Gran Turismo 7: uma atualização da Polyphony Digital

6 0
Gran Turismo 7: uma atualização da Polyphony Digital

Detalhes sobre as melhorias da experiência de jogo e próximas atualizações.

Querida comunidade Gran Turismo,

Agradecemos imensamente pelo constante apoio e feedbacks sobre Gran Turismo 7; suas vozes estão sendo ouvidas. Gostaríamos de pedir desculpas pela frustração e confusão causada na última semana com nossas atualizações, que resultaram não apenas em uma falha de servidor, mas também em ajustes na economia do jogo que foram feitos sem uma explicação clara à comunidade.

Sabemos que esta não é a experiência Gran Turismo que vocês esperam, e oferecemos como um gesto de desculpas um pacote de créditos não pagos de 1 milhão de Cr. para todos os jogadores que possam ter sido afetados*. Vocês verão o pacote em suas contas em breve. Por favor, entrem no jogo antes de 25 de abril para garantir que os créditos chegarão em sua conta.

O patch de atualização que implementamos anteriormente tinha a intenção de retificar uma questão com recompensas inconsistentes em uma parte dos World Circus Events. Mas, para reestabelecer o equilíbrio intencional e prover recompensas mais exatas baseadas no tempo investido e total concluído, seria necessário recalcular o sistema de recompensas como um todo.

Para melhorar a experiência de jogo, traremos uma atualização considerável no começo de abril. O número de eventos será aumentado, e restabeleceremos o sistema de recompensas com mais balanço por todo o jogo, para beneficiar todos os jogadores. 

Atualizações que entram em efeito a partir de abril incluem:

  • Aumento de recompensas em eventos na última metade do World Circus em aproximadamente 100%, na média.
  • Adição de recompensas altas por terminar a Circuit Experience com resultados todos em Ouro/Bronze.
  • Aumento das recompensas em Corridas Online.
  • Incluir um total de 8 novos eventos Endurance Race às Missões. Estes também terão configurações de recompensas aumentadas.
  • Aumento do limite superior de créditos não pagos às carteiras de jogadores de 20M para 100M.
  • Aumento da quantidade de carros Usados e Lendários em oferta a qualquer momento.

Além disso, haverá também algumas atualizações adicionais entre agora e o final de abril, que adicionarão novos carros e disposições de pista, além de outros consertos.

Por fim, gostaríamos também de aproveitar a oportunidade para falar sobre algumas das atualizações na qual estamos trabalhando. Não podemos confirmar datas exatas ou detalhes específicos ainda, mas daremos ampla notificação pelo site www.gran-turismo.com.

  • Aumento do valor de payout de recompensas por tempo limitado, conforme nos desenvolvemos como serviço ao vivo. 
  • Adições extras aos eventos World Circuit.
  • Adição de Endurance Races às Missões, incluindo corridas de 24 horas.
  • Adição de Online Time Trials e recompensas de acordo com a diferença do tempo do jogador com o maior tempo ranqueado.
  • Fazer com que carros possam ser vendidos.

Agradecemos a vocês pela paciência e pelos feedbacks, conforme crescemos e evoluímos GT7 para criar uma experiência agradável e recompensadora para o maior número possível de jogadores. Sempre tentamos manter as linhas de comunicação abertas com nossa comunidade, para que possamos trabalhar juntos para construir a melhor experiência de corrida possível. 

* Limite de 1 por pessoa. Deve possuir uma cópia digital ou física de GT7 para PS4 ou PS5 antes da publicação deste post (sexta-feira, 25 de março de 2022, 5h BRT) e logar em Gran Turismo 7 entre sexta-feira, 25 de março, às 5h BRT e segunda-feira, 25 de abril, às 5h BRT para receber o pacote de créditos gratuito.

Os comentários estão fechados.

6 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields