Conan Chop Chop chega para PlayStation dia 1 de março

1 0
Conan Chop Chop chega para PlayStation dia 1 de março

O roguelite que bota pra quebrar.

Faz tempo que não damos notícias no PS.Blog. Da última vez, falamos sobre o game que tínhamos anunciado como brincadeira de Primeiro de Abril em 2019 seria lançado pra valer, em apenas alguns meses. Bem, a piada acabou rindo de nós, e já se passaram quase 3 anos. Tudo começou com a ideia que seria uma versão divertida e ridícula do universo de Conan, mas não conseguimos parar de pensar em tudo que queríamos adicionar ao título para torná-lo ainda melhor. Então o escopo cresceu até que agora estamos felizes com o que temos, e chegou a hora de lançar Conan Chop Chop para o mundo, dia 1 de março. Se não acredita, não podemos culpá-lo. Mas pergunte aos jornalistas que receberam cópias do game para review! 

Vamos levá-los pelas novas inclusões para saciar seu apetite de bárbaro (ou de aventureiro, ou pirata) em alguns instantes, mas antes, vamos refrescar a memória: 

Roguelite Emocionante

Chop Chop não é apenas o título, é uma ordem! Abra caminho cortando tudo pela sua frente em várias áreas de Hyboria junto com seus amigos. Todos os locais são cheios de inimigos poderosos, cada vez mais fortes, então equipe a melhor combinação de armas, armaduras e charms para derrotar tudo no seu caminho. Quando você inevitavelmente falhar, é hora de se armar novamente, subir o nível do seu personagem, e dar de cara no mundo novamente. O que te mata em Chop Chop também o torna mais forte! 

No que estamos trabalhando:

É hora da festa – agora com multiplayer online

Matar um monte de inimigos é divertido, mas é sempre melhor acompanhado. Jogue co-op local ou junte-se a seus amigos de toda Hyboria para enfrentar esse desafio. Além disso, andar em grupos melhora a sua sobrevivência. Eles podem dar aquela mãozinha quando você cair em batalha. Apenas lembre-se de não xingar muito quando Bêlit roubar seu kill com uma flecha certeira.

Fácil de aprender, mas cheio de detalhes

Não se preocupe se tudo parecer muito difícil. Usar uma espada é super fácil em Conan Chop Chop. E mesmo se você morrer, pode começar do início com mais experiência. Então mesmo se seus amigos forem muito ruins, traga-os! Tenho certeza que você consegue carregá-los pelo jogo, até que você morra, inevitavelmente. Mas tudo isso é parte da experiência! Temos skill trees para todos os quatro personagens jogáveis, incluindo habilidades especiais para você explorar. Os estilos diferentes dos personagens também foram criados para você ter maneiras diferentes de abordar o combate. Dos ataques à distância de Bêlit até o bloqueio supremo de Pallantides, escolha o personagem que você preferir.

Intermináveis combinações de itens

Há toneladas de charms e equipamento para ser encontrado. De flechas flamejantes normais até coisas mais avançadas tecnologicamente, como um porco para protegê-lo. Quer envenenar seus inimigos enquanto se cura? É possivel. Quer fazer chover flechas nos inimigos enquanto você manda hordas de galinhas para atacá-los? Chicken Champ e Twin Fangs são os charms que deve escolher. Talvez você até encontre um build completamente quebrado que esquecemos de tirar do jogo! 

Rejogabilidade Infinita

O mundo de Hyboria muda toda vez que você joga.  Melhor nem tentar desenhar um mapa, sério. Em uma partida talvez você encontre um chefe com uma grande espada, e na próxima verá apenas mortos vivos jogando bombas na sua cara. Pegue os melhores itens que encontrar e improvise. Nos vemos por aí, e esperamos que consiga derrotar Thoth-Amon.

Os comentários estão fechados.

1 Comentário


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields