A atualização de Cyberpunk 2077 para PlayStation 5 já está disponível

2 0
A atualização de Cyberpunk 2077 para PlayStation 5 já está disponível

A CD Projekt Red detalha as mudanças para a próxima geração, entre outras novidades que chegam até Night City hoje.

Night City é um lugar como nenhum outro. Um lugar implacável, claro, onde as corporações governam e oprimem a população, e gangues dominam as ruas. Também é um lugar de oportunidades sem fim, principalmente para você, V, um mercenário com modificações cibernéticas buscando um lugar entre os grandes no topo. Mas basta um passo em falso e tudo desmorona, e você poderá se encontrar cavando sua própria cova. Mesmo assim, a vida lá é muito curta para viver escondido, e com a chegada de Cyberpunk 2077 para PlayStation 5, nunca houve melhor hora para mergulhar no que a cidade mais perigosa do futuro tem a oferecer. 

A versão de Cyberpunk 2077 para a próxima geração vem equipada com várias melhorias que o poder do hardware do PlayStation 5 torna possíveis. Os gráficos e a performance melhoraram em todos os aspectos, com resolução 4K dinâmica, reflexos melhorados, e tempo de carregamento menor graças ao SSD são apenas algumas das mudanças. Tem muito mais, claro, e os jogadores agora poderão escolher entre dois Modos Gráficos para jogar, aumentando ainda mais a lista de melhorias com sombras locais usando ray tracing no modo Ray Tracing, ou gameplay a 60 FPS no Modo Performance.

Em Cyberpunk 2077 para PlayStation 5, você poderá não só ver Night City ganhar ida como nunca antes, quanto também poderá senti-la ganhar vida. As vibrações da resposta tátil do controle sem fio DualSense trazem novas sensações direto para as suas mãos, enquanto os gatilhos adaptáveis reagem de maneira única que depende de vários fatores: o tipo de combate, a distância, se está dirigindo ou não, com uma pressão necessária que varia de acordo com a arma, ação e veículo. Então, se você está usando uma Militech M-10AF Lexington ou cortando um inimigo com uma katana; dirigindo um Makigai Mai Mai P126 ou um Rayfield Caliburn — você sempre sentirá a diferença.

Você também poderá ouvir a diferença, graças às novidades de áudio da versão para PlayStation 5. Utilizando a tecnologia Tempest 3D AudioTech, os jogadores se sentirão mais imersos no mundo de Cyberpunk 2077, independente de estarem jogando com fones de ouvido compatíveis com o áudio 3D ou até mesmo os auto falantes da TV. E voltando para o controle sem fio DualSense, há também o microfone embutido, que funciona sempre que você recebe uma chamada ou mensagem, que é quase como se estivesse ouvindo tudo direto na sua cabeça! 

Como dissemos, Night City é um lugar perigoso, cheio de coisas para ver e se fazer. Então é bom que para o PlayStation 5, temos também suporte para as Cartas de Atividade. Elas o ajudarão a acompanhar o que está fazendo, e onde está no seu progresso em cada atividade. A cidade pode pegar pesado com você de vez em quando, e é aí que entra o Game Help, com informações detalhadas sobre como se virar com estilo e se tornar uma lenda de Night City.

Além das novidades exclusivas para o PlayStation 5, a atualização mais nova vem com várias mudanças de gameplay e qualidade de vida. Coisas como IA melhorada, reações das multidões, uso do mapa e o mundo aberto, novas interações com seus interesses românticos, além de recompensas melhores para missões estilo Fixer e Gig. Ah, e mencionamos novo conteúdo gratuito adicional, como mais apartamentos para V alugar, novas armas e equipamento e novas opções de customização? 

Então mesmo se você já visitou Night City antes, há muitas novidades para conhecer pela primeira vez e se apaixonar novamente. O melhor é que, se você já possui Cyberpunk 2077 para PlayStation 4, seja a versão de disco ou a digital, você pode transferir o seu jogo para a versão PlayStation 5 e continuar exatamente de onde parou! Quer ouvir algo ainda melhor? Todos os jogadores atuais da versão PlayStation 4 recebem a versão para a próxima geração agora mesmo — completamente gratuita! 

Se você ainda não possui Cyberpunk 2077, e deseja jogar a versão para a próxima geração agora mesmo, você pode adquirir a versão PlayStation 5 agora mesmo, diretamente da PlayStation Store. Mas, caso deseje decidir antes se o jogo é para você, há uma versão teste gratuita, que ficará disponível até o dia 15 de março, que garante 5 horas de acesso irrestrito ao jogo e todas as suas funções. Se você gostar do que jogar, poderá adquirir a versão completa e a sua progressão será mantida – continue jogando como se nunca tivesse parado! 

Se você deseja saber mais sobre a versão de próxima geração de Cyberpunk 2077, a atualização para a próxima geração, ou a versão teste, temos uma página dedicada com todas as informações que você precisa para começar a sua carreira no mundo de  cyberpunk, ou para continuá-la no seu PlayStation 5. 

Nos vemos em Night City!

Os comentários estão fechados.

2 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields