Shohei Ohtani é escolhido por unanimidade para ser o atleta de capa de MLB The Show 22

1 0
Shohei Ohtani é escolhido por unanimidade para ser o atleta de capa de MLB The Show 22

MLB The Show 22 chega dia 5 de abril de 2022.

A temporada 2021 de Shohei Ohtani marcou época. Realizando 46 home runs, 100 RBIs e roubando 26 bases ao mesmo tempo em que estabeleceu o recorde de 9-2 no montinho com um ERA de 3,18 e 156 strikeouts. Diz o ditado que “o homem no topo da montanha não caiu lá”. Pode parecer que Ohtani tornou-se um sucesso do dia para a noite aqui nos EUA, mas ele está escalando uma montanha impossível desde a adolescência frequentando a Hanamaki Higashi High School no Japão.  

Após uma das melhores temporadas da história da Major League Baseball, Shohei Ohtani era realmente a única escolha óbvia para a capa de MLB The Show 22. Hoje, temos o prazer de anunciar que o MLB The Show 22 será lançado em 5 de abril de 2022. 

Shohei Ohtani é escolhido por unanimidade para ser o atleta de capa de MLB The Show 22

Pelo segundo ano consecutivo, o MLB The Show está expandindo para uma nova plataforma e proporcionará uma nova maneira de jogar aos fãs! MLB The Show 22 será disponibilizado para Nintendo Switch pela primeira vez, além dos consoles PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox One e Xbox Series X|S. Este é um momento empolgante para todos nós, pois a célebre franquia continua a receber mais jogadores. Gostaríamos de agradecer a todos da Sony Interactive Entertainment, Xbox, Nintendo Co. Ltd, Major League Baseball, Major League Baseball Players Association e do San Diego Studio por fazer isso acontecer. 

Cross-Platform Play, Cross Saves e Cross Progression expandidos para incluir o Nintendo Switch para o MLB The Show 22!

Os fãs da Nintendo agora podem se unir aos fãs de Xbox e PlayStation para jogar uns contra os outros online com cross-platform play no MLB The Show 22*. Além disso, a cross progression permite que você ganhe e use qualquer conteúdo conquistado em qualquer plataforma ou geração (exceto os recursos exclusivos do PS5 e Xbox Series X|S, como o Stadium Creator). Com cross saves, você pode transferir um arquivo salvo no modo Road to the Show ou Franchise para um console diferente.**

Conta MLB The Show, Vinculação de contas e The Scouting Report

Com o MLB The Show 22, agora você pode mudar facilmente de uma plataforma para a outra e manter o acesso a todo seu inventário de cartas, e a Conta MLB The Show permite que você faça isso. Basta criar sua Conta MLB The Show em TheShow.com e vincular seu PlayStation, Xbox e/ou Switch e estará pronto para jogar. Ao criar sua nova conta vinculada, certifique-se de se inscrever em The Scouting Report, assim poderemos enviar todas as informações mais recentes do MLB The Show 22 e os assinantes também ganharão um pacote exclusivo todos os meses a partir de abril. Então dê uma olhada em www.theshow.com para configurar sua conta.

Estreias especiais programadas do MLB The Show 22 

As estreias especiais estão de volta para oferecer aos nossos fãs um mergulho profundo nas novidades e no que mudou no MLB The Show 22. Você pode assistir aos episódios na Twitch, no YouTube e no Facebook Live ou sob demanda quando for mais conveniente, à medida que nos aproximamos do lançamento. 

Para o MLB The Show 22, estamos desenvolvendo vários episódios de Estreia especial, então fique atento ao TheShow.com para saber a programação e informações sobre os episódios.

Garanta o jogo na pré-venda agora mesmo e esteja pronto para a ação recebendo um Gold Choice Pack para usar no MLB The Show 22 exclusivo da pré-venda. 

Não poderíamos estar mais animados com o lançamento do MLB The Show 22 para PlayStation, Xbox e agora Nintendo Switch! Não vemos a hora de conhecermos uma nova classe de Lendas, novas maneiras de jogar, inclusive com seus amigos! Confira em TheShow.com e nos siga nossas contas no Twitter, Facebook e Instagram para saber as últimas atualizações do MLB The Show 22.

Para saber informações mais detalhadas sobre o MLB The Show 22, incluindo uma importante atualização dos salvamentos ano a ano e muito mais, leia nossas Perguntas frequentes aqui.

*Os recursos de multiplayer online exigem conexão à Internet e assinatura de multiplayer online específica do console.
**Cross-platform progression exige uma conexão à Internet e, para cada plataforma, você joga: 1) em uma cópia do jogo MLB The Show 22 compatível com seu console (versões para outras plataformas são vendidas separadamente); e 2) na conta da rede da plataforma vinculada à sua conta do MLB The Show.
***A edição física inclui PS4 Disc e PS5 Voucher (é necessário o console PS5 com unidade de disco).

Os comentários estão fechados.

1 Comentário


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields