O Grupo LEGO traz o icônico Pescoção de Horizon Forbidden West à vida

2 0
O Grupo LEGO traz o icônico Pescoção de Horizon Forbidden West à vida

Recrie a máquina mais alta do mundo de Horizon com este modelo LEGO impressionante.

Com sua cabeça em forma de disco, elevada estatura e comportamento calmo, em comparação a outras máquinas que vagam pelo Oeste Proibido, o Pescoção é uma das máquinas mais emblemáticas e amadas do mundo de Horizon. Hoje, nós da Guerrilla estamos incrivelmente animados para compartilhar um novo visual deste gigante gentil, destinado a tornar-se ainda mais icônico: um visual feito de LEGO.

Trabalhamos, ao lado dos nossos amigos do Grupo LEGO, na versão definitiva do modelo do Pescoção, o qual revelamos hoje com orgulho!

O Grupo LEGO traz o icônico Pescoção de Horizon Forbidden West à vida

Parte dos conjuntos LEGO para adultos, o LEGO Pescoção de Horizon Forbidden West utiliza técnicas inteligentes de construção para capturar os detalhes autênticos da máquina, atingindo mais de 34 centímetros de altura. Você pode exibir o Pescoção em um suporte com os detalhes do cenário de Horizon, como uma árvore e um semáforo enferrujado. Também inclui uma minifigura LEGO da Aloy com um arco e uma lança e até um Vigia que pode ter olho azul, amarelo ou vermelho!

Designer de Modelo LEGO Isaac Snyder: “Me apaixonei por Horizon Zero Dawn desde a primeira vez que joguei. É um mundo futurista cheio de paisagens lindas, personagens fortes, máquinas ameaçadoras e uma história complexa. Os designers da Guerrilla foram uma grande inspiração e ajudaram a capturar o espírito deste universo em forma de LEGO. A comunidade de fãs do Horizon é muito criativa, e este modelo é dedicado à paixão e imaginação deles.”

Concordamos totalmente, Isaac! Esperamos que vocês aproveitem as infinitas possibilidades criativas que este conjunto oferece, e mal podemos esperar para ver encenações das histórias de Horizon após o lançamento.

O conjunto fica disponível no Brasil em breve, acompanhe o Blog.PlayStation para detalhes. Até lá, esperamos abalar o mundo de vocês na sexta-feira, 18 de fevereiro, com o lançamento de Horizon Forbidden West.

Os comentários estão fechados.

2 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields