Lost Judgment: The Kaito Files, a expansão que desvenda o passado de um novo protagonista

0 0
Lost Judgment: The Kaito Files, a expansão que desvenda o passado de um novo protagonista

Descubra os segredos do braço direito de Yagami com novos estilos de batalha, personagens e modos de investigação.

Masaharu Kaito — o parceiro ousado do principal investigador de Lost Judgment, Takayuki Yagami, e antigo capanga da Yakuza — assume o papel central no novo DLC The Kaito Files, que será lançado para PS4 e PS5 em 28 de março. Ocorrendo após os eventos de Lost Judgment, esta expansão da história mostra Kaito enfrentando um passado sombrio que ele pensou ter abandonado anos atrás.

Yagami está fora da cidade e Kaito ficou para cuidar dos trabalhos na Agência de Detetives Yagami. Tudo muda quando Kaito recebe uma proposta de um caso com uma recompensa lucrativa: 20 milhões de ienes para achar a esposa desaparecida de um CEO. Há uma reviravolta na história quando é revelado que a pessoa desaparecida em questão é a ex-amante de Kaito, Mikiko. Resta a ele juntar as peças de seu passado e descobrir o paradeiro de uma mulher que ele dava como morta, e Kaito não vai parar até solucionar o caso de vez.

Libere os estilos de luta brutais de Kaito

Se Yagami é o mestre de estilos de luta graciosos e acrobáticos, Kaito é o rei da força bruta impiedosa. Escolha entre ataques implacáveis e defesas avassaladoras com os dois estilos de batalha exclusivos de Kaito: bruiser e tank. O estilo bruiser combina socos e ganchos agressivos com rápidas habilidades evasivas. Já com o estilo tanker, Kaito pode suportar golpes poderosos de inimigos com pura força bruta e revidar com um contragolpe, além de poder agarrar e arremessar inimigos no chão. Com uma árvore de perícia de mais de 70 habilidades, o estilo de luta de Kaito é estrondoso e combina com o seu temperamento intenso, criando um forte contraste equivalente com a precisão de Yagami.

Novos modos de investigação

Enquanto Yagami depende de seus equipamentos, Kaito acredita em seus instintos primitivos para conduzir as investigações. Além das habilidades Primal Eye e Primal Ear, Kaito também tem o sentido de caça de um lobo à espreita, o que permite que ele rastreie odores imperceptíveis com a habilidade Primal Nose. Mas fora das investigações, seus sentidos também são aguçados. Vasculhe a cidade com a nova lente do Primal Focus para encontrar itens ocultos raros que passariam despercebidos por pessoas comuns em meio ao movimento da cidade.

Kaito aprendeu muito vendo Yagami realizar operações furtivas, mas o jeito dele de fazer as coisas tem uma diferença. Em vez de sufocar inimigos silenciosamente em missões furtivas, ele os deixa inconscientes com socos e faz o mesmo se for descoberto. Como ele acha muito chato arrombar fechaduras, Kaito usa a habilidade Primal Ear para esperar que inimigos cheguem perto de uma porta antes de ele derrubá-la. Sequências de perseguição são mais difíceis para Kaito, já que ele não é tão sutil ou ágil como Yagami. Mas a demonstração mais icônica do estilo de Kaito pode ser seus métodos barulhentos e perturbadores na hora de perseguir, o que cria um contraste com os métodos sutis e evasivos de Yagami.

Conteúdo oculto

Segredos ocultos estão espalhados pela cidade. Teste a habilidade Primal Focus de Kaito se você quiser encontrar todos eles e liberar novas habilidades poderosas. Ao passear pela cidade, descubra locais especiais que fazem Kaito se lembrar de momentos do seu passado, ajudando-o a liberar habilidades esquecidas enquanto ele lida com as decisões que tomou anos atrás. Para quem gosta de um bom desafio e de explorar a ponto de achar todos os locais ocultos, o chefe secreto mais forte de todos estará aguardando.

The Kaito Files será lançado em 28 de março e estará disponível imediatamente para quem comprou Lost Judgment Edição Ultimate Digital ou o Passe de Temporada.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields