Teenage Mutant Ninja Turtles: The Cowabunga Collection será lançado este ano

7 0
Teenage Mutant Ninja Turtles: The Cowabunga Collection será lançado este ano

Elas estão em forma, são verdes e voltaram com 13 jogos clássicos de fliperama e console no PlayStation.

Oi, pessoal! É um prazer finalmente revelar Teenage Mutant Ninja Turtles: The Cowabunga Collection! Desde que começamos a lançar coletâneas, nossos fãs foram bem claros sobre o que queriam ver a seguir: “Queremos as Tartarugas Ninja!”. Junto com a Nickelodeon e a Digital Eclipse, estamos preparando uma das coletâneas de jogos retrô mais completas que já existiram.

Teenage Mutant Ninja Turtles: The Cowabunga Collection será lançado este ano

Desde o começo, ficou bem claro que a The Cowabunga Collection precisava de todos os jogos ocidentais em 8 e 16 bits, as versões japonesas deles e, é claro, os jogos de fliperama das Tartarugas Ninja. Ao todo, vamos levar os 13 jogos de console e fliperama e as versões regionais deles para o PlayStation 4 e o PlayStation 5 em 2022.

A gente percebeu imediatamente que a Digital Eclipse era uma escolha natural para este projeto. A empresa é formada por desenvolvedores experientes e historiadores de videogames, que deram uma cara nova a alguns dos jogos clássicos mais adorados. Além de capacidade técnica, eles possuem uma ligação genuína com a franquia das Tartarugas Ninja. Juntos, nós adicionamos recursos modernos de usabilidade e compilamos vários elementos extras que os fãs vão gostar. Em combinação com os recursos de rebobinagem de tempo e de salvar o jogo a qualquer momento, estamos criando guias de jogo personalizados inspirados na estética das revistas de videogame dos anos 80 e 90 para ajudar os jogadores a passar das partes mais difíceis… Vocês sabem do que estamos falando! 

Nossos parceiros na Nickelodeon forneceram imagens incríveis da série original de desenhos e das histórias em quadrinhos e ajudaram a interligar a franquia a partir dos diferentes meios. Enquanto trazíamos nossos heróis cascudos de volta, fomos imediatamente transportados para quando nos juntávamos a mais três amigos para salvar a April de um prédio em chamas, nadávamos além dos obstáculos e impedíamos a represa de explodir, ou descobríamos que havia áreas secretas onde Casey Jones derrubava Raphael no chão.

Para não precisar ir encher uma máquina de moedas, os jogos de fliperama da The Cowabunga Collection (Teenage Mutant Ninja Turtles e Teenage Mutant Ninja Turtles: Turtles in Time) permitem que você e mais três amigos tenham a experiência do fliperama no sofá da sua casa ou online. TMNT II: The Arcade Game, TMNT III: The Manhattan Project, TMNT IV: Turtles in Time e The Hyperstone Heist, jogos de 8 e 16 bits, também vão oferecer a diversão de multiplayer local das antigas.

Para concluir a coletânea, incluímos os jogos para consoles portáteis. Eles não são muito conhecidos para alguns, mas as três aventuras tinham uma das melhores mecânicas de rolagem lateral de qualquer plataforma. TMNT III: Radical Rescue (1993) oferece uma jogabilidade que mais tarde foi popularizada por Castlevania: Symphony of the Night (1997). O jogador assume o papel do Michelangelo e sai em uma aventura para libertar os irmãos. Cada Tartaruga Ninja que ele resgata traz novas habilidades e abre mais do mapa para ser explorado. Um jogo realmente à frente de seu tempo.

E por fim, os três jogos de luta mano a mano: Tournament Fighters. Nosso sonho era jogar nossos personagens favoritos uns contra os outros, e esses jogos permitiram isso. Os dois jogos de 16 bits foram verdadeiros clássicos e os jogadores dominavam todos os movimentos, mas nós sabíamos que tínhamos que incluir o último título de 8 bits que a Konami lançou. Ele foi considerado um dos melhores jogos de luta do console e foi ignorado ao longo dos anos, então não víamos a hora de dar a atenção que ele merece. 

Trinta anos é muito tempo para esperar por uma coletânea dessas obras-primas, mas esperamos que vocês vejam que Teenage Mutant Ninja Turtles: The Cowabunga Collection vale a pena.

Os comentários estão fechados.

7 Comentários

  • Raposa_Rubra

    Acho que a única parte negativa desse anúncio é não ter a data de lançamento, poque essa coletânea eu não vou perder.

  • andy_hardrock

    Lancem em versão física no Brasil para valer a pena, não essas versões digitais com valores absurdos da Store.

  • danilo19oliveira

    Se já anunciaram o jogo, por que não já deixam disponível pra incluir na wishlist da PSN, Steam e Xbox Live? Custava nada.

  • Se chegar em mídia física aqui no BR
    É compra garantida pra galera old school ✌🏻

  • Já Quero 🐢🐢🐢🐢

  • Muito obrigado é um sonho ver esses jogos no PlayStation e poder comprar

  • Sabe outra coletania que eu quero é da Capcom com os três final fight e cadilac and dinossaurs da Capcom também nunca foi laçado para PlayStation

Por favor, informe a sua data de nascimento.