GigaBash leva multiplayer, monstros e caos para o PS5 e PS4 este ano

0 0
GigaBash leva multiplayer, monstros e caos para o PS5 e PS4 este ano

Mais detalhes sobre o jogo de luta em arena para quatro jogadores com kaijus e heróis inspirados nos tokusatsus.

Você viu ele durante o State of Play de hoje? O kaiju dragão dourado que solta fogo verde? Aquele era o Dragão da Extinção, Rawa, um dos personagens controláveis recém-revelados de GigaBash!

GigaBash leva multiplayer, monstros e caos para o PS5 e PS4 este ano

Boas-vindas ao nosso cantinho na internet. Nós somos a Passion Republic Games, uma startup de jogos independentes da Malásia, e hoje vamos dar mais detalhes sobre o GigaBash.

Voltando à infância

A gente não imagina um monte de coisas quando é criança? Por exemplo, fazer de conta que você é um lagarto gigante que está atacando uma cidade que, na verdade, é feita de pilhas de revistas velhas.

Agora vamos recriar isso com quatro jogadores no sofá, cada um com o seu kaiju favorito, lutando até não poder mais uns contra os outros em uma cidade que pode ser totalmente destruída… Isso é basicamente o GigaBash.

Personagens coloridos inspirados na nostalgia

A gente se inspirou nos personagens dos tokusatsus clássicos, como o Godzilla, Megazord, Ultraman e também em jogos como War of the Monsters e Power Stone. Isso nos levou a criar um elenco de 10 titãs únicos, cada um de acordo com um tipo de kaiju ou herói e com seu próprio estilo de jogo, habilidades e combos. Qual vai ser o seu favorito?

Destruição tamanho gigante

À medida que enfrenta seus inimigos, você ganha energia para se transformar em uma versão gigantesca de si mesmo. Destrua tudo o que aparecer no seu caminho para aproveitar o seu poder. Mas não pare por aí. Obtenha uma esfera que lhe dá a habilidade para exterminar seus inimigos e um bairro inteiro.

Uma arena feita para o caos

Um jogo com kaijus precisa ter prédios desmoronando. É por isso que é possível destruir todos os mapas. Você pode pisar em cima, destruir, pegar e arremessar qualquer carro, ônibus ou um prédio inteiro perto de você. Mas não vamos nos limitar apenas a cidades.

Você vai lutar em ruínas antigas em uma floresta, em bases militares controversas no deserto e em mais lugares. Cada mapa também tem eventos exclusivos, como erupções vulcânicas ou… um míssil intercontinental?! Corre!

Lute online

Jogar no sofá é o pão com manteiga de GigaBash, mas e se você quiser carne e salada também? No modo online, você pode enfrentar jogadores do mundo todo. Há também um modo competitivo, no qual você pode subir no placar global ao duelar com outros jogadores que tenham a mesma destreza que você. Esperamos que suas batalhas sejam lendárias.

A Origem dos titãs

Apesar do foco em multiplayer, quisemos ampliar a experiência do jogador. Por isso, criamos o modo de história, para um jogador. Nele, é possível conhecer o passado (e desventuras) dos personagens através de quatro campanhas curtas com também quatro de nossos personagens jogáveis.

Caos relaxante

A gente sempre se empenha para tornar GigaBash fácil de aprender, divertido de ver e mais divertido ainda de jogar. Convidamos você e seus amigos para experimentarem o Modo Caos. Ele é um modo para party com uma coletânea maluca de minijogos e foi feito para ser muito divertido tanto para jogadores experientes quanto iniciantes.

E que venha a destruição

Embora GigaBash seja o nosso primeiro projeto, pretendemos fazer o nosso melhor para mostrar o nosso amor por kaijus, tokusatsus e jogos que a gente joga no sofá. É um prazer anunciar que GigaBash será lançado primeiro para PlayStation 4 e PlayStation 5 em 2022. Acompanhe a gente nas redes sociais para saber as últimas notícias e vamos nos preparar para jogar GigaBash!

Por favor, informe a sua data de nascimento.