Horizon Forbidden West está chegando com todo o barulho que merece

3 0
Horizon Forbidden West está chegando com todo o barulho que merece

Chegou o grande dia! Hoje está sendo lançado oficialmente Horizon Forbidden West, da Guerrilla Games, para PlayStation 5 e PlayStation 4. Sabemos que os fãs de todo o mundo estavam ansiosos por este momento em que finalmente poderão embarcar com Aloy em sua aventura desbravando o Oeste Proibido. Por isso, para comemorar a chegada de um dos jogos mais esperados dos últimos tempos, organizamos várias ações por todo o Brasil e em vários formatos como um aquecimento para os desafios que a comunidade PlayStation está prestes a enfrentar. Confira!

Horizon Forbidden West está chegando com todo o barulho que merece

Estátua de Garraveloz no Shopping Center 3

Em um fenômeno nunca antes visto, várias Garraveloz, uma das novas criaturas de Horizon Forbidden West, estão invadindo pontos turísticos ao redor do mundo! No Brasil, um exemplar da espécie poderá ser visto por uma semana na entrada do Shopping Center 3, na Avenida Paulista, em São Paulo, local por onde passam cerca de um milhão de pessoas por dia. Além da capital paulista, outras 15 cidades foram invadidas pela máquina: Berlim, Buenos Aires, Cidade do México, Dubai, Londres, Madri, Moscou, Nova York, Paris, Santiago, São Francisco, Seul, Sidney, Toronto e Varsóvia.

Seja Como Aloy

Desde Horizon Zero Dawn, nós sabemos que Aloy se tornou uma inspiração para milhões de gamers em todo o mundo por sua coragem e bravura. Por isso, convidamos quatro influenciadoras para participarem de treinamentos especiais de escalada, parkour, arco-e-flecha e Bojutsu. Malena, Isa Paoli, Ve Collen e Isadora Basile serão treinadas pelos tutores Luccas Abreu, Felipe Camargo, Ricardo Farias e Rubens Espinoza para sentirem na pele como seria se tornar membro da Tribo Nora. Fiquem ligados nas redes sociais das influenciadoras e dos tutores e no canal da PlayStaton Brasil no YouTube para conferir o resultado!

Horizon Forbidden West está chegando com todo o barulho que merece

Inserções no Podpah

Desde 14 de fevereiro, o Podpah, maior podcast do Brasil, está falando diariamente sobre Horizon Forbidden West, destrinchando todos os atributos do jogo de forma divertida e descomplicada para todos os públicos. Além disso, hoje, com o lançamento oficial, os apresentadores Igão e Mitico farão uma gameplay especial da nova aventura de Aloy.

Desafio cosplayer no TikTok & Redes Sociais PlayStation

Aloy não é apenas uma personagem, mas um modelo para a nossa sociedade. Por isso, convidamos alguns influenciadores para trazê-la para o mundo real combinando técnicas de caracterização e storytelling. No TikTok, os talentos Elis Valeriano, Aninha Pereira, Juliana Motta, Gustax e Luccas Rodrigues jogarão Horizon Forbidden West e falarão sobre o enredo enquanto se transformam na Aloy, mostrando como a protagonista os inspira e impacta em suas vidas. Nas redes sociais PlayStation, você pode ser a estrela e compartilhar seu cosplay com a gente usando #DesafioAloy. Vamos repostar os melhores, combinado?

Interações com a Alexa

Ao longo do dia, quem perguntar “Alexa, tudo bem?” para o seu dispositivo receberá como resposta a informação sobre o lançamento de Horizon Forbidden West e uma breve explicação sobre a história do jogo. Quem quiser saber mais sobre o jogo, é só pedir para Alexa “contar uma curiosidade” e sua Alexa falará sobre os quatro principais aspectos do jogo: a protagonista, as máquinas, a natureza e as tribos.

Mídia nas principais cidades do Brasil

E, por fim, claro que não poderíamos deixar de inserir Horizon Forbidden West nas principais cidades do País com um grande trabalho de mídia. Com diferentes formatos de alto impacto em pontos de ônibus, bancas de jornais, shoppings e até ao longo de grandes edifícios, a comunidade PlayStation poderá conferir anúncios do lançamento nos principais endereços de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba e Brasília.

Os comentários estão fechados.

3 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.