Crusader Kings III chega para PS5 em 29 de março

0 0
Crusader Kings III chega para PS5 em 29 de março

Escolha quem você quer ser dentre líderes medievais e aproveite os recursos imersivos do controle sem fio DualSense.

Olá, pessoal! Aqui é o Justin Forrest, diretor de design da Lab42! Todos nós aqui na Lab42 Games estamos muito felizes pela parceria com a Paradox Interactive para trazer Crusader Kings III, um dos jogos de estratégia mais populares do PC, para PlayStation 5. E agora estamos prontos para anunciar a data do lançamento. Você poderá construir sua própria dinastia real em seu PlayStation a partir de 29 de março.

Crusader Kings III chega para PS5 em 29 de março

Crusader Kings III traz uma experiência inovadora ao gênero RPG de estratégia. Lançado para PC em 2020, e aclamado desde então, esse é um jogo tanto sobre personalidades quanto sobre política. Você lidera uma família de geração a geração, assumindo o personagem de quem tiver o título de nobreza que você escolheu. Então você pode começar como um duque guerreiro, mas jogar em seguida como uma duquesa estrategista, um rei mesquinho e um imperador religioso, e ir acumulando poder em paisagens medievais animadas e bem elaboradas.

Quando nos referimos a Crusader Kings III como um jogo de “muita estratégia”, o que estamos dizendo é que você terá uma grande variedade de ferramentas de estratégia à sua disposição que servem para planejamentos de longo prazo. Às vezes o mapa não é favorável para um jogo tradicional de conquista, então faz sentido esperar o momento certo e fortalecer suas finanças. Em outros momentos, você pode ter líderes que são excelentes em conspirações e desonestidade, usando calúnia e assassinato como ferramentas eficazes de poder. E como é a Idade Média, você precisa sempre ter noção das consequências religiosas das suas atividades. O arcebispo pode achar bonito você começar guerras contra seus vizinhos, mas não gostar de ver você atirar o seu irmão problemático de um parapeito (caso alguém veja).

Eu implicava muito com a espera nos tempos de carregamento nos consoles da geração anterior, então foi importante resolver isso de cara. Com a potência do PS5, os jogadores podem iniciar rapidamente o gameplay.

A atmosfera é essencial para a imersão dos jogos da série Crusader Kings, e com a resposta tátil do controle sem fio DualSense do PlayStation 5, nós conseguimos melhorar esse aspecto da adaptação para console, com eventos no jogo que fornecem uma resposta tátil que fica sincronizada com a música do jogo. Outro exemplo legal é ver a resposta tátil e o alto-falante do controle mudarem de acordo com o terreno do mapa e outros eventos no jogo.

Os gatilhos adaptáveis também indicam quando você está contrariando demais os desejos do seu personagem, e a resistência aumenta conforme eles ficam mais estressados. Cada nível de estresse aumenta a resistência do seu controle, lembrando você de agir para resolver o estresse mental do seu personagem.

Também tomamos muito cuidado para garantir que o processo de aprendizado seja fácil para quem não tem muita experiência com jogos de muita estratégia. A versão do PS5 acompanha o sistema de dicas de ferramentas que a Paradox lançou no Crusader Kings III, além da vantagem da habilidade do controle do PS5 de poder alternar entre telas rapidamente para que você nunca enjoe de um menu em tela cheia.

As Atividades e a Ajuda do Jogo também auxiliam os jogadores em sua jornada de descoberta do mundo de Crusader Kings.

Crusader Kings III é uma grande aventura medieval que desafia você a enxergar o mundo e o mapa pelos olhos e interesses de dezenas de personagens diferentes. Escolha o seu primeiro personagem entre milhares de figuras históricas. Vivencie as invasões vikings, as Cruzadas, a destruição de impérios e o surgimento de novos poderes em um mapa que vai da Islândia até a Índia, da Escandinávia até a África Ocidental.

O desenvolvimento está perto da linha de chegada, e nós estamos só colocando aquele nível a mais de cuidado para oferecer a experiência mais tranquila possível. Mal podemos esperar para compartilhar Crusader Kings III com vocês em 29 de março.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields