Gran Turismo 7: Resumo do State of Play e as primeiras horas de jogo

4 0
Gran Turismo 7: Resumo do State of Play e as primeiras horas de jogo

Prepare-se para 30 minutos de jogabilidade inédita no PS5

Agradecemos por acompanhar nossa prévia detalhada dos modos de jogo e recursos de Gran Turismo 7. Abaixo, você pode assistir ao vídeo completo com mais de 30 minutos de cenas inéditas de jogabilidade, análises de vários modos e muito mais.

Gran Turismo 7: Resumo do State of Play e as primeiras horas de jogo

Como podemos ver, muita coisa acontece no GT7, e há opções para todos os gostos: para iniciantes na franquia e para fãs de longa data. É esse o propósito do GT7: celebrar a noção da cultura automobilística de hoje e inspirar as pessoas a participarem, seja pelo interesse nas corridas, nas paisagens e na fotografia ou no design de visual, no tuning e nas coleções de carros.

Agora, vamos aos detalhes. Quando você assumir o volante no dia 4 de março, como o jogo apresentará os modos revelados no State of Play? Confira um breve resumo da experiência que você terá ao acessar o jogo pela primeira vez.

Rali Musical

O primeiro passo será pilotar um Porsche Carrera Speedster ’56 através do Rali Musical. Resumidamente, é uma corrida de estilo arcade em que você curte músicas alto-astral aceleradas enquanto tenta alcançar os pontos de controle antes que o tempo acabe. Para iniciantes, também é uma forma de experimentar a jogabilidade de simulação do GT e uma oportunidade de definir o tipo de controle do volante e dos pedais e as predefinições da assistência de direção (Freios Automáticos, Zonas de Frenagem,  Linhas de Direção, etc.).

Compra de carros

Como vimos no State of Play, o Mapa-múndi é sua base de operações no mundo temático de resorts do GT7. A primeira tarefa é usar créditos recebidos no jogo para comprar um carro usado de sua preferência (neste caso, um Toyota Aqua S ’11). Com o carro à disposição, vá até a Garagem e, depois, visite o novo Café.

Café

Esse local aconchegante oferece “cardápios” de atividades que concedem novos carros e outras recompensas de progresso no jogo.* A primeira atividade do cardápio é adquirir três carros compactos japoneses, um dos quais você já comprou. Agora faltam dois, mas como adquiri-los? Eles são concedidos em corridas específicas anunciadas no cardápio. Aventure-se nessas pistas na área Circuito Mundial do mapa, cumpra os requisitos de classificação (neste caso, 3º lugar ou superior) e pronto! Os carros são seus.

Central de Licenças

Depois, você desbloqueará a Central de Licenças, que inclui provas de direção rigorosas, conhecidas por veteranos de GT no mundo todo. Felizmente, não é muito difícil obter a primeira licença B, então até jogadores iniciantes conseguem concluir a prova a tempo. Conseguir licenças B, depois A (e assim por diante) ensina habilidades valiosas para aplicar ao longo da sua jornada no GT7.

Tuning

Com vários carros na garagem e novas habilidades a seu dispor, um menu do Café levará você diretamente à nova Oficina de Tuning. Como esperado, o lugar é cheio de peças de todas as formas e tamanhos (veja uma prévia no vídeo completo), com ainda mais opções a desbloquear durante o jogo. À medida que adquire novos carros, por exemplo, você aumenta seu nível de colecionador e, ao atingir o nível 4, desbloqueia a categoria “Esportivo de clube” na Oficina de Tuning.

Corra, colecione, desbloqueie, modifique… O que quer que faça, provavelmente estará contribuindo para outro elemento do jogo. O menu do Café também guiará você até novas áreas e modos. Seguir as indicações é uma ótima forma de fazer bom proveito de todos os sons e visuais do GT7.

Todo esse conteúdo aparece nas primeiras horas do jogo (dependendo de corridas vencidas, atividades do cardápio cumpridas, entre outros). Logo depois, você parte para um campeonato especial no High Speed Ring. Isso abrirá a Brand Central, onde é possível comprar veículos novos de mais de 50 fabricantes e tuners.

E essa é só a ponta do iceberg. À medida que avança no jogo, você obtém acesso a vários outros recursos, como o GT Auto, que permite personalizar o visual e realizar a manutenção dos carros,o Editor de Visuais, o Scapes, fotos de corrida e muito mais. Assista ao vídeo completo do State of Play para saber mais.

Esperamos que, depois desta atualização de Gran Turismo 7, você esteja com tanta vontade de curtir a nova edição quanto estivemos de criá-la! Com lançamento em 4 de março, Gran Turismo 7 pode ser comprado em pré-venda na PlayStation Store para PS4 ou PS5.

E a edição de 25º aniversário inclui não só a versão para PS5, mas também um código digital da versão para PS4, sendo a opção perfeita para quem tem o PS4 e está pensando em comprar o PS5 no futuro.

*O progresso no jogo exige conexão com a internet para acessar a maioria dos veículos, corridas e recursos de tuning.

Os comentários estão fechados.

4 Comentários

  • A ansiedade para jogar GT7 tá igual a ansiedade para o filme do Batman. Mesmo dia de lançamento. Castigo. Kkkkkkkkkkkkk

  • Eu tenho uma dúvida: meu volante é o Thrustmaster T500 RS. Ele será compatível com o jogo? Eu quero comprar já na pré venda mas só comprarei se for compatível.

  • Podia ter mais desportivos dos anos 90… isso sim

  • Podia ter mais desportivos dos anos 90

Por favor, informe a sua data de nascimento.