Guerrilla traz uma prévia da jornada épica da Aloy rumo ao Oeste Proibido

0 0
Guerrilla traz uma prévia da jornada épica da Aloy rumo ao Oeste Proibido

Conheça alguns dos novos companheiros que se juntarão a Aloy neste capítulo de sua história...

O próximo capítulo da história da Aloy começa em 18 de fevereiro, e ela vai encarar uma infinidade de novas ameaças: uma peste devastadora, Regalla e seus rebeldes, Sylens e suas artimanhas… sem contar os diversos perigos que ainda não foram revelados.

No entanto, enquanto ela se aventura na fronteira do Oeste Proibido, Aloy não vai estar sozinha. Companheiros, tanto antigos quanto novos, vão estar ao lado dela, incluindo os leais Varl e Erend, assim como os aliados Zo, Alva e Kotallo.

Hoje, é com muito orgulho que apresentamos este trailer de história inédito, que dá uma ideia do que aguarda a Aloy seus amigos em sua aventura pelo Oeste Proibido.

Guerrilla traz uma prévia da jornada épica da Aloy rumo ao Oeste Proibido

Além disso, estamos animados para mostrar a nossa nova arte conceitual: uma luta entre a equipe da Aloy e a Regalla, os rebeldes dela e algumas das máquinas mais letais que o oeste tem a oferecer. Também inclui Sylens, Hekarro (o Chefe da tribo Tenakth) e Tilda, uma nova personagem misteriosa com uma conexão especial ao passado longínquo.

Será que Aloy e seus companheiros vão conseguir superar os perigos da vida selvagem e os pecados do passado para salvar um planeta agonizante? Confira um pouco dessa jornada épica agora e prepare-se para descobrir a resposta em 18 de fevereiro!

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields