Exotrajes futuristas e hordas de dinossauro se enfrentam em Exoprimal, que será lançado em 2023

0 0
Exotrajes futuristas e hordas de dinossauro se enfrentam em Exoprimal, que será lançado em 2023

Um novo jogo da Capcom com batalhas cooperativas multiplayer intensas.

Apresentamos Exoprimal, um jogo inédito da Capcom em que equipes com cinco jogadores usando exotrajes ultramodernos enfrentam hordas incansáveis dos dinossauros mais fortes e letais da história! É muita coisa para comentar, né? Não se preocupe. Em nome da equipe de desenvolvimento da Capcom Japão, eu vim aqui para falar sobre esse novo jogo de ação em equipes.

Vou descrever a situação primeiro: o ano é 2043. Por razões desconhecidas, vórtices misteriosos têm se aberto e liberado bandos intermináveis de dinossauros no mundo moderno. Nós estamos prestes a ver uma luta cruel pela sobrevivência entre os corajosos exocombatentes do futuro e criaturas ferozes do passado, que ameaçam levar a humanidade à extinção. Confira no vídeo abaixo.

Exotrajes futuristas e hordas de dinossauro se enfrentam em Exoprimal, que será lançado em 2023

Eu sei que você quer saber mais, então vamos lá.

Primeiro, vamos falar dos exotrajes. Sozinhos, os exocombatentes não são páreo para as quantidades esmagadoras de dinossauros cruéis, mas seus trajes de combate futuristas e elegantes lhes dão uma força mecanizada para encarar os bandos pré-históricos. Sempre em menor número, as equipes de exocombatentes terão que se organizar e escolher uma combinação estratégica de trajes para não saírem perdendo. Exoprimal é focado em jogo cooperativo multiplayer, e cada exotraje tem uma função bem definida. Por exemplo, um deles possui uma estrutura enorme, como se fosse um tanque de guerra, e seu escudo é capaz de deter o avanço de centenas de velociraptores para proteger companheiros. Cada traje foi feito levando em consideração a jogabilidade baseada em equipes, e tem habilidades e armas exclusivas que representam as especializações distintas.

Agora vamos falar de tática. Não existe uma estratégia ou formação de equipe que sirva para todas as situações possíveis. Afinal, estamos falando de dinossauros que surgem de vórtices inexplicáveis! Você pode se deparar com qualquer situação e uma série de inimigos pré-históricos diferentes, então espere o inesperado. É por isso que existe a possibilidade de mudar de traje no meio do jogo. Os jogadores podem mudar de exotraje a qualquer momento durante uma missão, permitindo que as equipes ajustem a composição delas de imediato ou mudem um pouco as coisas caso a abordagem atual não esteja dando certo. Não está dando conta e precisa de mais poder de fogo? Vista outro exotraje!

A gente mal chegou em tudo que Exoprimal tem a oferecer, e com o talento da Capcom para criar jogos de ação incríveis, nós temos certeza de que os jogadores vão gostar de se tornar exocombatentes. Prepare-se para viver a emoção de controlar exotrajes em uma batalha para derrubar hordas enormes de dinossauros… ou dinossauros enormes, no geral. Agora vou dar alguns detalhes sobre esses dinos malvados.

Travar lutas violentas com centenas de criaturas pré-históricas é uma nova experiência que, só pela quantidade esmagadora de inimigos, com certeza vai afetar os jogadores. Enquanto uma torrente inimaginável de dinossauros continua surgindo, os exocombatentes vão experimentar a emoção de conquistar uma vitória que parecia impossível. Juntar-se aos seus companheiros de equipe para vencer bandos imensos das criaturas mais letais que já pisaram no planeta Terra é uma experiência que você não terá em nenhum outro lugar.

Antes de terminarmos por hoje, vale a gente ver mais uma coisa: um vídeo com comentários do desenvolvedor que mostra como o jogo está ficando. Ele fornece algumas informações extras sobre a jogabilidade intensa e baseada em equipes que você já pode esperar, então confira o vídeo aqui para saber mais.

A gente vai compartilhar muito mais sobre Exoprimal no futuro. Todos nós da equipe de desenvolvimento estamos ansiosos para receber seu apoio contínuo! Agora que você sabe um pouco mais sobre o jogo, que tal ver o vídeo de novo? Você também pode seguir as contas oficiais do Exoprimal no Twitter, Facebook e Instagram para ler as últimas notícias… e talvez saber quais dinossauros te aguardam.

Por favor, informe a sua data de nascimento.