Experts em carros falam sobre como Gran Turismo 7 celebra a cultura dos carros

1 0
Experts em carros falam sobre como Gran Turismo 7 celebra a cultura dos carros

Cinco experts em carros encontram suas paixões e similaridades em GT7, disponível dia 4 de março.

Desde o início, Gran Turismo sempre ofereceu uma experiência que vai além das corridas. Ao se manter fiel à máxima ‘O VERDADEIRO SIMULADOR DE CORRIDAS’, GT realmente deixa você expressar a sua paixão pelos carros, seja pelas corridas, coleções, fotografia, tunagem ou apenas dirigindo. Independente de quem você é, todos que jogam GT possuem seu caminho único e histórias que correm em paralelo com a experiência na vida real da cultura automotiva.

Experts em carros falam sobre como Gran Turismo 7 celebra a cultura dos carros

Conforme nos preparamos para a largada de Gran Turismo 7 no PS4 e PS5 esta sexta-feira, achamos que seria legal convidar cinco dos experts automotivos mais talentosos de diferentes categorias para vir até Race Service, em Los Angeles, CA e descobrir como encontram a sua paixão pelos carros em GT7.

Sung Kang – Colecionador

Além de um ator de renome, Sung Kang di que sua paixão pelos carros começou assim como a campanha do GT clássico, quando ele comprou um Nissan 240Z relativamente barato online e começou a melhorá-lo com seus amigos durante os fins de semana, tunando e aprendendo conforme o veículo evoluia por diferentes estágios de upgrades. Quando terminou e estreou o “Fugu Z” durante o SEMA Show 2016 (Speed Equipment Manufacturing Association), seu veículo customizado venceu o aclamado prêmio Gran Turismo Awards, e depois foi imortalizado no GT Sport. Desde então, ele continuou a evoluir o Fugu Z e começou uma coleção de vários veículos, incluindo outros JDM clássicos da era de ouro dos veículos American Doméstico, tornando-o um verdadeiro Colecionador.

Toni Breidinger – Piloto

A piloto profissional do NASCAR e 19 vezes vencedora do US Auto Club Champion cresceu nas pistas dos go-karts e naturalmente se apaixonou pelo esporte. Toni chega ao Race Service um dia antes de ir até a Flórida para um fim de semana de corridas no Daytona International Speedway pela primeira vez. Com os nossos simuladores de GT equipados com GT7 e o novo Fanatec DD PRO, Toni teve a chance de treinar um pouco e dar voltas virtuais  tanto no Daytona International Superspeedway quanto no Road Course Circuit. Ela também teve a chance de fazer sua própria comparação do virtual e do real da pista WeatherTech Raceway Laguna Seca, por ser nativa da Califórnia.

Jon Sibal – Designer

Astista e Designer automotivo, Jon Sibal cresceu jogando Gran Turismo e se inspirou no Nissan GT-R dos anos 90, aplicando designs inspirados ao seu veículo pessoal. Seu amor e paixão pelo design são ganham vida no GT7, não só dentro do game, como também em oportunidade futuras graças ao poder do Livery Editor e de projetos de design como o Vision Gran Turismo

13th Witness (Tim Mcgurr) – Fotógrafo

Diretor e fotógrafo profissional, 13th Witness tem inúmeras histórias de seu passatempo favorito nas versões antigas de Gran Turismo, incluindo muitas noites sem dormir, na jornada para completar 100% do GT Campaign Mode e corridas insanas de 24 horas. GT7 foi a primeira vez que ele conheceu o incrível Photo Mode, e logo ele pode usar suas habilidades de fotógrafo do mundo real e controle de câmera diretamente em GT7.

Adam LZ – Tunador

Montador de carros e YouTuber, Adam LZ não sabia muito sobre Gran Turismo quando chegou ao Race Service, mas bastou uma olhada em seu amado S14 Nissan Z para que ficasse apaixonado por GT7. Sendo um verdadeiro tunador, Adam começou ajustando a suspensão e a transmissão, garantindo que o veículo fosse capaz de aguentar o boost maior que ele estava planejando na sua lista de próximos upgrades. Algumas voltas pelo Tsukuba Circuit mostraram que os pneus Racing Soft não davam a sensação que ele desejava para o drift do carro, então Adam passou a testar a configuração da suspensão e do LSD com várias opções de pneus. Adam di que é tudo sobre o equilíbrio na hura de tunar, muito de qualquer coisa é sempre ruim.

Gran Turismo 7 chega para PS5 e PS4 no dia 4 de março.

Os comentários estão fechados.

1 Comentário


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields