Escreva sua própria história no State of Play de quinta-feira com Hogwarts Legacy

0 0
Escreva sua própria história no State of Play de quinta-feira com Hogwarts Legacy

Dê uma olhada em primeira mão no gameplay de Hogwarts Legacy em 17 de março.

É com muita alegria que a Avalanche Software e a Warner Bros. Games, em parceria com a PlayStation, trazem para você uma edição especial do State of Play inteiramente dedicado a Hogwarts Legacy. A transmissão terá início nesta quinta-feira, 17 de março, às 18h BRT. 

Desde que revelamos o Hogwarts Legacy, o trailer do jogo já teve mais de 28 milhões de visualizações no canal da PlayStation no YouTube. Nós prometemos compartilhar mais detalhes este ano e finalmente estamos prontos para cumprir essa promessa. 

A apresentação terá cerca de 20 minutos, com mais de 14 minutos do gameplay de Hogwarts Legacy capturado no PS5, e será concluída com algumas declarações de membros da equipe da Avalanche Software que estão dando vida ao mundo bruxo. 

Junte-se a nós na quinta-feira para este State of Play de Hogwarts Legacy nos canais US da Twitch ou do YouTube às 18h BRT. Depois, não se esqueça de acessar novamente o PlayStation.Blog para ver uma publicação especial que dará mais contexto ao que vamos exibir.

Este é um momento incrível e que estávamos preparando há muito tempo. Não vemos a hora de mostrar para vocês o nosso trabalho.

Aviso sobre transmissão paralela e vídeo sob demanda (VOD)

Esta transmissão pode incluir conteúdos protegidos pela lei de direitos autorais (tais como músicas licenciadas) sobre os quais a PlayStation não tem controle. Nós somos gratos pela divulgação de tantos criadores, mas há acordos de licenciamento fora de nosso controle que podem interferir nas transmissões paralelas e nos arquivos VOD desta transmissão. Se você deseja salvar esta transmissão como VOD para criar vídeos de resumo ou republicar trechos da apresentação, aconselhamos que omita qualquer música protegida por direitos autorais.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields