Shadow Warrior 3 entra em ação no dia 1º de março

0 0
Shadow Warrior 3 entra em ação no dia 1º de março

Garanta na pré-venda e receba os dois primeiros jogos gratuitamente!

Olá, fãs de PlayStation! Meu nome é Kuba, diretor de jogo da Flying Wild Hog Hoje queremos contar mais sobre um de nossos próximos jogos, o Shadow Warrior 3, e dar uma grande notícia: finalmente podemos revelar a data de lançamento dele!

Então vamos começar com o que mais gostamos de ver, um belo e bem produzido trailer pré-renderizado. Em seguida falarei mais sobre o que o jogo tem de melhor!

Shadow Warrior 3 entra em ação no dia 1º de março

Shadow Warrior 3 é uma carta de amor em primeira pessoa cheia de ação a katanas, armas e auto expressão. Ação em alta velocidade e cheia de adrenalina, explosões loucas e movimentos de corrida espetaculares, tudo isso em um mundo de fantasia colorido inspirado na cultura oriental. O jogo é feito para deixar a ação correr como um cavalo desgovernado. E ela corre rápido. Muito rápido. Atire primeiro e pergunte depois, porque na maioria das vezes a resposta é “Bum!”

A premissa do nosso jogo é simples. Você é um ex-mercenário da Yakuza com habilidades rápidas de combate que só são páreo para suas respostas ácidas. A história começa após o clímax apocalíptico de Shadow Warrior 2. Ao quase acabar de vez com o mundo, você acidentalmente abriu uma cela de prisão multidimensional que prendia um enorme dragão devorador de mundos. Agora, no meio de um inferno apocalíptico e, mais importante, sem seu poder, você é forçado a se aliar a seu arqui-inimigo, o ex-bilionário Orochi Zilla, e à nova recruta, a feiticeira suprema Motoko, para corrigir seus erros. No entanto, a estrada para a redenção é cheia não só de demônios Yokai supermalvados, como também da desconfiança entre sua equipe de heróis infames.

Para derrotar esse dragão poderoso, é necessário despertar um poder aprisionado em um Artefato Antigo. Infelizmente, os Antigos foram devorados pelo dragão durante o evento apocalíptico, mas há um último item que ainda pode ser usado para perfurar as escamas impenetráveis do dragão: a máscara de Hoji, uma herança de seu falecido e único amigo. Para despertar esse poder, a dupla deve pedir a ajuda de Motoko, a última feiticeira da irmandade Kumo, uma organização tão secreta que ninguém sabe o que fazem, por que existem e onde fica o seu clubinho. E aquele guaxinim que você viu no trailer? É um Tanuki, uma representação do poder de Motoko, um espírito guardião. Apesar de fofinho, ele luta como um demônio, tem cheiro de lata de lixo e come praticamente qualquer coisa.

Ah, e espere até ver o gameplay. A liberdade é sua, você pode usar a abordagem que preferir. Quer entrar de cabeça na ação atirando em tudo? Vá em frente! Está a fim de brigar e quer transformar monstros em picadinho com a katana? Fique à vontade. Não há restrições, faça o que quiser! Que tal combinar duas coisas e começar com armas, depois usar uma explosão de chi e escalar até ficar em segurança para apimentar tudo com finalizações incríveis? Quando conseguir combinar e dominar todos esses estilos, você será imbatível!

O sistema de melhorias oferece ainda mais oportunidades de se divertir com os monstros na hora do combate. As arenas em que você vai lutar foram feitas especificamente para encorajar o uso de todos os estilos de combate mencionados, em qualquer combinação. O único limite é a sua imaginação e os níveis clássicos nos permitiram manter a consistência da história. 

Obrigado a todos que assistiram ao nosso trailer e leram essa postagem. Espero que tenha gostado do que viu e que tenha ficado pelo menos um pouquinho a fim de jogar Shadow Warrior 3. Shadow Warrior 3 chegará ao PlayStation no dia 1º de março. É sério! Mal podemos esperar para ver como você vai dar cabo desses demônios encrenqueiros. E haja o que houver, não esqueça do dragão!

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields