Versão 2.6 de Genshin Impact Rumo às profundezas do Despenhadeiro

0 0
Versão 2.6 de Genshin Impact Rumo às profundezas do Despenhadeiro

Desvende os mistérios enterrados nas profundezas do Despenhadeiro, encontre-se com Kamisato Ayato e celebre seu primeiro Festival Irodori em Inazuma com seus amigos em Teyvat!

Olá Viajantes! Hoje temos todo o prazer em compartilhar com vocês as informações mais recentes sobre a versão 2.6 “Zéfiros do Jardim Violeta” de Genshin Impact que estará disponível em 30 de março! Com essa área totalmente nova, em breve poderemos ir para o extremo oeste de Liyue, mergulhar nessa área insondável e continuar a história dos gêmeos viajantes com Dainsleif.

Do outro lado do oceano, a vida em Inazuma está bem diferente depois que o Decreto Sakoku foi abolido. O Magnífico Festival Irodori irá convidar muitos de dentro e de fora de Inazuma para celebrar um momento de arte e cultura. E Kamisato Ayato, o jovem mestre que lidera um dos clãs mais poderosos de Inazuma, irá estrear como um novo personagem jogável de cinco estrelas com uma Missão Lendária empolgante.

Rumo às Profundezas do Despenhadeiro

O Despenhadeiro é a principal fonte de minérios de Liyue, especialmente por conta de seus produtos de porcelana. Vista de cima, a terra deste lugar está pintada com um tom vermelho-violeta. Recentemente, acidentes misteriosos fizeram com que toda a área fosse fechada. Mas você, Viajante, pode se juntar a uma equipe de especialistas de várias origens para descobrir o que está acontecendo no subsolo.

O que vemos da superfície é apenas a ponta do Despenhadeiro. Enormes camadas subterrâneas foram escavadas pelos mineradores de geração em geração, e criaturas fluorecentes únicas prosperam por aqui. Enquanto isso, perigos desconhecidos também parecem caminhar em direção para o mundo desconhecido acima. Além dos Hilichurls, os Ladrões de Tesouro e os Fatui que entraram sorrateiramente, você também encontrará o novo Chefe chamado “Serpente das Ruínas” e os inimigos do abismo.

Mas você não será deixado despreparado na escuridão. O Condutor de Pedra Lúmen será uma ferramenta muito útil para iluminar o seu caminho. E melhorar este dispositivo tornará sua jornada ainda mais fácil e te dará muitas recompensas, incluindo um Protótipo de Arma de Quatro Estrelas e um novo Cartão de Visita.

Se você conseguir chegar até o fim do Despenhadeiro, entre as ruínas e relíquias perdidas, você deverá reencontrar o Dainsleif, que sumiu há tanto tempo. Mais sobre o parente do Viajante e Khaenri’ah serão descobertos durante a mais nova Missão do Arconte “Réquiem para os Ecos Profundos”.

Temporada de Festival em Inazuma

A Versão 2.6 incluirá “Cores do Jardim Violeta”, nosso primeiro evento de temporada que celebra um festival de Inazuma! Organizado pela Comissão Yashiro e a Yae Miko, o Magnífico Festival Irodori é um evento cultural para comemorar um grupo de cinco talentosos poetas da Inazuma do passado, chamados de “Os Cinco Kasen”. O festival deste ano não apenas convida talentos locais, como também mentes criativas de Mondstadt e Liyue. Venti, Xingqiu e muitos outros que não vemos já há algum tempo, estarão nos visitando durante o festival.

Deixaremos a maior parte das histórias e diversão contigo, mas queremos comentar sobre o que você poderá jogar e ganhar neste meio tempo. O Festival Irodori testará sua criatividade e compreensão em diferentes artes e culturas em várias perspectivas com quatro jogos e desafios. A “Lírica da Lua e das Estrelas” e o “Pátio Floral” exigem um olhar aguçado para o que é belo. O primeiro pedirá que você fotografe qualquer item relacionado com o tema proposto para ajudar a inspirar dois poetas a terminarem seus poemas do dia. O “Pátio Floral”, patrocinado pela Kamisato Ayaka, exigirá tanto bom gosto quanto mãos treinadas para realizar a arte do arranjo floral.

