the World, e todo mundo da Drinkbox está na maior empolgação para jogar a nossa versão maluca e arrojada dos RPGs de ação. Se você ainda não conhece o jogo, sente-se, feche os olhos e deixa que eu explique… (talvez você tenha que pedir para alguém ler em voz alta se for mesmo fechar os olhos).

A Calamidade espalhou a corrupção pela terra, e o mundo clama a salvação ao lendário bruxo Nostramagus… mas ele não se encontra em lugar nenhum. É aí que você, um Nobody fatigado, rouba a varinha mágica dele e parte para derrotar a Calamidade com as próprias mãos!

Nobody Saves the World chega para PlayStation

O que rola a partir daí é um RPG de ação que se expande e não se leva a sério, cheio de personagens esquisitos, masmorras bizarras e missões insanas. Com o poder da varinha, você vai desbloquear e alternar entre mais de 15 formas: desde um Guarda ou Arqueiro até um Cavalo, um Halterofilista ou um Dragão. Tem hora que sua jornada vai levar você a um acidente de OVNI e, em outra, a uma abóbora podre gigantesca. Tem sempre uma nova forma, missão ou masmorra para descobrir a cada passo!

Combine poderes para criar a forma suprema

Conforme as suas formas se fortalecem, elas ganham ainda mais habilidades, e todas podem ser misturadas e combinadas com outras formas. Quer criar um Cavalo que atira flechas como um Arqueiro? E que tal um Halterofilista que sopra fogo de Dragão? Você pode fazer isso e muito mais. Tudo o que precisa é inventar combos cada vez mais espertos e poderosos para superar a ameaça da Calamidade.

Desconhecidos salvam o mundo

Você não precisa encarar tudo a sós. Você e um amigo ou amiga podem salvar o mundo em conjunto, seja online ou lado a lado no modo cooperativo local inédito! Ter dois jogadores ao mesmo tempo vai literalmente duplicar o potencial de troca de formas e de combinação de habilidades, desencadeando um nível completamente novo de criatividade e combos superpoderosos.

Esperamos que você se divirta muito com Nobody Saves the World quando lançar no PS4 e no PS5 dia 14 de abril de 2022!

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields