Horizon Forbidden West chega esta madrugada

7 0
Horizon Forbidden West chega esta madrugada

Um recado da Guerrilla para marcar o início da aventura de Aloy.

É com muito orgulho que anunciamos que o aguardado segundo capítulo da série de Horizon estreia nesta madrugada! 

Tem sido uma experiência incrível desde que revelamos o mundo de Horizon para vocês. Ao longo dos anos, o impacto da Aloy e da história dela no público foi a nossa grande motivação, e agradecemos à nossa comunidade expansiva por expressar o amor e a alegria inspirados por Horizon Zero Dawn, assim como pelo desejo de retornar a este mundo. 

No decorrer desses cinco anos, nossa equipe tem ampliado este mundo tão querido e criou uma nova história repleta de personagens fascinantes, máquinas devastadoras, ambientes deslumbrantes e aventuras cheias de adrenalina. Ficamos muito empolgados ao ver a reação ao anúncio da versão final do jogo, e estivemos contando os dias para que pudessem juntar-se à Aloy na jornada dela rumo ao misterioso Oeste Proibido.

Seis meses após os eventos de Horizon Zero Dawn, a biosfera da Terra está entrando em colapso. Uma misteriosa peste vermelha sufoca a terra e tempestades ameaçadoras rasgam os céus. Aloy precisa explorar o Oeste Proibido em busca de uma maneira de impedir a destruição, sem deixar de encarar o legado do passado antigo e carregar o fardo de curar o mundo. Nesse território desconhecido, ela enfrentará novas ameaças letais: máquinas perigosas e imponentes, Regalla e seus rebeldes domadores de máquinas, as artimanhas do Sylens, e muito mais. Para sobreviver, ela deve aprender a confiar nos companheiros novos e antigos para que, juntos, eles possam desvendar um segredo que mudará o seu mundo para sempre.

Confira o trailer com os elogios que Horizon Forbidden West vem recebendo: 

Horizon Forbidden West chega esta madrugada

Gostaria de agradecer a todas as pessoas extraordinárias por trás do Horizon Forbidden West, à equipe sensacional da Guerrilla, ao elenco e demais profissionais talentosos, ao pessoal incrível da PlayStation Studios e Sony Interactive Entertainment e, é claro, à nossa dedicada comunidade. Muito obrigado por ajudarem a gente a criar este novo capítulo. 

Em nome de todos da Guerrilla, espero que se divirtam bastante na caçada e que curtam esta nova aventura tanto quanto curtimos trazê-la à vida. 

“Há muito mais para descobrir antes de o mundo acabar…”

Os comentários estão fechados.

7 Comentários

Por favor, informe a sua data de nascimento.