Se você preferir algo mais intenso, tente o “Duelo das Lâminas Solitárias”. Um grupo de guerreiros, cada um com suas próprias técnicas com a espada, estão procurando por adversários dignos. Para que seja justo neste duelo, nenhuma Habilidade Elemental ou Supremos são permitidos, mas você receberá uma nova habilidade com a espada conhecida como Bloqueio. Além disso, o Teatro Mechanicus está de volta mais uma vez, agora levando menos tempo, porém com mais estratégias em cada jogo. No fim, se você vencer os quatro jogos e desafios, não se esqueça de pegar o monte de recompensas e a oportunidade de recrutar o Xingqiu!

O Jovem Mestre do Clã Kamisato

Alguns de vocês já devem ter ouvido falar do Kamisato Ayato pela sua irmã mais nova, Ayaka, do Thoma, ou até mesmo do Arataki Itto. Pelo pouco que se sabe, ele parece ter um lado bastante benevolente. Ele gosta de beber chá com leite, fez amizade com o Itto, e sempre dá suas comidas que não deram certo ao Thoma. Um de seus Talentos Passivos ainda lhe dá a chance de receber um prato adicional “Estranho” do mesmo tipo de culinária.

Entretanto, Kamisato Ayato é reconhecido como sendo jovem, porém altamente realizado chefe pela Comissão Yashiro e seu clã. Culto e educado, ele é um homem de muitas maneiras e meios, capaz de trazer seu clã de volta à estabilidade em tempos difíceis. Depois que o Decreto Sakoku foi abolido, as Comissões Tenryou e Kanjou se deparam com uma ocasião rara e alegre neste momento de reforma. Mas problemas também surgem em meio ao clima de festa. No Capítulo de “Cypressus Custos”, da Missão Lendária de Ayato, você terá a oportunidade de testemunhar como este jovem mestre lidará com essa situação incomum.

Em combate, Kamisato Ayato usa uma espada e é o mestre da Arte Kamisato, bem como sua irmã. Com a Visão Hydro, Ayato consegue desferir Dano em uma enorme AdE em um curto período, e é capaz de aumentar os efeitos dos ataques normais de sua equipe.

Ao usar sua Habilidade Elemental, Ayato muda de posição para entrar no estado de Reflexão Torrencial e deixa uma Ilusão de Água em sua localização original. A Ilusão de Água irá explodir causando Dano Hydro em uma AdE. No estado de Reflexão Torrencial, os Ataques Normais de Ayato se transformam em cortes com a Espada Aquática, extremamente rápidos, causando Dano Hydro em uma AdE. Uma vez que a Espada Aquática acerte um oponente, irá conceder Ayato com o efeito de Onda Brilhante, aumentando o dano causado pela Espada Aquática baseado na Vida Máxima de Ayato. Ayato consegue acúmulos extras do efeito da Onda Brilhante conforme ele usa sua Habilidade Elemental e sua Ilusão de Água explode com um de seus talentos passivos ativos. Mas tenha em mente que o estado de Reflexão Torrencial será encerrado uma vez que Ayato deixe o campo ou use sua Habilidade Elemental novamente.

O Supremo do Ayato lançará uma área onde os cortes da Lâmina de Flores de Água cairão, causando Dano Hydro em uma AdE aos inimigos dentro dele. Enquanto isso, ela também aumentará o Dano dos Ataques Normais dos personagens dentro dela.

Kamisato Ayato estará disponível no primeiro Evento de Oração, coincidindo com o retorno do Venti. Seguindo seu irmão, Kamisato Ayaka também terá seu Evento de Oração mais tarde durante a Versão 2.6.

Com a Versão 2.6, preparamos mais diversões e desafios para você. E ainda existem mistérios não resolvidos nas profundezas do Despenhadeiro, esperando para serem descobertos em atualizações futuras. Mas isso é tudo que compartilharemos hoje, e estamos ansiosos para encontrá-los em breve no jogo!

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields